Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Geral (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=26)
-   -   Vento (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1892)

celoo1 05-01-2008 02:26

Vento
 
Galera, sou novo aqui e sempre dou uma olhada no forum para pegar umas dicas.
É o seguinte, dia 13/01 estou indo pra Sestriere na Itália para esquiar. Hoje fui dar uma olhada no tempo e vi que nos 2 primeiros dias os ventos vão estar em 45 km/h e 33km/h, respectivamente.
Gostaria de saber se com os ventos nessa velocidade os lifts deverão estar abertos. E também, qual a velocidade máxima do vento para as pistas e lifts continuarem abertos?

Obrigado desde já e parabéns pelo forum.

Caetano Correa 07-01-2008 09:06

Fala Brother, bem vindo ao forum.
Normalmente quando tem mais vento, eles fecham os lifts onde está ventando mais, isso normalmente significa fechar a parte alta da montanha.
Esses ventos estão no limite, pode ser que feche, mas pode ser que fique aberto também.
Quanto às pistas, se não houver um risco de avalanche alto ou algo assim, elas podem ser usadas, mas subindo a pé...
Você pode tirar uma base do limite de ventos para cada zona olhando quanto está ventando e o que está previsto pra abrir.
THINK SNOW
Projeto Squaw Valley 2008

celoo1 07-01-2008 11:37

Valeu Caetano!

Brigadão.
Um abraço,


Marcelo


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:36.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger