Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Norte (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=24)
-   -   Como funciona o ski noturno em Keystone? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2332)

FFFAbreu 05-09-2008 12:26

Como funciona o ski noturno em Keystone?
 
Galera,

estou indo para aquelas bandas em janeiro. E me interessei por fazer o ski noturno. Como é que funciona? Ficam todas as pistas abertas? Qual o horario de funcionamento? Parece que só é de quarta a domingo, estou certo? O pass dos lifts são os mesmos do pacote de vail?

E deve fazer muito mais frio do que durante o dia...

Abraço,

Fernando

Alexrcosta 05-09-2008 12:46

O passe eh o mesmo do pacote de Vail. Nao eh a montanha toda que fica aberta de noite mais acredite tem bastante pista. Abrem todos os dias a noite o unico senao eh que nem sempre o ski noturno comeca a funcionar no mesmo dia que a estacao abre para a temporada. Eles esperam a neve estar bem alta para evitar acidentes. entao geralmente novembro e dezembro so tem de dia, mas Janeiro ja deve ser suficiente para estar funcionando a noite.
Abs

dani.brasil 08-09-2008 16:03

Keystone - pacotes
 
E ae ai, beleza??
Estou pensando em uma snowtrip na época que terei ferias de 20 a 30 de desembro/2008.
Keystone se nao me engano é perto de N.Y.
Tem pacots interessantes para lá?
Thanks!!! Daniela

jribeirojr 08-09-2008 16:09

Keystone é no Colorado, não é nem um pouco perto de New York.

dani.brasil 08-09-2008 16:15

Valeu!
Qual o nome da estação perto de NY ??
Kingstown? ixxxx ta brabo hoje rsrs
THanks!!!!!!

jribeirojr 08-09-2008 16:18

Eu conheço em New York, Hunter e Windham, mas acho que tem outras por lá tb.

dani.brasil 08-09-2008 16:19

Killington!!
 
acho que é esse rsrs
to fazendo uma busca na web mas ate agora nada

help me plese!! =D

jribeirojr 08-09-2008 16:32

Neste Site vc vai encontrar todas as estações de esqui no estado de New York.
http://www.northamericansnow.com/usa...FQhtFQod8Fw1Lw

dani.brasil 08-09-2008 16:42

show João !!!
acho que nao encontrei porque com K só deve ter a Kissing Bridge,,,

sabe se tem snowtrip para America do Norte pela Snow Brasil? gostaria de ver os pacotes ou dicas para la
thanks!

Alexrcosta 08-09-2008 21:02

Dani

Ir a NY e fazer um pit stop em alguma estacao por perto eh uma coisa. Tem varios day trips que o www.emiliosskishop.com faz durante o inverno.
Agora programar uma snowtrip para NY ainda mais no inicio do inverno eh meio roubada, so vai encontrar neve artificial e gelo por la. Melhor ir mais pro norte tipo Canada our oeste.

Alexandre

RootSnow 09-09-2008 14:54

Killington é em Vermont.
Olhando no mapa não parece ser muito longe de New York.

http://www.killington.com/winter/index.html

http://www.killington.com/winter/pla...mes/index.html

Marco_A 09-09-2008 17:37

Umas 4 a 5hs de carro...

dani.brasil 10-09-2008 17:23

Oi Alexandre,
Obrigada pela mensagem

Realmente o objetivo é misturar NY com neve já que é indicado.
O que procurava era esta mesma.. se for so para snowtrip tenha certeza de que nunca escolheria uma montanha em NY, com o Canadá tão perto,,,
mas valeu pela dica !! uma day trip ou 2 days trip será o ideal =D

Citação:

Postado Originalmente por Alexrcosta (Mensagens 20873)
Dani

Ir a NY e fazer um pit stop em alguma estacao por perto eh uma coisa. Tem varios day trips que o www.emiliosskishop.com faz durante o inverno.
Agora programar uma snowtrip para NY ainda mais no inicio do inverno eh meio roubada, so vai encontrar neve artificial e gelo por la. Melhor ir mais pro norte tipo Canada our oeste.

Alexandre


Pípou 24-09-2008 15:33

Embora já estejamos em Vermont, para o esqui noturno é importante viseiras amarelas!

Pípou

Citação:

Postado Originalmente por dani.brasil (Mensagens 20910)
Oi Alexandre,
Obrigada pela mensagem

Realmente o objetivo é misturar NY com neve já que é indicado.
O que procurava era esta mesma.. se for so para snowtrip tenha certeza de que nunca escolheria uma montanha em NY, com o Canadá tão perto,,,
mas valeu pela dica !! uma day trip ou 2 days trip será o ideal =D



Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:40.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger