Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Equipamento & Acessórios (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=21)
-   -   Santa Cruz ou Burton ??? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2559)

rafaelbr20 25-05-2009 16:05

Santa Cruz ou Burton ???

Fala Galera !!

Estou comprando meu equipo para a trip deste ano e estou na dúvida.

Vi 2 pranchas maneiríssimas( para eu que estou começando), Santa Cruz(Free Ride) e Burton, ambas 1,54.

Alguma sugestão ??? Santa Cruz ou a Burton ??

Abraços e Obrigado.

Rafael

Igor Nabhan 25-05-2009 20:25

Quais os modelos?
E anos?

guistroebel 25-05-2009 21:10

com certesa burton !!!
entre essas 2 pranchas aconcelho a da burton ,,, de ua olhada nas prancha da lib tec, e da nitro .

SchildVB 26-05-2009 01:57

Como disse um amigo num outro tópico da vida,não compra todo o equipo da Burton só pelo nome,existem outras belas marcas com preço mais baixo e com qualidade

rafaelbr20 26-05-2009 12:24

Segue os links das pranchas !!

Fala Galera..

Agradeço pelas dicas ...

Igor, segue o link delas para você ver os modelos

http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-bindings-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...burton-154-_JM

Estou na dúvida entre estas 2 ...

Obrigado e um Abração a todos !!!

marciocerq 27-05-2009 10:34

Aqui no Forum na seção VENDO vc acha coisa melhor!

alisson alves ramalho 23-04-2010 18:49

Eu gosto da burton custom x 2010...(nova) da nitro tem umas boas tambem... Ja usei santa cruz e thc , mas nao gostei muito(se bem que elas nao eram as top da marca) .... Apesar de nao ter usado a k2... Tenho ouvido só coisas boas deste board...quero ate testar um.

nenzao 23-04-2010 19:41