Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Geral (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=26)
-   -   SNOWCHOPP 4a. FEIRA 18/06 (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2133)

jribeirojr 14-06-2008 14:06

SNOWCHOPP 4a. FEIRA 18/06
 
E ai galera nao vai rolar o chopp esta semana para brindar a abertura da temporada no Hemisferio Sul?

rodrigocesar 14-06-2008 18:58

Estou dentro...
 
Aí galera esta marcado, estou dentro nesta quarta.

jribeirojr 15-06-2008 16:39

mais ninguem vai confirmar?

Igor Nabhan 15-06-2008 17:22

Eu tô dentro, claro!

rodrigocesar 15-06-2008 19:30

Jogo do Brasil...
 
Aí galera depois de acompanhar a derrota do Brasil para o Paraguai, quarta feira vamos ver a nova derrota para Los Hermanos Argentinos no snowchopp.

Seleçãozinha vagabunda... ainda bem que temos o Fluzão para honrar este país no futebol lá fora, rs.

Quem puder chegar cedo vai pegando as mesas, pois vai ficar cheio o Informal.

Ronaldo Meirelles 15-06-2008 22:55

Citação:

Postado Originalmente por rodrigocesar (Mensagens 17354)
aí Galera Depois De Acompanhar A Derrota Do Brasil Para O Paraguai, Quarta Feira Vamos Ver A Nova Derrota Para Los Hermanos Argentinos No Snowchopp.

Seleçãozinha Vagabunda... Ainda Bem Que Temos O Fluzão Para Honrar Este País No Futebol Lá Fora, Rs.

Quem Puder Chegar Cedo Vai Pegando As Mesas, Pois Vai Ficar Cheio O Informal.

Romantico...
To Lá Tb !
Mas Ve Se Aparece Né..., Tu Ta O Maior Furão Da Parada !

jribeirojr 16-06-2008 09:50

Já temos 4 confirmações, mais ninguem?

Abraços

cfabiano 16-06-2008 10:38

confirmado.....
no mineirão quarta-feira.....

Marcio H 16-06-2008 13:23

Como sempre estarei lá, em minha cadeira cativa(primeira cadeira da segunda mesa a direita do telão).
Abraços
Marcio

Renato Kbyte 16-06-2008 13:57

Vcs não trabalham, não ??? Toda semana é essa festa !!! Só querem saber de chopp, coca zero e acepipes do Informal !!! Cambada de playboy, filhinhos de papai !!!! Yauuuuhhhhh ... hahahahaha !!!

Aêee ... vou ver se apareço por lá essa semana !!!

Obs. Ronaldo, meu caro, vc é quase sócio daquela espelunca ... vê se manda os caras gelarem direito aquele Chopp Black, lá ??? Na última vez quase fui nas Sendas comprar uns sachês de chá pra colocar na minha tulipa ... váiiiteee !!!

Abçs. RKbyte

Igor Nabhan 16-06-2008 14:15

Mas Kbyte....vc é o playboy mais consciente que eu já vi......

O cara passa em casa antes para vestir o terno!!!!!!!!!!!! Mt bom!!!!!!!!

huauhauhauhahuauhhuahuauha

jribeirojr 16-06-2008 14:42

Realmente no ultimo Snowchopp o chopp escuro estava quente, mas era pq só tinha po de arroz no bar, desta vez vai ser diferente.

Ronaldo Meirelles 16-06-2008 17:14

Citação:

Postado Originalmente por Renato Kbyte (Mensagens 17406)
Vcs não trabalham, não ??? Toda semana é essa festa !!! Só querem saber de chopp, coca zero e acepipes do Informal !!! Cambada de playboy, filhinhos de papai !!!! Yauuuuhhhhh ... hahahahaha !!!

Aêee ... vou ver se apareço por lá essa semana !!!

Obs. Ronaldo, meu caro, vc é quase sócio daquela espelunca ... vê se manda os caras gelarem direito aquele Chopp Black, lá ??? Na última vez quase fui nas Sendas comprar uns sachês de chá pra colocar na minha tulipa ... váiiiteee !!!

Abçs. RKbyte


kbyte,

Sua solicitação já foi passada aos orgãos competentes e está na pauta da reunião de hoje.
Só que pra quem bebe Quilmes quente..., reclamar do black do Informal é até sacanagem... risos !

PS:
Está nevando em Santa Catarina..., PQP e em Chapelco nadica de nada... @#%$$%$%¨#@

jribeirojr 16-06-2008 18:32

Depois do nosso brinde de abertura da temporada 2008, vai começar a nevar pra caralho!!!!!

jribeirojr 17-06-2008 11:28

Ronaldo, vai levar as camisas amanhã?

Abraços

Renato Kbyte 18-06-2008 00:57

Aê Ronaldo e Igor,

Se der acrescentem mais 2 lugares na reserva daquela mesa amanhã, ok ? O Marcio e o Rogerinho me falaram que vão chegar lá tb.

Ps. Igor ... tá com inveja ?? Faz o seguinte: manda um e-mail pra 686, Foursquare, Special Blend ... e pergunta se eles não fazem um terno com 15.000mm waterproofing + 10.000mm breathability sob encomenda pra vc !!! iiiiiiiiauuuuuuuuhhhh ....

Abçs. RK

Igor Nabhan 18-06-2008 09:55

uhahuauhauhahuahuahua!!!

Já mandei esse email.....mas tô até agora decidindo a cor do tecido...afinal de contas, tem que combinar com as minhas calças (todas as 8!!!!)

uhauauhahuahuauh

palhaço!
:)

Marco_A 18-06-2008 11:26

Vou ver se apareço por lá hj pela primeira vez... Só quero saber se os "Framengo" vão torcer para a Argentina, já que são fãs ardorosos do Boca, do cabeçudo, do trancinha e dos cabeludos...

P.S: Vamos parar com esta estória de playboy pq já deu briga em outro tópico !!!!!!

Igor Nabhan 18-06-2008 12:34

Fica na tua, preiboy!

hhehehehehe

rodrigocesar 18-06-2008 12:40

Tô fora do chopp galera....
 
Pessoal infelizmente não poderei ir ao chopp hoje, pois rompi todos os ligamentos possíveis do tornozelo ontem a noite no futebol. Estou de molho com o pé pro alto.

Estou fud..... faltam só 50 dias pra minha trip que a essa altura não sei se foi pro car...

De qualquer forma bom jogo e chopp pra vcs e fora dunga!

Marco_A 18-06-2008 13:05

Que horas a galera vai chegar lá ?

Ronaldo Meirelles 25-06-2008 10:11

Hoje dia 25, a galera estará no bar Informal da Conde Bernadote às 20:00hrs, tem gente que já foi pra temporada e já fez contato, tem gente que vai esse final de semana e muitos vão viajar na próxima..., ta na hora da troca de informações.
Tenho informação de que quem ta no chile, tá no céu !

PS: Vou levar as camisas !

abs.

jribeirojr 25-06-2008 10:35

Vou aparecer por lá.

Abraços

Ronaldo Meirelles 05-07-2008 16:54

Citação:

Postado Originalmente por jribeirojr (Mensagens 17808)
Vou aparecer por lá.

Abraços

Ribeiro,

16:30 hrs no Bracarense..., te espero lá !

abs.


Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:43.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger