Voltar   Forum Snowbrasil > Pesquisar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 77 de 77
A pesquisa levou 0.01 segundos.
Pesquisar: Posts Feitos Por: Rodrigo Richter
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 17-08-2010, 13:02
Respostas: 151
Visitas: 145,529
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Neve em san martin!!!

Nsa. Sra. das Neves está mandando várias bombas de neve para esta temporada, para quem vai esta semana, vão se dar muito bem...

Veja a foto de agora de San Martin de Los Andes...e de Chapelco!!!
...
Fórum: Geral 13-08-2010, 01:29
Respostas: 18
Visitas: 23,315
Postado Por Rodrigo Richter
Nenzáo, show de bola o vídeo... Cara, fui no...

Nenzáo, show de bola o vídeo...

Cara, fui no parque nacional de são joaquim, que é no distrito de Vacas Gordas...
Pena que tava sem snowboard, lá no alto dava para andar animal, pois é um platô e...
Fórum: Geral 06-08-2010, 09:34
Respostas: 18
Visitas: 23,315
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Algumas fotos da neve...inacreditável que aconteceu!!!

História de Neve...

Na Quarta-feira acordei umas 6 horas, olhei a internet e bingo, estava nevando muito na serra catarinense...

Levantei, coloquei minhas calças de snow, minha jaqueta de snow...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 04-07-2010, 00:30
Respostas: 151
Visitas: 145,529
Postado Por Rodrigo Richter
Cláudio...estava em dúvidas de viajar ou não para...

Cláudio...estava em dúvidas de viajar ou não para a neve, mas vendo estas fotos a dúvida sumiu e vamos viajar em Setembro, no feriado.
A Jú e eu queremos ir para Villa La Angostura, mas gostaria de...
Fórum: Geral 04-10-2009, 15:02
Respostas: 29
Visitas: 23,643
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Neve tem que ter frio...

Galera,

Acredito que Gramado ou Canela, já são pólos turísticos que tem visitação em massa durante o ano inteiro, teriam uma chance muito grande de sucesso.
Concordo que ficaria um pouco distante...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 17-08-2009, 10:52
Respostas: 150
Visitas: 115,604
Postado Por Rodrigo Richter
Neva em San Martin agora pela manhã!!!

Imagem maravilhosa...para quem vai...eu já estou roendo os cotovelos de inveja pois não poderei ir neste ano... Para quem for... SHOW!
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 04-08-2009, 19:43
Respostas: 150
Visitas: 115,604
Postado Por Rodrigo Richter
Nieve...mucha nieve!!!

Aí galera...a neve não parou de cair desde domingo a noite...

Para quem vai para Chapelco vai uma foto abre apetite...heheheh

Olha que imagem show de agora a pouco em San Martin...nuvens...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 11-07-2009, 19:41
Respostas: 150
Visitas: 115,604
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Bal manda um report do show de neve hoje!!!

E aí..como é que tá de neve...manda umas fotos?
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 03-07-2009, 21:31
Respostas: 47
Visitas: 37,578
Postado Por Rodrigo Richter
Maracanã do surf na vila

Tá certo Igor...quando vier para SC para fazer um surf...dá uma letra para pegarmos umas ondas por aqui...

Para quem não viu hoje o Mineirinho deu um show na Vila...mas pintou um tal de Zé da...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 03-07-2009, 18:25
Respostas: 16
Visitas: 24,969
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Deaco!!!

Pelo visto tem uma galera por aqui do DEACO...

Fiz o 45, minha irmã se não me engano fez o 41...
Durante 8 anos fiz parte do coral do Deaco...

Inclusive minha esposa era do Deaco de Lodrina e...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 03-07-2009, 18:17
Respostas: 170
Visitas: 141,297
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Resumão de chillan

Luis Eduardo...

Cara...estarei rezando a São Pedro que mande muita neve para vocÊs em Chillan...

Faça um resumão para nós depois que realizar sua viagem...
Manda umas fotos e é claro que um...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 03-07-2009, 18:11
Respostas: 47
Visitas: 37,578
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Roots

Igor...

Saquá difícil ficar flat...é igual aqui na Vila em SC, sempre tem um meio metro...

O duro de PUCON é a chuva...qualquer coisinha fecham a estação...e os lifts...

Quando estive por lá...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 03-07-2009, 18:07
Respostas: 170
Visitas: 141,297
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Gripe de qualquer tipo

Galera,

Estou a 2 dias em casa, com uma p...a gripe e meu único conselho a quem vai descer a montanha de snowboarding é que use capacete e tome cuidade nos fora de pista...

Todos somos adultos...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 01-07-2009, 22:14
Respostas: 36
Visitas: 28,343
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs down Cuidados com Link suspeitos

Fadoege,

Boa Noite...

Por gentileza, verifique o link que está na sua assinatura, pois meu antivirus identificou este link como site com malware...
Por favor, retire de sua assinatura para...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 01-07-2009, 21:21
Respostas: 16
Visitas: 24,969
Postado Por Rodrigo Richter
Forever Snowboarding...

Cara...vc fez DEACO aí em Curitiba!? Tem um amigo que tem apelido de Coxinha também...

Abraço e SNOW na veia!!!
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 01-07-2009, 21:18
Respostas: 16
Visitas: 24,969
Postado Por Rodrigo Richter
Curitibano morando em Criciúma

E aí galera...também sou de Curitiba, da galera do surf e fissurado no snow...
Quando marcarem algo em Curitiba...avisem...

Abraços,

Rodrigo Richter
FOREVER SNOWBOARD!!!
Se pintar uma grana...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 22-06-2009, 19:28
Respostas: 11
Visitas: 10,449
Postado Por Rodrigo Richter
Chapelco com boa neve!

Galera,

Para quem ainda não viu a neve que caiu em Chapelco, seguem umas fotos do site de san martin de los andes...
http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/galeria/camaras_web-wc06.html
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 06-08-2008, 21:07
Respostas: 338
Visitas: 261,741
Postado Por Rodrigo Richter
Mercado Livre

Galera,

Comprei os meus no Mercado Livre...muito mais barato.
Dá para tomar umas Quilmes a mas na Argentina com a grana que sobrar...
ou um vinho para aquecer nas noites frias...heheheh
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 04-08-2008, 13:20
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Neva Em San Martin

Coisa linda ver a neve, mesmo que pela interenet caindo na praça...

Ótima neve para os que vão nesta semana...

Abraço
Rodrigo.
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 24-07-2008, 20:09
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Adaptadores...difícil De Encontrar Em San Martin

Galera,

tentem comprar no Dutyfree um adaptador universal de tomadas...em San Martin foi um saco encontrar...e a galera não tá acostumada com eletrônico por lá...pois as tomadas deles são...
Fórum: Geral 19-07-2008, 02:54
Respostas: 29
Visitas: 37,184
Postado Por Rodrigo Richter
Sentimentos Para A Família Deste Rapaz

Dimas,

Que Deus te proteja aonde quer que esteja, e que proteja a todos nós snowboarders...Amém!

Galera, vamos usar capacete...

Peguei 3 dias em Chapelco ICE total nas pistas e é sinistra a...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 16-07-2008, 23:23
Respostas: 97
Visitas: 62,676
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Previsao Snow-forecast

PREVISÃO PARA CHILLAN A 2700 METROS DE ALTITUDE
Days 0-3 (16 A 19.06) TOTAL DE NEVE = 59 CM - CHUVA = 0 MM
Days 4-6 (20 A 22.06) TOTAL DE NEVE = 38 CM - CHUVA = 0 MM
Days 7-9 (23 A 25.06) TOTAL DE...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 16-07-2008, 20:28
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
[/QUOTE] M.Marreco, Desculpe não ter...

[/QUOTE]

M.Marreco,

Desculpe não ter respondido antes...mas já estou na correria no Brasil pra juntar grana e quem sabe ir pra Davos com a galera no fim do ano...a neve entrou no meu sangue e...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 16-07-2008, 19:50
Respostas: 3
Visitas: 6,951
Postado Por Rodrigo Richter
cadê a neve do mundo!!!

Peropero...mandou bem no report....cara....que pacotão...imagino que deve doer muito sem muita neve...

Aquele mesmo lugar que vc tirou a foto na cafeteria...eu tenho uma foto na frente com mais de...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 16-07-2008, 19:38
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Smile Previsoes Snow-forecast By Rodrigo...

Galera,

Depois de uma semana de muito trabalho...ufa...hj deu uma folga de poder entrar no site e ver como está a galera em Chapelco...

Preciso relatar aqui...e vou postar no outro tópico...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 08-07-2008, 22:48
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Chapelco...uma Montanha Mágica!!!

Galera,

Agora estou em casa...na minha cama quentinha em Criciúma...curtindo as fotos e os vídeos da viagem...

Gostaria de emitir alguns comentários sobre a cidade de San MArtin e da estação de...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 05-07-2008, 19:48
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 05-07-2008, 19:39
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Posta Criolla....show De Bola!

Porra Bau...que pena que você não foi na quinta no Posta Criolla...a galera encheu a pança de tanta comida....realmente o rango de lá é animal...
A dica é o bife chorizo a lo pobre...e a...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 05-07-2008, 19:33
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Fotos Para A Galera!!! Nevou E Pronto

Salvador...tudo bem cara...tá precisando de uma ajuda para localizar San Martin...acho que vc deve estar em outra cidade...cara...nevou pra caramba no cerro hoje...dá uma olhada nas fotos...
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 05-07-2008, 19:16
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Nevou O Dia Inteiro...05.07.2008

Cláudião...sentimos sua falta hoje no Cerro...depois manda os e-mails dos paulistas que estavam contigo...gente boa a galera...

Para quem ainda não sabe, nevou a madrugada inteira e hoje durante o...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 04-07-2008, 23:59
Respostas: 338
Visitas: 261,741
Postado Por Rodrigo Richter
Bariloche Sem Neve No Cerro Catedral

Hoje falei com uns brasileiros que vieram de Bariloche e a estação estava fechada ontem...tá russa a situação.
Tá liberado somente para passeio.

Aqui em Chapelco já tá ficando show e não parou de...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 04-07-2008, 23:54
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Adri Apart Hotel

Galera

Este apart é muito show...
Tem cozinha completa, banheiro com banheira e calefação 100%.
A Natália do apart é super atenciosa e está vazio...

O site dele é www.adriapart.com.ar.
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 04-07-2008, 22:08
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Noticias Fresquinhas....neva Em Chapelco Desde Hj De Manhã

Galera,

Estou quebrado...chegamos umas 10 horas hoje em Chapelco e tinha uns 4 cm de neve fresquinha, um pouco húmida, mas bem melhor que o gelo dos outros dias...

Nevou por várias vezes...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 02-07-2008, 20:46
Respostas: 6
Visitas: 8,849
Postado Por Rodrigo Richter
Eu E A Jú Vamos!!!

....................................
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 02-07-2008, 20:41
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Outras fotos atuais...ontem e hoje 02.07.08

...............................
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 02-07-2008, 20:35
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Segue A Foto!!!

.....................................
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 02-07-2008, 20:31
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Foto De Felicidade!!!

Galera,

Segue Uma Foto Da Galera No Lift...!!!

Na Sequência Da Esq P Direita

Cláudio + Junior + Diogo + Rodrigo

Tá Show, E Vem Neve Por Aí...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 02-07-2008, 19:57
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Nevou Um Puquinho!!!

Galera,

Hoje A Pista Estava Bem Congelada...mas Na Parte Da Tarde Nevou Um Pouquinho E Vem Mais Neve Por Aí!!!
A Galera Nativa, Povo Mapuche, Nos Falou Na Estrada Quando Voltávamos Agora A Pouco...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 01-07-2008, 00:25
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Já tá no post condiçoes de neve FOTOS FRESQUINHAS DE HOJE

Galera,

Para quem ver as fotos a área de ski é pequena mas deu para fazer a cabeça...até mesmo porque não sou nenhum profissional...

Abraço
Rodrigo.

FKM se tiver com walj=kie-talkie liga no...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 01-07-2008, 00:19
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Snowboard Hoje Em Chapelco Vejam As Fotos...

Galera,

Vou fazer este report para a galera que vem para cá ficar animada...

Ficaria muito mais feliz se todas as pistas estivessem abertas...mas realmente falta muita neve para poderem abrir...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 01-07-2008, 00:09
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Condições Reais De Neve!!! Enfim

Galera,

Como não sou de deixar na mão a galera...segue no post de condiçoes de neve algumas fotos de hoje...!!!

