Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Dúvida - Conexão Valle Nevado - La Parva (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2726)

rafaelbr20 06-08-2009 13:06

Dúvida - Conexão Valle Nevado - La Parva

Bom dia Galera ...

Está chegando o dia da minha trip ( 04/09/2009 ) , e como estou fechando tudo por conta própria , estou fazendo minhas contas, mas bateu uma dúvida ..

Como funciona a conexão entre Valle Nevado - LA Parva e Valle Nevado - El Colorado ???

Vou estar em Valle nevado e vou passar nas outras pistas pelo menos 1 dia, e gostaria de saber de vocês como é feito a compra do skypass de conexão ???

Eu preciso pagar o DayPass de Valle Nevado e depois em La Parva comprar o DayPass de lá ??? Ou seja pago pelo 2 ??? Como funciona isso ??

Muito obrigado pelo HELP !!

Abraço a Todos !!

Ivan314 06-08-2009 16:47

Citação:

Postado Originalmente por rafaelbr20 (Mensagens 25206)
Bom dia Galera ...

Está chegando o dia da minha trip ( 04/09/2009 ) , e como estou fechando tudo por conta própria , estou fazendo minhas contas, mas bateu uma dúvida ..

Como funciona a conexão entre Valle Nevado - LA Parva e Valle Nevado - El Colorado ???

Vou estar em Valle nevado e vou passar nas outras pistas pelo menos 1 dia, e gostaria de saber de vocês como é feito a compra do skypass de conexão ???

Eu preciso pagar o DayPass de Valle Nevado e depois em La Parva comprar o DayPass de lá ??? Ou seja pago pelo 2 ??? Como funciona isso ??

Muito obrigado pelo HELP !!

Abraço a Todos !!

É só esquiar até a bilheteria de La Parva / El Colorado, e mostrar seu passe válido de Valle. Eles vendem o que chamam de "integração com Valle", que este ano custa 10kpesos em El Colorado e ano passado custava isso em La Parva.

Boa viagem!

bob 06-08-2009 18:07

Como é o acesso de Valle Nevado para La parva, é muito distante ? e qual o nivel da pista , é pisada ou é neve powder fora de pista. Estou levando minha esposa que é nível intermediário então gostaria de saber.Mais uma coisa. Como se faz para voltar para Valle Nevado.Grato

sds

Ivan314 06-08-2009 19:17

Citação:

Postado Originalmente por bob (Mensagens 25212)
Como é o acesso de Valle Nevado para La parva, é muito distante ? e qual o nivel da pista , é pisada ou é neve powder fora de pista. Estou levando minha esposa que é nível intermediário então gostaria de saber.Mais uma coisa. Como se faz para voltar para Valle Nevado.Grato

sds

Acesso: Suba a Andes Express; mantenha a esquerda; siga a placa escrito "La Parva". :-) Repare na cadeirinha, vindo de La Parva, que te deixa num ponto acima do qual vc está (só tem uma). É, obviamente, por onde vai voltar. Se a interligação estiver normal, a pista estará pisada por máquina.

La Parva é meio longa, com um desnível bom entre a parte alta (a que vc entra quando vêm de Valle) e a parte baixa, onde estão os prédios. Daí, das vezes que fui lá, a neve em cima e embaixo era bem diferente; powder em cima e pesada e ruim embaixo. Mas isso deve depender bem da época e clima. Mas é longe de qualquer forma; é uma boa descida.

Se vai levar a esposa, tem um restaurante, na parte alta do lado esquerdo, cuja entrada é um buraco na neve. As paredes são de neve. O salmão c/ batatas, no papel alumínio, era da hora. :-)

bob 06-08-2009 20:35

valeu pelas dicas

sds

rafaelbr20 07-08-2009 20:02

Citação:

Postado Originalmente por Ivan314 (Mensagens 25211)
É só esquiar até a bilheteria de La Parva / El Colorado, e mostrar seu passe válido de Valle. Eles vendem o que chamam de "integração com Valle", que este ano custa 10kpesos em El Colorado e ano passado custava isso em La Parva.

Boa viagem!

Ivan ... Muito Obrigado pela Dica ....

Abração

Horários baseados na GMT -2. Agora são 02:24.