Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Geral (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=26)
-   -   Taxas na gol/varig-resta uma esperança... (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2700)

DAVE MACKNIGHT 21-07-2009 13:04

Taxas na gol/varig-resta uma esperança...
 
Fala galera,

um grande amigo meu, está de volta ao trabalho na gol. Comentei com ele como as coisas estavam em relação ao transporte dos equipos de snow da galera. Falei das taxas, e da insatisfação de todos em relação a isso.

Bom, a boa noticia foi que nossa reclamação foi bem recebida e pode ser levada adiante !!!

De alguma coisa que adiantei com ele, surgiu a idéia de um pré cadastramento de "atletas", ou membros do forum, ou até de abrir pra todos e fazer uma campanha pra isso...

Agora eu preciso ouvir ae o que a galera acha, e quais as melhores opções temos pra poder levar nossa reclamação adiante.

Conto com a ajuda de vcs, até pq, isso é pra todos

vlw,

Peter 21-07-2009 14:00

Citação:

Postado Originalmente por DAVE MACKNIGHT (Mensagens 24784)
Fala galera,

um grande amigo meu, está de volta ao trabalho na gol. Comentei com ele como as coisas estavam em relação ao transporte dos equipos de snow da galera. Falei das taxas, e da insatisfação de todos em relação a isso.

Bom, a boa noticia foi que nossa reclamação foi bem recebida e pode ser levada adiante !!!

De alguma coisa que adiantei com ele, surgiu a idéia de um pré cadastramento de "atletas", ou membros do forum, ou até de abrir pra todos e fazer uma campanha pra isso...

Agora eu preciso ouvir ae o que a galera acha, e quais as melhores opções temos pra poder levar nossa reclamação adiante.

Conto com a ajuda de vcs, até pq, isso é pra todos

vlw,

Boa iniciativa! Espero que seja bem sucedida.

Acho que GOL está meio descompassada com relação as outras empresas aéreas, eis que TAM, AA, Delta e Jet Blue nunca me cobraram nada.

Qualquer coisa, estamos aí!

Abraço

snowfred 21-07-2009 14:20

Dave seu amigo tem influencia nessa "questã " ?? podemos começar a campanha e ver quem pode ajudar e tentar juntar o trade p/ ganharmos essa
parabéns a todos

abç

parolin 21-07-2009 14:43

acabei de voltar de Portillo e levei meu snowboard... paguei a taxa na ida e na volta consegui uma forma de nao pagar... nao sei se foi sorte ou nao, mas acho que outros podem tentá-la e depois me dizer..

Como fazer:

Quando chegar ao check-in coloque suas bagagens na esteira. Seus skis ou snowboards devem estar dentro de uma case. A atendente pelo que percebi sempre pergunta: "O que É isso?"

Na ida eu disse que era um snowboard... ela me fez pagar, mesmo eu reclamando de todos os jeitos possiveis, bla bla bla..

Na volta mudei a estrategia:

"O que é isso?"

- Sacos de lixo, botas e equipamento de jardinagem. Por favor coloque um adesivo de fragil e de este lado para cima.

Incrivelmente funcionou! Duas vezes por sinal, jah que tive que desembarcar no aeroporto de porto alegre e fazer o checkin novamente para curitiba.


Fica a dica para que quem se aventurar... Creio que vah funcionar pois os funcionarios nao tem direito de abrir sua bagagem para verificar o que existe lah dentro. Eles nao tem RX ali e nao tem por que se estressar sendo que eles apenas confiaram no cliente.

Se funcionar I shall name it Método Parolin ! hahahha

Peter 21-07-2009 20:20

Citação:

Postado Originalmente por parolin (Mensagens 24793)
acabei de voltar de Portillo e levei meu snowboard... paguei a taxa na ida e na volta consegui uma forma de nao pagar... nao sei se foi sorte ou nao, mas acho que outros podem tentá-la e depois me dizer..

Como fazer:

Quando chegar ao check-in coloque suas bagagens na esteira. Seus skis ou snowboards devem estar dentro de uma case. A atendente pelo que percebi sempre pergunta: "O que É isso?"

Na ida eu disse que era um snowboard... ela me fez pagar, mesmo eu reclamando de todos os jeitos possiveis, bla bla bla..

Na volta mudei a estrategia:

"O que é isso?"

- Sacos de lixo, botas e equipamento de jardinagem. Por favor coloque um adesivo de fragil e de este lado para cima.

Incrivelmente funcionou! Duas vezes por sinal, jah que tive que desembarcar no aeroporto de porto alegre e fazer o checkin novamente para curitiba.


Fica a dica para que quem se aventurar... Creio que vah funcionar pois os funcionarios nao tem direito de abrir sua bagagem para verificar o que existe lah dentro. Eles nao tem RX ali e nao tem por que se estressar sendo que eles apenas confiaram no cliente.

Se funcionar I shall name it Método Parolin ! hahahha


HAHHAHAHAHAHAHAHAH

Muito boa!

snowfred 22-07-2009 13:49

jardinagem ??
 
Parolin, to precisando de 1 jardineiro em casa. vc se habilita ?? rs
aa funcionária foi mto tosca ahahah. vc deu sorte
temos é que nos mexer p/ nao cobrarem..

abç

rcostam 22-07-2009 13:57

O que a Gol / Varig deveria se sensibilizar é que a anti-propaganda existe e é muito forte, ou seja, falar mal é mais prejudicial do que simplesmente escolher outra companhia. Não cobrar taxas deste tipo só facilita os possíveis clientes escolherem a Gol/Varig pelas qualidades que elas tem e não desistir desta empresa pela cobrança indevida.

beto:cool:

DAVE MACKNIGHT 22-07-2009 19:29

Fala galera,

a parada tá dando resultado !!!

