Citação:
Postado Originalmente por Mauricio
Pipou,
Minha esposa tem algumas temporadas (SKI) e ja estava descendo as azuis com bastante confianca, mas em 2004 em Chapelco ela estourou os ligamentos (ACL) de um dos joelhos e ainda nao operou. O acidente foi porque um mane que estava na cadeira da frente no lift caiu e ficou deitado de palhacada
Em 2005 ela nao foi.
No final de 2006 fomos pra Santa Fe, no Novo Mexico e ela usou uma joelheira que deu uma segurada e em fevereiro passado fomos para Squaw Valley e ela tambem foi bem.
Ela esta bastante motivada, pois comprei um par de botas para ela e agora vou comprar os skis (ela esta usando skis menores, pois sao mais faceis para manobrar).
Ela fez aulas em Chapelco em 2003 e foram muito boas, com certeza a sua esposa e amigas vao pegar rapidamente a manha.
Vai ser muito bom pra elas se conhecerem. Minha esposa vai ter companhia e ainda pode dar aquela incentivada.
Voce tem radio, tipo motorola talkabout? Eh uma boa pra gente se comunicar por la.
Abs,
|
Fala, Maurício
Já vi que sua mulher vai é dar aula!!! Só diz para ela não falar nada do acidente.... rsrsrs!
Radinho, tenho sim. Aliais, acho que o primeiro investimento de quem se arrisca nas montanhas deve ser um rádio, que tem tem serventia em diversas outras ocasiões, inclusive em supermercado, shopping center, etc.
Vcs já tem faixa estabelecida?
Pípou