Ver um Único Post
Antigo 23-06-2007, 13:29
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Dá Gus, Pipou e demais brothers!

Não estou em BAR, mas acabei de mirar as infos do Catedral e o negócio tá bombando muito!!!! Hoje, sábado, é aquele dia clássico, muito sol e nieve polvo, do cumbre até a base. Comparando com o surf, deve ser como 2m tubular, abrindo pros dois lados!!!! Com o kite, deve ser 20knots limpos, no liso, com direito a umas ondinhas pra saltar ou surfar!!! Bom afora meus delírios (deve ser porque está 7.7 graus de sensação térmica e o vento não aumenta pro velejinho e eu não consigo parar de pensar em snowboard e que falta 20 dias pra nossa trip), hoje de madrugada, quando perdi o sono, li vários jornais locais de BAR e os caras estão passando por uma calamidade pública - muita neve - é isso mesmo, eles estão sem luz em muitos locais, aulas suspensas nas escolas e irados com a administração municipal. A única máquina que limpa a estrada do Catedral estragou e continuam os problemas. O problema de luz deles, é mais ou menos parecido com o lance dos aeroportos, ou seja, sem solução a curto ou médio prazo. O Catedral chegou a ficar mais de 30 horas sem luz. Até então estavam funcionando com geradores. Mesmo com minha pouca experiência de duas temporadas, quero crer que excesso de neve também é prejudicial aos nossos interesses. No Catedral, com toda aquela estrutura, com 40 lifts, apenas estão funcionando a séxtuple e seus seguimentos. Então é fácil conceber que devem existir grandes filas, até com horas de espera, ainda mais num dia como hoje, que ainda é o inícia da temporada média. Será que é só lá que acontece isso? Na verdade, depois de tanta torcida para "nevar e pronto", agora quero que "não neve muito e pronto", senão minha trip estará comprometida pelas filas nos lifts ou estradas fechadas, ou falta de luz. . .
São as angústias pré-embarque. . .
Abraços
E nos vemos!
Responder com Citação