Hoje falei com meu amigo, e essa pauta entrou em discussão na diretoria na gol...em breve teremos noticias

assim q souber de mais coisa coloco aqui

vlw,

Rosario 22-07-2009 21:50

Citação:

Postado Originalmente por DAVE MACKNIGHT (Mensagens 24858)
Fala galera,

a parada tá dando resultado !!!

Hoje falei com meu amigo, e essa pauta entrou em discussão na diretoria na gol...em breve teremos noticias

assim q souber de mais coisa coloco aqui

vlw,

Iraado DAVE!!! Será de muita utilidade!!!

Mas por enquanto o jeito é o Metodo Parolin!!! hahahaha!!! fica mais engraçado pra quem é de Curitiba.

Mau 22-07-2009 21:56

Citação:

Postado Originalmente por parolin (Mensagens 24793)
acabei de voltar de Portillo e levei meu snowboard... paguei a taxa na ida e na volta consegui uma forma de nao pagar... nao sei se foi sorte ou nao, mas acho que outros podem tentá-la e depois me dizer..

Como fazer:

Quando chegar ao check-in coloque suas bagagens na esteira. Seus skis ou snowboards devem estar dentro de uma case. A atendente pelo que percebi sempre pergunta: "O que É isso?"

Na ida eu disse que era um snowboard... ela me fez pagar, mesmo eu reclamando de todos os jeitos possiveis, bla bla bla..

Na volta mudei a estrategia:

"O que é isso?"

- Sacos de lixo, botas e equipamento de jardinagem. Por favor coloque um adesivo de fragil e de este lado para cima.

Incrivelmente funcionou! Duas vezes por sinal, jah que tive que desembarcar no aeroporto de porto alegre e fazer o checkin novamente para curitiba.


Fica a dica para que quem se aventurar... Creio que vah funcionar pois os funcionarios nao tem direito de abrir sua bagagem para verificar o que existe lah dentro. Eles nao tem RX ali e nao tem por que se estressar sendo que eles apenas confiaram no cliente.

Se funcionar I shall name it Método Parolin ! hahahha

haha
Qualquer dia qdo abrir sua snowbag em casa vai encontrar sacos de lixo e equipamentos de jardinagem... rsrs

Há o risco de encontrar 2 metades de board, aí não adianta reclamar.

DICA: NÃO VÁ DE GOL!

Parabens a iniciativa. CHEGA DE TAXAS!

parolin 24-07-2009 00:21

eu gostei do que falou um colega em outra parte do forum:

ao calcular o preco da passagem compute R$200 a mais nas passagens da GOL, e com certeza as passagens de outrtas companhias serao de mesmo preco ou inferiores..


o problema eh que eu tenho muitos pontos com a varig, pois ela era da Star Alliance antes de falir.. entao eu acabo utilizando-a para gastar esses pontos... Se bem que esses pontos sao uma mentira, pois nunca existem assentos disponiveis nos voos quando se utilizam pontos..

DAVE MACKNIGHT 25-07-2009 14:19

Fala galera,

as boas noticias então mesmo por vir.....

Será adotado o esquema de peso, dentro dos 23 kg vai tranquilo, passou disso paga o extra.

To vendo essa mesma parada tambem pra quem carrega bike

assim que isso for aprovado informo aqui

vlw,

tyola 26-07-2009 00:03

parolim
 
Citação:

Postado Originalmente por parolin (Mensagens 24876)
eu gostei do que falou um colega em outra parte do forum:

ao calcular o preco da passagem compute R$200 a mais nas passagens da GOL, e com certeza as passagens de outrtas companhias serao de mesmo preco ou inferiores..


o problema eh que eu tenho muitos pontos com a varig, pois ela era da Star Alliance antes de falir.. entao eu acabo utilizando-a para gastar esses pontos... Se bem que esses pontos sao uma mentira, pois nunca existem assentos disponiveis nos voos quando se utilizam pontos..

é verdade , depois que a gol assumiu , fodeu , na TAM eu marquei pro Chile na boa , na hora e data ,e aviao que eu quis...........................gostei to indo quarta , amem,

henrique ferreira 26-07-2009 01:17

oi Dave.
mas e ai? como vai ser , precisa de algum papel? Alguma liberação?
To indo dia 5/08

Rosario 03-08-2009 18:45

Citação:

Postado Originalmente por DAVE MACKNIGHT (Mensagens 24899)
Fala galera,

as boas noticias então mesmo por vir.....

Será adotado o esquema de peso, dentro dos 23 kg vai tranquilo, passou disso paga o extra.

To vendo essa mesma parada tambem pra quem carrega bike

assim que isso for aprovado informo aqui

vlw,

Alguma notícia nova?

valeu, abs!

alisson alves ramalho 24-04-2010 00:33

Citação:

Postado Originalmente por parolin (Mensagens 24876)
eu gostei do que falou um colega em outra parte do forum:

Ao calcular o preco da passagem compute r$200 a mais nas passagens da gol, e com certeza as passagens de outrtas companhias serao de mesmo preco ou inferiores..


O problema eh que eu tenho muitos pontos com a varig, pois ela era da star alliance antes de falir.. Entao eu acabo utilizando-a para gastar esses pontos... Se bem que esses pontos sao uma mentira, pois nunca existem assentos disponiveis nos voos quando se utilizam pontos..

gol é bucha. Só viajo de gol como ultimo recurso.(raramente).


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:32.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger