![]() |
Até qdo vai a temporada nos Alpes???
Alguém sabe dizer até qdo vai a temporada em Chamonix, Couchervel ou Les Deux Alpes???
Pintou de viajar na primeira semana de março. Vou achar neve???? valeu Pípou |
Citação:
Pode vir sem medo. Vai pegar neve com certeza. Va para um lugar com altura, assim voce nao dependera do freezing level demais. E, outra dica, com a cara por norte. Manda bala! |
North Face???
Blz, Cláudio. Valeu pelas dicas. Pípou Citação:
|
claro que ha neve!!! os alpes sao considerados das melhores senao mesmo o melhor sitio da europa em termos de dominio esquiavel e da qulidade da neve... nao vais ter problemas nenhuns
um abraço Miguel - Portugal |
Obrigado pelas dicas, Miguel
A propósito, sou brasileiro, mas tenho tb cidadania portuguesa. Meu pai de Valpaços (Sunin) e minha mãe de Chaves (Faiões), Tras-os-Montes. Pípou Citação:
|
eu em março tambem vou para os alpes mas para uma estancia que se chama isola 2000 ( http://www.isola2000.com/) ... fica mais baratinho eheheh
por enquanto fico me aqui pela visinha espanha vou amanha para serra nevada eheheh ja nao vejo a hora de me ir embora abraço Miguel - Portugal |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:49. |