21-06-2007, 00:37
|
Membro Junior
Gelo
|
|
|
|
Citação:
Postado Originalmente por JRsnow
Acho que todos que opinaram a este respeito tem absoluta razão,faço snowbord a 10 anos com temporadas na Suiça onde ficava na casa de amigos ou alugavamos ap. direto na montanha,fis tb algumas temporadas na França onde sempre ficava em Club Med direto na montanha ski in ski out, é maravilhoso realmente acordar e ir direto para neve.
Aqui no sul fis 5 temporadas no Valle Nevado maravilhosas, sempre nesta idéia de ski in-out, que sem dúvida é a melhor opção.
Nestas temporadas todas eu estava solteiro, o que viabilizava ir para o melhor lugar pagando sem problemas, inclusive fazendo 2 temporadas por ano uma aqui no sul e outra na Europa, sendo que na ultima fiquei 3 semanas na França(Les Arcs,La plaine, Valtorens)
Agora to casado, e minha mulher tem um filho que tb é parceiro da trip, então tudo ficou triplicado,ai to em outra fase, nas ultimas 3 temporadas estive em Chapelco, sempre alugando uma casa ou apartamento com uma galera de amigos, todos casados e com as familias.Neste ano estou indo para Malargue, onde aluguei um apartamento com 2 dormitórios($ 1750 pesos), mais barato que os lifts para nos 3, e de qualquer forma não tinha mais apart duplex em las Lenas($4.500 pesos).Como estou indo de carro não preciso nem pagar transfer.
Bem, este bla bla bla todo é confirmar que dependendo do momento de cada um, a melhor opção vai ser a que se adequar a cada caso.
O IMPORTANTE é que estaremos todos lá e que as previsões até agora é de uma ótima temporada, dia 21/07 estarei bem sedo lá nas filas para subir e dropar a semana inteira.
Abraço a todos,
Jorge
|
Jorge,
estarei lá no mesmo período que vc,à principio chego dia 23 em malargue, digo à principio pois com todo esse dilema malargueXlas lenas confesso que desanimei um pouco pois além de tudo, estou com meus 2 filhos de 3 e 10 anos...cheguei a cogitar ir para chapelco, porém a viagem é muito longa(parto de mendoza), e não sei se é melhor enfrentar quase 15 horas de viagem até San Martin ou encarar o transfer até las lenas todos os dias, além do mais, malargue me pelo que estão dizendo, parece ser uma cidade bem feinha...:
To na maior dúvida...  alguém tem alguma dica? 
|