![]() |
Snow para iniciantes
Oi pessoal!
No ano passado tive meu primeiro contato com o snowboarding e fiquei apaixonada pelo lance! Então, não vai ter jeito....vou ter de ir viajar de novo (que coisa chata :-D ). A minha dúvida é o seguinte: queria ir para um local que tivesse boa infra e boas pistas para que está inicando. Pensei em Chapelco, seria uma boa opção? Alguém teria outra pedida? Por favor, me mandem seus comentários, dicas, etc. Obrigada, Patty. |
Eu sempre penso na questao grana... no seu caso que é iniciante, nao conhece muitas estacoes, aconselho ir para Bariloche onde tem boa infra, o peso argentino esta compensando para nós e tbm tem o centro de bariloche que rola as compras/baladas/restaurantes.
Boa trip! Ps.: para voce que é iniciante, tenho um excelente negocio. Visite: http://forum.snowbrasil.com/ftopic35...b25eed01384139 |
Pucon é uma boa prá iniciantes .... barato .. lindo ... a infra-estrutura é ruim, mas só afeta os mais avançados ....
... abços ... Edu |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:37. |