![]() |
Loja com Roupas em Santiago ??
Ola,
Alguem sabe de uma loja com um preço acessível de roupas para neve em Santiago, esotu pensando em comprar um casaco. Valew..! |
E ai Pedro...
Cara, ano passado eu comprei um casaco para Snow (Salomon), em uma loja que se chama Falabella...tem em tudo que é lugar, mas eu comprei no shopping, Parque Arauco...se naum me engano, mas essa loja, acredito que seja tipo uma C&A, mas com varias marcas..tipo Nautica, Lacoste...essas coisas...e as roupas são bem baratas. Espero ter ajudado. Abraço |
Citação:
|
Para quem quer coisa barata, as grandes lojas que existem no Shopping Parque Arauco são a pedida, inclusive com boas marcas, como North Face e Burton. Por outro lado, para quem quer coisa mais interessante, sugiro a loja da Oakley no Shopping Las Condes. Quem estava lá neste final de junho pegou excelentes promoções...
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 00:10. |