![]() |
pra quando nao tem neve...
2 Anexo(s)
ai galera,
quando nao tiver neve, e a vontade de andar for muito grande, andem na grama. Mas não façam isso com o snow que vocês usam. consigam um que ja esteja destruído porque a base fica toda arrebentada. Eu usei um K2 Dart que tava jogado aqui no meu armário. Mas é o melhor que tá tendo!!! Essas fotos foram tiradas na praça do papa em belo horizonte as 3 da manhã... Em anexo as fotos :D |
essa ladeira ai e grande?
eu ja fiz isso a bastante tempo atras numa ladeirinha aki perto de casa mais ano fui muito feliz nao e pelo menos em sampa nunca vi uma ladeira de grama q desse pra descer....pena.... grassboard |
1 Anexo(s)
a ladeira até que é grande... tem q ser inclinada... isso é essencial.. da pra descer no cascalho também, só que quando cai machuca muito.. e na grama fica bem dificil de virar tb..
|
Essa d grassboard eh otima!
Eu moro em Melbourne, Australia e tem uns point d grama bom p/ isso.... Ensinei meu namorado a andar d snow na grama, tem uns 3 meses jah.... Semana q vem a gnt sobe pra montanha p/ conferir c ele aprendeu direitinho. |
em breve, fotos do mais novo projeto... estamos providenciando bastante gelo triturado. Vamos fazer uma session aqui em Bh na casa de um amigo meu com 2 corrimaos e uma box.
como eu disse, em breve as fotos... |
Citação:
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:27. |