![]() |
Bariloche 2008
Olá a todos,
Esse ano estou querendo ir a bariloche, pois quero levar meus pais, e acredito que la eles tb irão aproveitar, Alguém ja foi e pode dar dicas. Ja fui para Valle Nevado e Termas de Chillan, dessa vez estou querendo ir p Argentina. Alguém tem alguma dica? Abs , Alex |
Cara tem 2 foruns rolando cheio de dicas.
Qualquer duvida pergunta. Abraços |
Vlw Joao, vc vai pra la por operadora, ou por conta?
|
Eu to indo por conta propria, comprei meu voo na Aerolineas ( www.aerolineas.com.ar ) saiu por R$995 por pessoa e reservei o hotel direto, o pacote de 8 diarias no hotel Edelweiss, que é um 5 estrelas no centro, para casal saiu por 1450 dolares no www.edelweiss.com.ar
Qualquer duvida é só perguntar. Abraços |
Joao, vc ja foi para Bariloche antes? Queria saber se vale ficar no Cerro ou no centro?
|
Cechetti, eu fui no ano passado pela CVC.
Ano passado fiquei em um hotel maravilhoso na beira do lago, mas era longe da cidade e do cerro, durante o dia era tranquilo se locomover, pedia um taxi e em 5 min. tinha um me esperando, agora a noite para sair do hotel era complicado, o taxi demorava muito, tipo esperava 1 hora. Dai este ano resolvi ficar na cidade e te digo para ficar tb, ainda mais que pelo li vc esta pensando em levar seus pais. Pq no centro vc não tem dificuldades para pegar taxi a noite, tem as lojas, varios restaurantes, cassino, casas de cambio e as boates, alem de ter uma abundancia de transportes para o cerro, vc pode ir de taxi, van e onibus. Qualquer outra duvida é só perguntar. |
Citação:
Dessa forma, eles podem fazer passeios turísticos, conhecer o Cerro Otto (que tem uma cafeteria giratória e uma linda vista), fazer passeio de barco para a ilha Victoria etc. No centro há uma variedade grande de hotéis, em preço inclusive! Vai depender muito do que vc espera da viagem e do que vc quer oferecer pra eles. :cool: |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:11. |