![]() |
[ La Hoya - Argentina ]
Ae galera, gostaria de saber o depoimento de quem ja foi, ou conhece La Hoya, que fica na provincia de Chubut na Argentina.
Eu andei pesquisando, diz a lenda que esta com o maior SNOWPARK da america latina, e pelas fotos que vi realmente parece ser um belo park. Quem souber por favor detalha tudo, inclusive preços(ticket, hoteis, comida)! E como é a cidade de Esquel? Eh grande? Tem coisa pra se fazer after-ski? VALEU!!! |
Re: [ La Hoya - Argentina ]
O que posso te falar é que são vários bowls por todos os lados....n~ao é lugar para iniciante.....é uma das únicas montanhas com a cara virada pro sul...pra bom entendedos isso basta,,,,,preços e tal...tens que te virar um pouco....só te falo que o lugar é demais....
|
Bom... pelo visto vale como uma passada de 3 dias, e nao ficar a semana inteira, eu queria mesmo eh fazer a trip LaHoya - Chapelco - Bariloche.
Imagina, em uma soh trip esquiar em 3 estacoes diferentes!? Soh da pra fazer isso nos tres vales... mas a grana investida eh beeem menor! Alias, esquiar na argentina pra mim, eh absurdamente mais em conta que chile, essa eh minha conclusao. Sera que tem como alugar o carro em uma cidade e devolver em outra? Quanto sera q custa a diaria de um carro? Se nao rolar carro, sera que tem busao sempre? Quem tiver alguma experiencia posta ae! |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:33. |