Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   ÚLTIMOS DIAS-Urgente (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2775)

SchildVB 15-09-2009 22:49

ÚLTIMOS DIAS-Urgente

Desculpem pelo título dramático.

Galera,até que enfim consegui um tempo pra curtir mais uma snowtrip.Viajei apenas 2 vezes,as 2 para Chapelco e Cerro Catedral e não sai daquela região.

Tenho mais alguns dias para resolver,ALGUMA DICA?USHUAIA FICA ATÉ OUTUBRO MESMO?ESTOU TOTALMENTE DESINFORMADO SOBRE AS ESTAÇÕES.

QUALQUER AJUDA SERÁ ÚTIL!

Abração!

snowfred 16-09-2009 13:09

USH ou VN fim temporada

Schild VB ( qual seu nome ? hehe ) , dá ainda p/ ir p/ Ushuaia. quer uma ajuda ?
tem ainda as promoçoes em Valle nevado estamos parcelando tudo em 5 x SEM juros

me passa os detalhes no e - mail. melhor embarcar p/ o Chile após dia 20 . Outra estaçao c/ neve boa é Chillán , tá bem legal lá

abç

Grilo 16-09-2009 17:07

Citação:

Postado Originalmente por SchildVB (Mensagens 25791)

Galera,até que enfim consegui um tempo pra curtir mais uma snowtripViajei apenas 2 vezes,as 2 para Chapelco e Cerro Catedral e não sai daquela região.

Tenho até dia 20 para resolver,ALGUMA DICA?USHUAIA FICA ATÉ OUTUBRO MESMO?ESTOU TOTALMENTE DESINFORMADO SOBRE AS ESTAÇÕES.

Abração!

Cara,

de repente vale pegar logo uma trip pro HN. Tem várias opções com preço competitivo em relação à esquemas aqui do HS.

Se você puder esperar mais um pouco acho melhor, caso contrário tente descobrir como está Caviahue, pois tem a temporada mais longa do HS. A outra única opção é Castor, que fica realmente aberta até outubro.

Flw.

marciocerq 16-09-2009 17:56

Schil, devido a ultimas grandes nevascas depositando quase 1metro de neve fresca, Portillo vai esticar a temporada ate dia 02 de outubro.

E tem umas promoções pra quem for pegar o spring skiing da ultima semana de setembro.

Da um saque:

snowfred 16-09-2009 20:07

é verdade tem ainda Portillo e dá p/ ficar no Inca lodge ou Octógono e dá p/ pagar em até 5x no Brasil .
abç

SchildVB 16-09-2009 20:43

Valeu mesmo pela ajuda!

irei pensar seriamente se espero mais um "pouco" e já vou para o HN.
Portillo,Cavihue e Ushuaia são os possíveis destinos se eu decidir aproveitar o fim da temporada no HS.

fred,se eu resolver algo entrarei em contato.

Abração!

Krika 18-09-2009 01:19

Citação:

Galera,até que enfim consegui um tempo pra curtir mais uma snowtrip.Viajei apenas 2 vezes,as 2 para Chapelco e Cerro Catedral e não sai daquela região.

Tenho mais alguns dias para resolver,ALGUMA DICA?USHUAIA FICA ATÉ OUTUBRO MESMO?ESTOU TOTALMENTE DESINFORMADO SOBRE AS ESTAÇÕES.

Abração!

Cerro Castor está com alerta do Snow forecast para esta semana..:p

Krika 18-09-2009 01:20

Citação:

Abração!

Cerro Castor está com alerta do Snow-forecast para esta semana..:p

Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:06.