![]() |
GoPro LCD
|
Em breve tenho este modelo para venda direto aqui no brasil. Os demais modelos eu tenho!!!
Abç! |
Essa camera é demais e é o que faltava mesmo! um LCD!
|
Citação:
Acabei não usando ainda o LCD...:( E agora já tem o case para 3D http://gopro.com/hd-hero-accessories...FYPD7QodJRjcHQ Só penso que o 3D costuma ser mais interessante quando abusa dos recursos, o que numa captação simples não é possível ainda ( eu acho). |
Duvidas Gopro
Krika,
O windows não está reconhecendo a gopro e tambem não carrega. Ela está totalmente sem bateria. Tem alguma luz? |
Eu carrego a minha Go Pro num carregador de celular velho, bem mais pratico.
|
Tenho GO PRO:
Go Pro Surf Hero - 1080p Go Pro Helmet Hero - 1080p Go Pro hd gopro motorsports/surf/helmet - 960p Lcd para Go Pro BACPAC Box acrilico original Box acrilico original com pulseira/suporte de neoprene e velcro para o punho. Se alguem quiser algo me pede aqui que passo o preço e foto! Abç, Tiago Parra |
Fala Tiago,
Quanto tá saindo a LCD pra Go pro??? e a 3d vc tem?? abs |
Citação:
A 3D não tenho ainda! A tela lcd, media de r$ 300...350 ja ta no BR. Abç! |
Citação:
A minha é Go Pro Helmet Hero -1080p tenho os acessorios da cabeça etc. Vc já colocou a cam na propria prancha ? Se possivel anexa uma foto. Abraços Alex |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:42. |