Ver um Único Post
Antigo 21-06-2007, 12:05
JRsnow JRsnow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por passosflavia Ver Post
Jorge,
estarei lá no mesmo período que vc,à principio chego dia 23 em malargue, digo à principio pois com todo esse dilema malargueXlas lenas confesso que desanimei um pouco pois além de tudo, estou com meus 2 filhos de 3 e 10 anos...cheguei a cogitar ir para chapelco, porém a viagem é muito longa(parto de mendoza), e não sei se é melhor enfrentar quase 15 horas de viagem até San Martin ou encarar o transfer até las lenas todos os dias, além do mais, malargue me pelo que estão dizendo, parece ser uma cidade bem feinha...:
To na maior dúvida... alguém tem alguma dica?
Flávia,
Concordo com a Clarissa, é melhor ir para Chapelco, estive la nos ultimos 3 anos, é barbaro e a cidade tem uma puta infra.O que vc tem que ter MUITO cuidado é sobre a estadia,pois é alta temporada, tem que ter reserva nos hoteis, ano retrasado estavamos indo tb com as crianças(3 familias)e sempre dormiamos em Neuquem, mas na verdade como era altissima temporada e chegamos somente as 20:00h la, não tinha nada de hotel e um monte de gente atrás, acabamos todos tendo que seguir viagem, super cansados, a sorte que encontramos uma hosteria que tb estava lotada, mas nos deixou dormir na sala em frente a lareira.
Talves no seu caso em função das crianças seja melhor mesmo é ficar direto na estação seja ela Las lenas ou até Portilo que fica bem perto de Mendosa.
Abraço,
Boa sorte
Jorge
Responder com Citação