Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Equipamento & Acessórios (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=21)
-   -   Santa Cruz ou Burton ??? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2559)

rafaelbr20 25-05-2009 16:05

Santa Cruz ou Burton ???

Fala Galera !!

Estou comprando meu equipo para a trip deste ano e estou na dúvida.

Vi 2 pranchas maneiríssimas( para eu que estou começando), Santa Cruz(Free Ride) e Burton, ambas 1,54.

Alguma sugestão ??? Santa Cruz ou a Burton ??

Abraços e Obrigado.

Rafael

Igor Nabhan 25-05-2009 20:25

Quais os modelos?
E anos?

guistroebel 25-05-2009 21:10

com certesa burton !!!
entre essas 2 pranchas aconcelho a da burton ,,, de ua olhada nas prancha da lib tec, e da nitro .

SchildVB 26-05-2009 01:57

Como disse um amigo num outro tópico da vida,não compra todo o equipo da Burton só pelo nome,existem outras belas marcas com preço mais baixo e com qualidade

rafaelbr20 26-05-2009 12:24

Segue os links das pranchas !!

Fala Galera..

Agradeço pelas dicas ...

Igor, segue o link delas para você ver os modelos

http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-bindings-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...burton-154-_JM

Estou na dúvida entre estas 2 ...

Obrigado e um Abração a todos !!!

marciocerq 27-05-2009 10:34

Aqui no Forum na seção VENDO vc acha coisa melhor!

alisson alves ramalho 23-04-2010 18:49

Eu gosto da burton custom x 2010...(nova) da nitro tem umas boas tambem... Ja usei santa cruz e thc , mas nao gostei muito(se bem que elas nao eram as top da marca) .... Apesar de nao ter usado a k2... Tenho ouvido só coisas boas deste board...quero ate testar um.

nenzao 23-04-2010 19:41

poo K2 ta demais mesmo,tava andando com uma burton dominant 159,peguei uma forum youngblood 157 ,te fala que eh outra vida,muito mais leve,gostei bastante...embora seja com fundo normal.vi varias esse ano em utah,se tivesse com a cartao liberado pra qualquer coisa(kkkk) tinha comprado K2 www de certeza,em segundo lib tech,o peso das lib achei um pouco over,burton vai ser dificil comprar denovo.vlw abcss

tyola 23-04-2010 20:42

No Burton

Desculpem , pra mim , opiniao pessoal , nao quero polemizar com ninguem , mas burton to fora , pra mim é moda, tenho uma vapor e....nao troco pela minha K2 , wide 164 , eu nem preciso de prancha wide, custou menos da metade do preço da burton , tambem é mito que eles inventaram o snowboard , que por incrivel que pareça foi na TURQUIA a 150anos atras , o Jake Burton , nem no saco do pai dele estava....:cool:

alisson alves ramalho 23-04-2010 23:52

Citação:

Postado Originalmente por tyola (Mensagens 27555)
Desculpem , pra mim , opiniao pessoal , nao quero polemizar com ninguem , mas burton to fora , pra mim é moda, tenho uma vapor e....nao troco pela minha K2 , wide 164 , eu nem preciso de prancha wide, custou menos da metade do preço da burton , tambem é mito que eles inventaram o snowboard , que por incrivel que pareça foi na TURQUIA a 150anos atras , o Jake Burton , nem no saco do pai dele estava....:cool:

essa do jake burton(saco do pai)kkkkkkkkkk...muito boa. tyola, procurei no site da k2,mas to meio bolado/perdido, que prancha (modelo) voce me recomendaria? precisa ser wide(calço 44/45) e tenho 192cm de altura com 99kg. gosto de boards com tamanhos entre 165 e 169. o preço nao é problema(pode ser top).... te pergunto porque sei que voce conheçe a marca e eu nao.:D

tyola 24-04-2010 01:08

Alisson , ta em todos ostopicos , ta sem o que fazer?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado Originalmente por alisson alves ramalho (Mensagens 27556)
essa do jake burton(saco do pai)kkkkkkkkkk...muito boa. tyola, procurei no site da k2,mas to meio bolado/perdido, que prancha (modelo) voce me recomendaria? precisa ser wide(calço 44/45) e tenho 192cm de altura com 99kg. gosto de boards com tamanhos entre 165 e 169. o preço nao é problema(pode ser top).... te pergunto porque sei que voce conheçe a marca e eu nao.:D

precisa ver o seu style.., pelo que eu vi no seus videos , vc gosta de acelera!!!!entao uma bota mais dura , prancha wide com certeza,eu calço 40 e gosto de usar wide, da 1 olhada na podium, da k2, eu tenho 1 e anda muito , gostosa pra caralho! segura e confotavel, tem varias , o foda é 100kilos acelerando montanha abaixo...kkk, se cuida ,eu gosto de experimentar varias ,emtao nao tem nome ou sei la , e bom experimentar , pode ser ruim pra vc e bo pra mim e vice versa.....mais como qualidadea K2 nao deve nada .:cool:,

alisson alves ramalho 24-04-2010 02:13

Citação:

Postado Originalmente por tyola (Mensagens 27567)
precisa ver o seu style.., pelo que eu vi no seus videos , vc gosta de acelera!!!!entao uma bota mais dura , prancha wide com certeza,eu calço 40 e gosto de usar wide, da 1 olhada na podium, da k2, eu tenho 1 e anda muito , gostosa pra caralho! Segura e confotavel, tem varias , o foda é 100kilos acelerando montanha abaixo...kkk, se cuida ,eu gosto de experimentar varias ,emtao nao tem nome ou sei la , e bom experimentar , pode ser ruim pra vc e bo pra mim e vice versa.....mais como qualidadea k2 nao deve nada .:cool:,

kkkkkkkkkkkkk,,,... é tyola to na gana por neve,e na espera pela prancha nova que ainda nao chegou(ansiedade)... Fiquei 12 horas quase que direto nos posts..kkkkkkkkkkkkkkk.... To respondendo ate oração..kkkkkkkkkkkkkkkk....obrigado pela dica.........ah, aqueles videos são antigos(eu tava com 119kg e um dedo fraturado-parecia ate um robo desregulado) mas eu vo postar videos novos e mais recentes(contratei um cameramen pra nova temporada/2010)...vo mostrar meus professores tambem no video....vo ve a prancha...obrigado amigo. Quanto a velocidade, voce precisa ver agora como é que eu ando.....nao se preocupe uso todas as proteçoes imaginaveis....veja meu post topico: Segurança no snowboard. Gostaria que comentasse...sei que voce tem muitas historias.....desde ja agradeço.:d

alisson alves ramalho 24-04-2010 02:16

Ah, to com personal trainer, agora to com 96kg (192cm de altura).:d

tyola 24-04-2010 09:38

Citação:

Postado Originalmente por alisson alves ramalho (Mensagens 27576)
kkkkkkkkkkkkk,,,... é tyola to na gana por neve,e na espera pela prancha nova que ainda nao chegou(ansiedade)... Fiquei 12 horas quase que direto nos posts..kkkkkkkkkkkkkkk.... To respondendo ate oração..kkkkkkkkkkkkkkkk....obrigado pela dica.........ah, aqueles videos são antigos(eu tava com 119kg e um dedo fraturado-parecia ate um robo desregulado) mas eu vo postar videos novos e mais recentes(contratei um cameramen pra nova temporada/2010)...vo mostrar meus professores tambem no video....vo ve a prancha...obrigado amigo. Quanto a velocidade, voce precisa ver agora como é que eu ando.....nao se preocupe uso todas as proteçoes imaginaveis....veja meu post topico: Segurança no snowboard. Gostaria que comentasse...sei que voce tem muitas historias.....desde ja agradeço.:d

da 1 olhada (segurança no snow ) os raiox qu eu anexei , pra vc ver como eu me quebrei , muito serio , da pra se foder legal , cuidado com a velo , que o bagulho e loco!!!kkkkkk

alisson alves ramalho 24-04-2010 15:24

Citação:

Postado Originalmente por tyola (Mensagens 27586)
da 1 olhada (segurança no snow ) os raiox qu eu anexei , pra vc ver como eu me quebrei , muito serio , da pra se foder legal , cuidado com a velo , que o bagulho e loco!!!kkkkkk

vou olhar agora, obrigado por participar deste post....valeu amigo. vou me cuidar sim, nao se preocupe, eu:D sou meio medroso e cauteloso durante as aprendizagens novas no snow. e nunca ando sozinho de snow...no minimo to com 01 professor orientando tudo. :D

alisson alves ramalho 24-04-2010 15:29

Citação:

Postado Originalmente por tyola (Mensagens 27586)

ah, o dedao fraturado(meu pe direito), nao foi no snow nao. foi na vespera de viajar,bati na beira da cama . mas mesmo fraturado viajei no dia seguinte e dei um jeito de andar de snow....o duro era fazer as manobras..kkkkk cada curva era uma careta que eu fazia de dor....kkkkkk.:D

Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:18.