Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Galera de Curitiba (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2658)

fadoege 30-06-2009 23:39

Galera de Curitiba
 
Tem alguém aqui do fórum que mora em Curitiba? Eu sempre acabo viajando em carreira solo quando a trip é pra esquiar. Meu amigos não curtem.

Se existir gente suficiente vamos marcar um boteco por mês pra reuniar a galera que gosta de snow da cidade mais cinza e mau-humorada do sul do mundo.... XD

walter satyro 01-07-2009 00:28

curitiboca então
 
Olá Fado?!
Apareça pra bater um papo em meu restaurante na Rua México 231, bacacheri. Me mande um email tb, se preferir: walter.satyro arrob gmail ponto com
Abs

reymijr 01-07-2009 02:26

Eu moro em Curitiba também... Tô indo pra Bariloche e Chapelco dia 25 de julho...

Abraço

parolin 01-07-2009 09:22

marcando presença...

aqui em ctba é foda.. também to indo em carreira solo esse ano... Portillo 11-18/julho

Rosario 01-07-2009 11:07

Walter, teu restaurante chama woods??? hehehe

Então pessoal... a galera da Wellcome Trips e da Labadee que anteriormente organizavam eventos e trips de surf, estão começando a fazer o mesmo pro snowboard. Mês passado rolou uma confraternização da galera que vai pra neve e tal.. Já somos 27 pro Valle na semana de 7/set... A proxima confraternização que for rolar eu posto aqui neste tópico o convite pra voces.

Um abraço!

Rosario 01-07-2009 11:17

Quarta-Feira, 1 de Julho!
 
Vale lembrar ainda que hoje rola no Moinho Eventos aqui em Curitiba, o show da banda The Beautiful Girls...

Valeu, abraço!

Otton 01-07-2009 11:21

E ae galera.. também sou de curitiba e sou um dos 27 que está indo pela Wellcome!
Sou parceiro de ir no boteco, só dar um toque..
abraço

thiago coxinha 01-07-2009 11:23

Curitiba Riders
 
Dae galera...sou de Curitiba tbm, e o único que "conheço" daqui que gosta e anda de snow hahah
Sempre fiz minhas trips de snow, ora solo, ora com a namorada!!

Tbm vou no show do The Beuatiful Girls hj...

Legal saber que tem uma galera aqui que anda...
Minha trip provavelmente será no inicio de agosto, e provavelmente tbm. para os 3 Valles de novo.


ABraços a todos.

Rosario 01-07-2009 11:43

Citação:

Postado Originalmente por thiago coxinha (Mensagens 24178)
Dae galera...sou de Curitiba tbm, e o único que "conheço" daqui que gosta e anda de snow hahah
Sempre fiz minhas trips de snow, ora solo, ora com a namorada!!

Tbm vou no show do The Beuatiful Girls hj...

Legal saber que tem uma galera aqui que anda...
Minha trip provavelmente será no inicio de agosto, e provavelmente tbm. para os 3 Valles de novo.


ABraços a todos.

Thiago, acho que ainda rola vaga pra trip de 7/setembro, se tiver interesse, me de um toque que eu passo o contato. Assim voce poderá conhecer uma galera daqui que curte o snow!

Um abraço!

fadoege 01-07-2009 15:08

Opa,

Já da pra marcar o boteco... huahauhauah

Eu fui no evento de lançamento da wellcome trips. Estava bem legal, pena que tive que sair cedo.

Eles só vacilaram em uma coisa. Marcaram a data da trip pra mesma semana do campeonato brasileiro de snow. Se nao fosse isso eu tinha comprado com certeza o pacote.

Rodrigo Richter 01-07-2009 21:18

Curitibano morando em Criciúma
 
E aí galera...também sou de Curitiba, da galera do surf e fissurado no snow...
Quando marcarem algo em Curitiba...avisem...

Abraços,

Rodrigo Richter
FOREVER SNOWBOARD!!!
Se pintar uma grana vai rolar Chapelco, sem gripe eu espero!!!

Rodrigo Richter 01-07-2009 21:21

Forever Snowboarding...
 
Cara...vc fez DEACO aí em Curitiba!? Tem um amigo que tem apelido de Coxinha também...

Abraço e SNOW na veia!!!

Citação:

Postado Originalmente por thiago coxinha (Mensagens 24178)
Dae galera...sou de Curitiba tbm, e o único que "conheço" daqui que gosta e anda de snow hahah
Sempre fiz minhas trips de snow, ora solo, ora com a namorada!!

Tbm vou no show do The Beuatiful Girls hj...

Legal saber que tem uma galera aqui que anda...
Minha trip provavelmente será no inicio de agosto, e provavelmente tbm. para os 3 Valles de novo.


ABraços a todos.


fadoege 01-07-2009 23:47

Citação:

Postado Originalmente por Rodrigo Richter (Mensagens 24220)
E aí galera...também sou de Curitiba, da galera do surf e fissurado no snow...
Quando marcarem algo em Curitiba...avisem...

Abraços,

Rodrigo Richter
FOREVER SNOWBOARD!!!
Se pintar uma grana vai rolar Chapelco, sem gripe eu espero!!!

Ai, já da pra marcar o boteco. Já tem gente suficiente. Alguem tem preferencia por algum lugar em especial???? :D

Eu to procurando alguem pra rachar a estadia em Chapelco. Se tiver afim me avise.

walter satyro 02-07-2009 00:22

Deaco!!!!
 
Meu... Isso ainda existe? Em que edição está? Fiz o lendário 41.
Perdi contato com a turma
Citação:

Postado Originalmente por rodrigo richter (Mensagens 24221)
cara...vc fez deaco aí em curitiba!? Tem um amigo que tem apelido de coxinha também...

Abraço e snow na veia!!!


Rodrigo Richter 03-07-2009 18:25

Deaco!!!
 
Pelo visto tem uma galera por aqui do DEACO...

Fiz o 45, minha irmã se não me engano fez o 41...
Durante 8 anos fiz parte do coral do Deaco...

Inclusive minha esposa era do Deaco de Lodrina e hoje tá fissurada no esqui...
Não tenho muito contato com a galera...mas pelo visto é só chamar que aparece um...rsrs

Quanto a CHAPELCO que alguém citou...fiquei no ADRI APART HOTEL no ano passado, e pagamos num quarto estilo flat, com banheira, microondas, etc...R$70,00 a diária...para 2 pessoas...

Eles tem quartos para 4 pessoas se não me engano...fica bem no centrinho, perto do hospital e da rodoviária umas 4 quadras...

Pegávamos táxi lá na subida e pagávamos R$50,00 para subir e descer pois fizemos um acordo com um taxista que nos levou e buscou todos os dias...

Chapelco é irada e vale muito a pena...se Deus quiser volto para lá no ano que vem...

Abraço aos deacanos e ao resto da galera!
Snow Mind!!!:lol:

henrique ferreira 04-07-2009 00:41

sou de Curitiba tambem,,,,
 
e ai galera....... sou da geladeira aqui tb....


então vamos marcar sim... um encontro da galera por aqui... seria ótimo,,,,

to indo pro chile esse ano novamente
de 11 a 14 de agosto nos tres valles
15 a 22 portillo

alguem na mesma época,,,,

contato henrique.ferreira30 hot point com

Wah 25-08-2015 18:32

Desenterrando o tópico!!
 
Desenterrando o tópico!!
Ano passado fui pela primeira vez fazer snowboard, em Chapelco, com os amigos. E este ano estamos indo novamente!

Embarcaremos dia 29 agora! Se alguém estiver por la podemos marcar alguma!


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:56.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger