![]() |
Boots
Fala galera.
Estou pensando em comprar equipamento de snow, começando pelas botas. Alguma dica de boot bom e barato? |
Vai comprar o Boot no Brasil ou fora ?
Conselho principal, so compre a bota depois de esperimenta-la e confirmar que ela esta PERFEITA no seu pé, se não vai se arrepender ! Quanto ao resto do equipamento, posso te ajudar, tenho tudo aqui pelo preço quase igual ao dos USA, me passe oq vc quer que eu te passo o valor. Vc é da onde, sou do Rio. Abraços. |
Fala Ronaldo,
Sou de SP, e estou pensando em comprar a bota no Chile, antes da trip. Nem cogitei comprar o boot sem antes experimentar. Principamente pq meu número é 12 (US) e na última trip foi duro achar pra alugar uma bota que ficasse confortável. |
Aí Ronaldo, sou de Porto Alegre e também tô procurando equipamento pra comprar. Tu pode me passar teu mail pra eu te mandar uma mensagem em pvt?
Vlw |
Oi Josué,
Me manda tua lista que te passo os preços, vc vai ficar muito satisfeito. rxmeirelles arroba gmail pt com abraços |
Valeu, já te mandei um mail em pvt
|
Citação:
http://www.burton.com/ProductDetail.aspx?pid=64 O problema é provares... Excelente bota. |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:19. |