Não tá uma brasetemp...mas tomei uma quilmes feliz e contente no fim do dia!!!
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 26-06-2008, 20:23
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Distâncias de San Martin de Los Andes

http://www.welcomeargentina.com/rutas/index.html
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 26-06-2008, 20:20
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Chapelco-Villa La Angostura

Roberta,

Pode fazer de carro algudado, de van ou pode pegar um busão mesmo que sai de San Martin de Los Andes.

O caminho mais perto que é pela ruta dos 7 lagos, é perto...porém é terrível...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 26-06-2008, 19:51
Respostas: 40
Visitas: 28,919
Postado Por Rodrigo Richter
Voto No Dia 28.06

Como estarei chegando em San Martin no dia 30.06, voto na abertura no da 28.06...é bom para eles testarem tudo para quando eu chegar estiver tudo 100%...hehehehe

abraço
Rodrigo e Juliana...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 26-06-2008, 19:49
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Aspen

Roberta...se tudo der certo e nevar muito em San Martin, ficaremos por lá, estamos com reserva para o Aspen também...mas a tendência é que vamos para Villa La Angostura e Cerro Bayo por consequência...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 26-06-2008, 19:43
Respostas: 8
Visitas: 10,942
Postado Por Rodrigo Richter
Previsao Snow-forecast

Abaixo segue a previsão para CERRO BAYO

PREVISÃO PARA BAYO A 1749 METROS DE ALTITUDE
Days 0-3 (26 A 28.06) TOTAL DE NEVE = 1 CM - CHUVA = 7 MM
Days 4-6 (29 A 01.07) TOTAL DE NEVE = 4 CM - CHUVA...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 26-06-2008, 19:40
Respostas: 338
Visitas: 261,741
Postado Por Rodrigo Richter
Previsao Snow-forecast

Abaixo segue a previsão para CERRO CATEDRAL

PREVISÃO PARA CATEDRAL A 2100 METROS DE ALTITUDE
Days 0-3 (26 A 28.06) TOTAL DE NEVE = 3 CM - CHUVA = 5 MM
Days 4-6 (29 A 01.07) TOTAL DE NEVE = 16 CM...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 26-06-2008, 19:33
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Previsao Snow-forecast

Segue a nova previsão do Snow-forecast...

OS DADOS ABAIXO FORAM EXRAÍDOS DA PREVISÃO DO SITE SNOW FORECAST...SEI LÁ SE ESTA MERDA FUNCIONA OU NÃO... HOJE NEVOU EM CERRO CASTOR, ESTÁ NEVANDO EM LA...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 25-06-2008, 20:11
Respostas: 338
Visitas: 261,741
Postado Por Rodrigo Richter
Cerro Catedral estrenó la temporada

25 de junio de 2008
Cerro Catedral estrenó la temporada
La espera terminó. Hoy, cerro Catedral abrió parcilamente para esquiadores y snowbordistas.


Días atrás, la montaña recibía a...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 25-06-2008, 13:22
Respostas: 8
Visitas: 10,942
Postado Por Rodrigo Richter
CERRO BAYO - Condições de Neve...

Galera, para quem pensava Cerro Bayo ser uma alternativa...a coisa também está complicada...vejam abaixo...nem data eles não passam...


----- Original Message -----
From: Informes Cerro Bayo ...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 25-06-2008, 12:23
Respostas: 338
Visitas: 261,741
Postado Por Rodrigo Richter
Site Catedral

http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.shtml
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 25-06-2008, 12:23
Respostas: 338
Visitas: 261,741
Postado Por Rodrigo Richter
Tá Aberto Catedral!!!

Vejam O Site No Parte Diário...abriu Enfim!!!

Agora é Esperar A Neve!!!

Abraço Rodrigo
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 24-06-2008, 22:05
Respostas: 40
Visitas: 28,919
Postado Por Rodrigo Richter
Galera... No dia 30 estarei em San...

Galera...

No dia 30 estarei em San MArtin...e com certeza até lá temos 3 dias com previsões de neve...o SNOW=FORECAST...este eu quero que vá pra p. q. p...u porque os caras não dão uma dentro...
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 24-06-2008, 21:57
Respostas: 40
Visitas: 28,919
Postado Por Rodrigo Richter
André Da Anjus???

André...vc é o filho da Regina da Anjuss...
Cara...eu sou o rodrigo da HACO ETiquetas e da Tecnoblu...tá lembrado!?

Abraço
Rodrigo
CHAPELCO 30.06 a 04.07
CERRO BAYO 05 e 06.07
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 23-06-2008, 13:02
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Passa Teu Email Ou Msn...

VAMOS TROCAR INFORMAÇÔES...

PASSA TEU E-MAIL OU MSN...URGENTE...VAMOS TROCAR UMAS FIGURINHAS...

ABRAÇO
RODRIGO

e-mail e msn: rodrigo@rrichter.com.br
Fone: (48) 3430-0479
Cel.: (48)...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 23-06-2008, 12:50
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Vamos Nos Encontrar Em Chapelco!!!

Carlos...vamos combinar de nos encontrar...estarei com a esposa no HOTEL ASPEN...você tá indo sozinho...vamos combinar de descer a montanha juntos...

Abraço
Rodrigo

CHAPELCO 30.06 a 04.07...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 23-06-2008, 10:27
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Neve Fresquinha E Picos Brancos Hoje

Claudião...vc vai subir o Cerro hoje?
Cara...tô vendo a webcam e tá branquinho no alto do morro...estava previsto neve e de fao nevou...ou eu tô ficando louco na TPN...
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 22-06-2008, 23:26
Respostas: 338
Visitas: 261,741
Postado Por Rodrigo Richter
Previsao Snow-forecast

Abaixo segue a previsão para CERRO CATEDRAL

PREVISÃO PARA CATEDRAL A 2100 METROS DE ALTITUDE
Days 0-3 (22 A 24.06) TOTAL DE NEVE = 1 CM - CHUVA = 0 MM
Days 4-6 (23 A 25.06) TOTAL DE NEVE = 54 CM...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 22-06-2008, 22:58
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Site Do Cerro Chapelco Prevê Neve

Galera,

Acabei de entrar no site do cerro www.cerrochapelco.com e tem um link no PARTE DIÁRIO que diz el tiempo...lá está prevendo neve para hoje, amanhã e depois de amanhã...é rezar para que...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 22-06-2008, 22:36
Respostas: 4
Visitas: 10,287
Postado Por Rodrigo Richter
Snow-forecast

POXA QUE PENA QUE NÃO TÁ LEGAL...

VOU ENVIAR A PREVISÃO DO SNOW-FORECAST E VAMOS VER SE ELE ACERTA OU NÃO...

pelo site só vai nevar no dia 29 a noite...vamos acompanhar e ver se isto...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 22-06-2008, 22:22
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Atualizando Previsão Snow-forecast

Bacelar e galera...seguem as atuaizações do Snow-forecast...e pra ser sincero este site parece coisa de maluco...de hora em hora os caras atualizam e tudo muda um pouco...mas os sinais de acordo com...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 21-06-2008, 01:11
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Chapelco

Hoje a tarde falei com o Eduardo no msn direto do cerrochapelco@hotmail.com e ele me informou que tá com cara de neve...a previsão do snow-forecast fala uma coisa e a do accuweather diz...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 21-06-2008, 00:52
Respostas: 18
Visitas: 17,071
Postado Por Rodrigo Richter
Boa Viagem Castelao

Castelão,

Vai com Deus e mande notícias de Bariloche...tô na mesma dúvida para semana que vem...talvez tenhamos que procurar um pouco de neve...mas neve vai ter com certeza...podes apostar!!!
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 20-06-2008, 18:32
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Nova Previsão...

GALERA,

Buscando mais informações...estou acessando o snow-forecast e o site http://www.andesweb.com/snowreport.html que apresenta previsões de mais dois outros sites... O site do smn.gov.ar dá...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 19-06-2008, 20:25
Respostas: 338
Visitas: 261,741
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Previsão Snow-forecast

OS DADOS ABAIXO FORAM EXRAÍDOS DA PREVISÃO DO SITE SNOW FORECAST

PREVISÃO PARA BARILOCHE A 2100 METROS DE ALTITUDE
Days 0-3 (19 A 21.06) TOTAL DE NEVE = 0 CM - CHUVA = 0 MM
Days 4-6 (22 A...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 19-06-2008, 20:17
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up Previsão Snow-forecast

OS DADOS ABAIXO FORAM EXRAÍDOS DA PREVISÃO DO SITE SNOW FORECAST

PREVISÃO PARA CHAPELCO A 1981 METROS DE ALTITUDE
Days 0-3 (19 A 21.06) TOTAL DE NEVE = 3 CM - CHUVA = 0 MM
Days 4-6 (22 A...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 18-06-2008, 18:56
Respostas: 571
Visitas: 420,048
Postado Por Rodrigo Richter
Tá Nevando E Pronto!!!

