Ver um Único Post
Antigo 12-06-2007, 21:12
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Raul Junior Ver Post
Valeu demais pela dica, Fred.

Pessoal, tenho mais dois questionamentos:

1) As luvas para neve devem ser feitas de que material (parte externa e forro)? Alguma dica de marcas boas, tanto na qualidade quanto no preço?

2) Por último, e essa é típica de calouro, como eu, gostaria de saber se em Valle Nevado há lugares para vc colocar um agasalho a mais por baixo da parka se estiver sentindo frio ou o jeito é trocar ao ar livre, rápido para não congelar (se é que isso é possível)?

Agradeço a atenção com este neófito no snow.
1) Raul, sobre as luvas eu não sei. Ainda não acertei numa boa luva. Vou tentar comprar mais um par esse ano. Mas os preços variam muito. Vale investir em uma boa luva, pq depois que vc estiver com seus dedos molhados naquele frio, vai se arrepender de ter economizado.

2) Qto a lugares pra trocar de roupa, não se preocupe. Vc pode levar roupas a mais e alugar um locker (armário) na estação. Em Valle vc vai pagar entre 5 e 10 reais a diária do locker. Vc pode se trocar nos banheiros, restaurantes ou ao ar livre mesmo. Fica tranquilo que vc nao vai congelar não. Dependendo de onde ficar hospedado, acho que rola uma corridinha até o quarto...

Abs

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação