Ver um Único Post
Antigo 15-05-2007, 20:25
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por makiley Ver Post
eu pratico snowboard ha algum tempo e sempre tive curiosidade de tentar o sandboard.. mas depois que pratiquei em algumas dunas em Fortaleza fiquei decepcionado...

sinceramente nao gostei, primeiro porque como as dunas apesar de parecerem altas, quando vc comeca a descer e pegar o jeito da coisa, ja chegou no final da duna. Se durante a descida voce fizer uma curva nao muito legal, vc fica atolado na areia, coisa que nao acontece no snow, pelo menos na pista. E por ultimo a maioria das dunas para pratica de sandboard nao possuem "telefericos" ou meios de elevacao, entao em baixo de um sol de 30 graus subir as dunas a pe nao é facil hehe...

Em resumo, nao deixa de ser um esporte legal, interessante de ser visto, mas snow é snow nao da pra comparar...

abracos,

kra, sand eh mt bom sim e eh incomparavel com snow... mas eu prefiro dizer q sao 2 esportes distintos... sand eh esporte de peao mesmo.... td domingo vou pra uma praia de 1h da tarde, chego por volta de 2h, e começo a fazer a rampa q agente salta... qnda gente acaba ja eh por volta de 3h e dropamos ate n ter mais luz... +- as 6h ... nessas 3h, agente sobe e desce +- 20x qnd ta com gas a 1000 pra encarar hehehe... entao kra... qr moleza? eskece do sand... heauheauhaeuheauheahuae

qnt ao role de dar curvas... depende da prancha tbm... pranchas especificas de sandboard, costumam ter os edges curvos e de madeira... e sao bastante pesadas... entao qnd se faz curvas com pouca velocidade... eh keda... com umas semanas de pratica se aprende legal e da pra manter a cabeça na neve com o coraçao na areia.... ^^

flwz e espero ter esclarecido algumas coisas =P