ESTÁ NEVANDO EM CHAPELCO!!!

DOMINGO dia 30.06 ESTOU LÁ PARA CONFERIR DE PERTO...HEHEH
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 18-06-2008, 18:27
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Ufa!!! Que Alívio...e Dá-lhe Neve!!!

Cláudio,

Realmente vc é o cara...além de exigir a galera abrir o Cerro no fim de semana, ainda fala em canal direto com o PEDRÃO que mandou neve pra galera...

Cara...semana que vem no domingo...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 12-06-2008, 20:25
Respostas: 45
Visitas: 51,340
Postado Por Rodrigo Richter
Paz E Amor E Powder!!!

Galera,

Na Boa...tem Uns 2 Anos Que Leio O Fórum E Comecei A Participar Agora...

Tive Contato Com O Cláudio E Parece Uma Pessoa Muito Bacana.
Respeito Ao Extremo A Qualidade Do Serviço Que Ele...
Fórum: Equipamento & Acessórios 10-06-2008, 20:10
Respostas: 20
Visitas: 25,515
Postado Por Rodrigo Richter
Clarissa, Valeu pelas dicas...tomara que...

Clarissa,

Valeu pelas dicas...tomara que encontremos várias promoções...a Juliana minha esposa está aqui do lado vibrando...rsrsrssr

Obrigado pelas dicas...se lembrar o nome de outras lojas...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 10-06-2008, 19:02
Respostas: 2
Visitas: 6,148
Postado Por Rodrigo Richter
FRED, Foi mal....fiquei tão na adrenalina...

FRED,

Foi mal....fiquei tão na adrenalina agora que confirmei a viagem que dei mancada...
Será que conseguimos cancelar o tópico...senão fica acumulando muitos tópicos ...
Você sabe quem é o...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 10-06-2008, 15:23
Respostas: 2
Visitas: 6,148
Postado Por Rodrigo Richter
Post Chapelco - Lugares Para Comer E Beber Após Muita Neve!!!

Olá galera...

Este tópico que estou criando é para a galera que já é local de CHAPELCO, incluir as informações de RESTAURANTES, BARES e MERCADINHOS bacanas...

Alguém tem alguma dica boa?
...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 10-06-2008, 14:49
Respostas: 582
Visitas: 385,078
Postado Por Rodrigo Richter
Smile Atualizando a lista... + 2 para CHAPELCO

Pois é galera...Agora tá tudo certo...passagem até Buenos Aires de avião na mão e de busão show VIA BARILOCHEjá estamos com a mala pronta eu e a Juliana para CHAPELCO e CERRO BAYO...contagem...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 08-06-2008, 20:57
Respostas: 15
Visitas: 12,773
Postado Por Rodrigo Richter
água na boca

Cara....foi animal a descida e escutar o barulha da pranchinha cortando a neve foi animal...

Se tínhamos alguma dúvida de ir pra neve este ano...agora já era!!!

Abração e bons drops no Vale da...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 07-06-2008, 18:05
Respostas: 111
Visitas: 74,588
Postado Por Rodrigo Richter
Thumbs up ESqueceram do T.S.O.L.?

Galera,

Flowers by the door!!! - T.S.O.L.

Sem dúvida um dos maiores clássicos de hardcore...para quem curte!

Também é show descer ouvindo SKACORE....muito show...
Ando de skate e antes do...
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 01-06-2008, 19:59
Respostas: 6
Visitas: 7,492
Postado Por Rodrigo Richter
Traslado

E aí Guilherme...blz?

Cara...que hotel vc vai ficar?

Pretendo ir logo no início da temporada..30.Junho a 06.Julho 08
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul 16-06-2007, 18:33
Respostas: 731
Visitas: 530,342
Postado Por Rodrigo Richter
Cláudio ....tô na área...

Já iniciei o preparo físico... vamos correr pra juntar $$ para ir... Manda umas fotos pra manter todo mundo na pilha!!!
Buenas bajadas...!!!
Mostrando resultados 1 até 77 de 77

 
Ir para...

Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2021, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger