![]() |
Sugestão para passar o mês inteiro
Alguem já fez uma trip ECONÔMICA aqui pra america do sul pra ficar o mês inteiro? Eu não estou preocupado com badalação e balada.. só snowboard!! É bem provável que eu vá sozinho.
Alguem tem dicas pra onde ir? onde ficar? Alguem ja cotou um pacote desses com uma agencia de viagem pra ter ideia de preços? É pra ir ano que vem.. o mês ainda esta em aberto (minha escolha). Abraços, Diogo |
Sugestão
Já que é para dar sugestão, guarde este mês para a América do Norte!!!
Passe um mês em uma estação grande, como Whistler por exemplo. Estou falando isso porque é o que eu pretendo fazer!!! Janeiro ou fevereiro de 2005!!! Quem sabe num rachamos um barraco? Abraços, mineiro |
Eu acabei de voltar do Canadá agora em abril. Passei 4 semanas em Banff e foi alucinante (e bem caro)
Eu não conheço nenhuma estação de ski aqui da america do sul e gostaria de conhecer.. e eu acredito que seja mais barato. mas se o dólar baixar até o ano que vem (bem improvável) .. quem sabe não rola américa do norte outra vez.. Abraços, Diogo |
Valle Nevado
Bem, sendo assim, a melhor estação para passar um mês, é Valle Nevado...tem mais pistas, tem lift cadeirnha até lá em cima, tem terrain park...tem muita gente e etc...
É a que eu iria ficar um mês inteiro, embora ache que com essa grana, na baixa temporada você consegue fazer um tour por Valle, La Parva, Farellones e ainda chegar em Portillo. Tranquilamente... Depois faz um pacote Argentina desses... Abraços, mineiro |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:39. |