![]() |
Personalizando a Prancha
Galera,
Tenho uma prancha antiga, que a pintura da parte superior está desgastada. Queria pintar a prancha, aproveitando para fazê-la personalizada, alguém recomenda algum procedimento para isso... qual tipo de tinta devo usar para pintura pegar legal? Tem algum acabamento próprio tipo verniz? Mando uma foto pro fórum quando eu conseguir :-) Valeu |
1 Anexo(s)
Pelo amor de Deus....vou te mandar uma foto da prancha do nosso queridíssimo amigo Ary...
Ficou um luxo....sensacional!!!!!!! Deixa eu achar aqui que eu posto pra galera....Ele simplesmente mandou a prancha pro shaper de pranchas dele e deixou o cara fazer o que quisesse....o resultado vcs podem ver abaixo... Reparem na água-viva.....que incrível! huauhahuahuahuahuauhauhauh Aryzão....essa eu não podia deixar passar! Abs a todos, IN |
Obra Prima.
O Igor Conseguiu O Que Queria.na Epoca Ele Quis Comprar A Prancha E Eu Nao Quis Vender.agora Fica Me Querendo Sacanear.ele Ficou Amarradao... , Sinceramente Igor.ia Me Esquecendo Vai Comer Salada E Proteina Antes Que Eu Esqueca.ta Precisando!
|
Essa prancha está à venda? Tenho um comprador interessado.Mas ele pediu mais uma água-viva...
|
Agua Viva
Infelizmente So Pode Ser Observada.esta Em Exposicao No Museu De Arte Moderna.virou Raridade.agradeco Ao Igor Pela Divulgacao.
|
pintura
Lawine,procure Uma Oficina De Prancha De Surf.os Caras Pintam Qualquer Visual.
|
Citação:
Foi Dar Idéia... Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Vlw |
Arizão...esse é o cara!
Aliás, vcs fizeram muita falta na trip desse ano. Vamos nos esforçar para reuniar nosso grupo no ano que vem! Mas senhores, acredito que a água-viva tenha sido "once in a lifetime" do shaper. Outra dessa, acho bem difícil...no máxiimo uma esponja-do-mar ou um plancton! huauhauhauhuhauha Essa prancha não pode ser vendida JAMAIS! Já faz parte das histórias da galera! Abs a todos, IN |
...
Como não faço a menor idéia de que história é essa que vocês estão falando, acabei ficando na dúvida o quanto das respostas é sério...
Tem alguma oficina para recomendar? |
Citação:
Fala Lawine, Fica Tranquilo...o Igor Deu A Dica Pq Como Não Conseguiu Nenhum Casaco Que Fosse Combinar Com A Pintura Tipo Do Ari, Acabou Não Fazendo Na Prancha Dele !!!! Rs Rs Rs Rs Rs Rs O Ari Fez Na Prancha Dele, E Uma Idéia Que Eu Daria Pra Vc, Era Pra Procurar A Galera Que Faz Grafite...sempre Se Preocupando Com O Verniz, Pq Pelo Que Sei, é Tão Importante Qto A Qualidade Da Tinta. Procure Oficinas De Pintura De Capacete De Moto E Carro, Ou Da Galera De Grafite, Eles Devem Te Dar Uma Ajuda Nisso Vlw |
hauhauhuhuhuhauhauha....Boa, Dave!
Mas pode perguntar pra galera de quem era a menor mala esse ano!!!! Vc ficaria orgulhoso! huauhauhauh Agora sério....Lawine, uma sugestão: arruma uns adesivos die cut bem maneiros e faz uma montagem em cima do board....Mais fácil.....Caso contrário, os conselhos do Dave sãol bons..... Abs a todos, IN |
Vende ou troca e compra uma nova na cor e grafismo que voce gosta..... Mudar as pranchas, nao é uma boa....no maximo uns adesivos personalizados............
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:33. |