![]() |
SNOWCHOPP - 5a FEIRA - 11/09 - CONFIRMADO
Prezados Senhores,
Snowchopp confirmado! Dia: 11/09 Hora: 20h Local: Informal Confirmados: - Igor - JrRibeiroJr - Kibe - Marcio - Papito - Urubulino - Ary - Kbyte - Fabiano - Johnny - D´Almeida - Marco Titio Quem mais???????????? |
Se me permitirem a honra, bota meu nome nessa lista tb!!
OBS... Onde é o informal??? Big Gus Ushuaia 12 a 21/09 |
é na Rua Conde de Bernadote, 26
é só vc seguir a rua do Bracarense ate o final no sentido oposto a praia que vc acha o bar não tem erro. |
Boa Big Gusssssssssssss!!!
Então estamos assim: Dia: 11/09 Hora: 20h Local: Informal - Conde de Bernadote - Leblon Confirmados: - Igor - JrRibeiroJr - Kibe - Marcio - Papito - Urubulino - Ary - Kbyte - Fabiano - Johnny - D´Almeida - Marco Titio - Big Gus Abs., IN |
Atualizando a galera confirmada para o SNOWCHOPP!
- Igor - JrRibeiroJr - Kibe - Marcio - Papito - Urubulino - Ary - Kbyte - Fabiano - Johnny - D´Almeida - Marco Titio - Big Gus - Mineiro - Pedrinho Calmon E a galera de Niterói, se empolga? |
Citação:
Até Seria 1 Boa Idéia, Mas To Partindo Pra Chapelco Na Sexta Agora...ia Ser Muita Sacanagem Tmb Ficar Só Ouvindo As Histórias !!!! Vou Mandando As Ultimas Noticias De Lá... Abraços, |
Boa garoto!
Divirta-se e tire bastante fotos! Abs., IN |
Nabhan,
pode me confirmar nessa aí. Só peço p me passar um radio qd estiver a caminho q chego junto (vizinho furão!!!) Abs Leozinho |
Desculpa irmãozinho!
Acabei viajando à trabalho....cheguei na 6a feira..... :( Mas o snowchopp está confirmadíssimo! 20h estarei lá! Abs., IN |
Atualizando a galera confirmada para o SNOWCHOPP!
- Igor - JrRibeiroJr - Kibe - Marcio - Papito - Urubulino - Ary - Kbyte - Fabiano - Johnny - D´Almeida - Marco Titio - Big Gus - Mineiro - Pedrinho Calmon - Leozinho Vai bombar! Vamos fazer campeonato de quem conta mais mentira....rsrsrs |
Atualizando...
- Igor - JrRibeiroJr - Kibe - Marcio - Papito - Urubulino - Ary - Kbyte - Fabiano - Johnny - D´Almeida - Marco Titio - Big Gus - Mineiro - Pedrinho Calmon - Leozinho - DON JUAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!! Agora sim, diversão garantida! hauauauhauha |
Boa RC!
Estava achando até esquisito o seu nome não constar na lista. Abs, Fabiano. |
Senhores,
Confirmado! Nos vemos hoje, as 20h, no Informal. Levarei laptop para quem levar fotos e filmes! Abs., IN |
Igor,
Apareceu um problema e não poderei ir hoje. Abracao, DAlmeida |
Galera,
SENSACIONAL!!!! Quase 20 pessoas....MUITO ENGRAÇADO! Abs a todos, IN |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:21. |