![]() |
Churrasnow em Chapelco
pois eh galera vamo organizar ai esse churrasco em San Martin na casa do claudio em agosto =P
qm for ai confirma e deem as sugestoes obs: qm puder, levar sal grosso auehuaehuaehueahae |
Citação:
Galera, a casa ta a disposição. Tem algumas coisa que la não tem ou é difícil achar, tipo: farinha e sal grosso. Não é pra encher san martin de sal grosso e fariha, levem no máximo o que vai ser usado. Se não vai ter gente barrada no aeroporto por porte de substancia de cor branca e em pó. Falou, grande abraço! Boa neve! |
bem lembrado Zé.
podem contar comigo no quesito beber cerveja. Abs, Fabiano. Chapelco 04-11 de agosto. |
Quando vai ser esse churrasco?
|
Citação:
falta soh definir a data ^^ |
Como sempre eu tô ficando de fora...hahahahahaha!!! Mas vê se guardam ao menos uma cerveja para mim, que chego duas semanas depois...hehehehe...
Brincadeiras...=P Bom churrasco galera!!! |
churrasnow em Chapelco !
Ae galera, então não vai faltar + nada ....
Churrasnow em San Martín eu faço quetão de levar a farinha, e direto do engenho, um dos únicos em funcionamento no sul da Ilha de Floripa, Campeche. Podem confirmar o Salgado na lista de presença... Yes Drop ! Yes Jump ! |
churrasnow
Pow, naum dah pra ser depois do dia 12/08 naum? eh que chego dia 12 e fico ateh 19. Valeu.
|
Citação:
|
resolvido o problema =P
|
Desse Jeito,vai Ter Churrasco Em San Martin Toda Semana...
|
haeuheauhaeuhe
pelo visto chapelco vai falar portugues durante td temporada ehehehe |
Vamo Aeee
Citação:
C EU DER SORTE DE SER NESTA DATA ESTAREI NA CASA DO "BAL" PRA MANDA UM CHURRAS E TOMA UMAS QUILMES DE LITRO HEHEH VALLEEUUUU:) |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:30. |