Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Equipamento & Acessórios (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=21)
-   -   Parafuso Binding Burton P1 Sz (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2304)

JAMAL 19-08-2008 22:27

Parafuso Binding Burton P1 Sz

3 Anexo(s)
eu perdi na neve um dos parafusos que prende a parte de trás do binding (veja nas fotos anexas). na Burton eles dizem que não podem resolver pq não enviam peças para fora dos EUA. alguém sabe onde ou como posso conseguir esse parafuso?
obriagdo,
Jamal.

DAVE MACKNIGHT 20-08-2008 09:51

Jamal,

Acho Que Vale Ver Com Alguem Que Venha Dos Eua E Possa Trazer Isso Pra Vc. Se Vc Não Conseguir De Jeito Nenhum, Tenho Um Cara (torneiro) Que Faz Serviço Pra Mim Que Pode Ver De Fazer Um Conjunto Novo. Posso Te Colocar Em Contato Com Ele.

Se Vc Quiser, Me Fale Que Podemos Dar Uma Olhada...

Vlw,

Alexrcosta 20-08-2008 11:41

Jamal

Posso levar pra voce, mas so estarei no Brasil dia 19 de novembro.
Se precisar eh so avisar.
Abcs.
Alexandre

DAVE MACKNIGHT 20-08-2008 12:34

Citação:

Postado Originalmente por alexrcosta (Mensagens 20556)
jamal

Posso Levar Pra Voce, Mas So Estarei No Brasil Dia 19 De Novembro.
Se Precisar Eh So Avisar.
Abcs.
Alexandre

Ae Jamal,

Resolvido...

Vlw

Julio-RS 20-08-2008 15:26

...em ultimo caso peça pra enviarem pra algum conhecido que mora nos EUA e pra ele te enviar pro brasil ( dentro de um envelope de carta mesmo )... o parafuso é diferente dos outros parafusos da burton ? ... ou ve com alguem que vai viajar, pois acredito que nas oficinas de reparo das estacoes deva ter
..boa sorte no conserto !

..espero nao ter esse problema, acabei de trocar o meu Custom por um P1 ( nem usei ainda, hehe )

FaloW
Las Lenas 2k8 - 23 - 30/08

JAMAL 20-08-2008 19:04

valeu Julio, obrigado pela atenção. em último caso vou ver se tem jeito de "fabricar" essa porca. :-) no mais, eu notei que toda vez que vc levanta e abaixa a parte de trás do binding (e isso tem que ser feito sempre ao pegar o lift pra não correr o risco de quebrar o binding) os parafusos rodam e vão afrouxando. fique atento!

alexandre, muito obrigado. estou tentando ver exatamente se consigo alguém nos EUA pra receber o parafuso e trazer. caso não consiga, gostaria sim de contar com sua ajuda. vc tem um e-mail pra eu entrar em contato se precisar?

abraço,

Jamal.

Igor Nabhan 21-08-2008 00:57

Jamal...

Se der problemas no Highback, o Dave tem um marceneiro muito bom para indicar também...

huauhauhauhauhauhaha

Boa Macnight!

DAVE MACKNIGHT 21-08-2008 14:37

Citação:

Postado Originalmente por igor Nabhan (Mensagens 20575)
jamal...

Se Der Problemas No Highback, O Dave Tem Um Marceneiro Muito Bom Para Indicar Também...

Huauhauhauhauhauhaha

Boa Macnight!

A Parada é Resolver, Não Importa Como...

Vlw,

cfabiano 21-08-2008 15:10

Citação:

Postado Originalmente por Igor Nabhan (Mensagens 20575)
Jamal...

Se der problemas no Highback, o Dave tem um marceneiro muito bom para indicar também...

huauhauhauhauhauhaha

Boa Macnight!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
boa!
agora só precisa de um serralheiro para afiar o edge e um pedreiro para consertar o fundo.....

DAVE MACKNIGHT 21-08-2008 18:41

Citação:

Postado Originalmente por cfabiano (Mensagens 20582)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa!
Agora Só Precisa De Um Serralheiro Para Afiar O Edge E Um Pedreiro Para Consertar O Fundo.....

Arrumo Tmb !!!!!!!!!!!!!

Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs

Vlw,

cfabiano 21-08-2008 20:53

Citação:

Postado Originalmente por DAVE MACKNIGHT (Mensagens 20587)
Arrumo Tmb !!!!!!!!!!!!!

Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs

Vlw,

Dave, tu vai ficar no Posta ?
Sem querer ser abusado, to precisando mandar uma camisa para o Nacho e outra para o Obe........

Abs,

DAVE MACKNIGHT 21-08-2008 22:18

Citação:

Postado Originalmente por cfabiano (Mensagens 20590)
Dave, tu vai ficar no Posta ?
Sem querer ser abusado, to precisando mandar uma camisa para o Nacho e outra para o Obe........

Abs,

FABIANO,

MANDA QUE LEVO NA BOA PRA ELES...

TO INDO DIA 5/9

TO NO bruma20@gmail.com

VLW,

cfabiano 22-08-2008 12:25

Citação:

Postado Originalmente por DAVE MACKNIGHT (Mensagens 20593)
FABIANO,

MANDA QUE LEVO NA BOA PRA ELES...

TO INDO DIA 5/9

TO NO bruma20@gmail.com

VLW,

Beleza, valeu!
Verei aqui e te mando um email.

Abs,

Fabiano

Renato Kbyte 28-08-2008 13:38

Aê ... tb arrumei uma nova técnica 2x1, muito boa.

Sempre qdo minha empregada vai lá em casa passar minhas roupas, aproveito pra ela fazer o fundo da minha prancha tb !!! Kkkkkk ....

cfabiano 28-08-2008 15:31

Citação:

Postado Originalmente por Renato Kbyte (Mensagens 20709)
Aê ... tb arrumei uma nova técnica 2x1, muito boa.

Sempre qdo minha empregada vai lá em casa passar minhas roupas, aproveito pra ela fazer o fundo da minha prancha tb !!! Kkkkkk ....

Tu tá pagando quanto na vela 7 dias ?

Igor Nabhan 28-08-2008 21:15

uhauhauhauhauh

Pagando nada.....ali na Nossa Senhora da Paz dá pra arrumar vários cotos de vela de boa qualidade!!!

Quando vc vem ao RJ, M.?

cfabiano 29-08-2008 15:07

Sou mais a do Nau Catrineta, coisa fina.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda aguardando confirmação, a partir do dia 06/set....
olha o choppsnow pintando no dia 09/09....

Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:16.