Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Equipamento & Acessórios (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=21)
-   -   Botas dc - tamanho - postem suas experiências (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=5070)

edumilson 27-09-2012 12:09

Botas dc - tamanho - postem suas experiências
 
Amigos,

Uso tênis ou sapatos de tamanho 42 no Brasil, equivalente ao 10 1/2 US. Eles ficam do tamanho certo, sem apertar ou sobrar. Ano passado comprei uma DC Scout, tamanho 10 1/2, mas acabei tendo que vender, pois o formato dela era menor e acabou ficando apertada. De lá pra cá venho usando uma Burton Moto, tamanho 11, que fica perfeita de tamanho (comprimento), mas como vi em um site que ela é "wide", realmente os dedos tem um movimento maior e o calcanhar sobe um pouco. Agora, estou querendo comprar uma DC Judge, mas pela experiência que tive, estou com medo de errar. Cheguei a comprar uma 11 pelo site, mas fiquei temeroso e cancelei. Estou pensando em fazer um novo pedido com 11 1/2, para garantir. O que acham? Alguém tem o costume de usar botas DC?

Abs!!

drio 03-10-2012 08:42

DC
 
e ae Edumilson, para mim as botas mais estilosas sao da DC e tive uma mas fiquei decepcionado pq fiquei namorando a bota por 2 temporadas e qd finalmente comprei tive o problema dela nw ter o formato apropriado do meu pe.
mesmo usando por uma temporada nao consegui me acostumar com ela e mudei para bota da burton tb.......
te aconselho provar antes de comprar para nw tem mais problemas !

edumilson 03-10-2012 12:52

drio, o problema é que por aqui não temos lojas para experimentar e qdo viajo, muitas vezes o modelo que quero eu não encontro. Além disso, perde-se muito tempo tendo que visitar as lojas e achar o que vc quer. Enfim, depois de ler mais a respeito, acabei por efetuar novamente a compra do tamanho 11. Agora, é torcer para que caiba bem e me adapte sem problemas. No pior das hipóteses, eu vendo e volto com a minha Burton até que viaje novamente e deixe para enfrentar esse processo ao vivo, experimentando as botas pessoalmente. Valeu pela resposta e posto aqui o resultado depois que elas chegarem.

Abs!!!

FABIO AMED 14-10-2012 11:07

Sempre usei botas da burton, mas nesta última temporada comprei uma dc e estou realmente satisfeito, o problema é que as botas dc são de uma modelagem bem maior, ex: Minha bota antiga da burton era 10,5 e esta da dc é 9,5, acho que vc deve comprar uma pelo menos 1 numero menor

edumilson 15-10-2012 19:55

Citação:

Postado Originalmente por FABIO AMED (Mensagens 34259)
Sempre usei botas da burton, mas nesta última temporada comprei uma dc e estou realmente satisfeito, o problema é que as botas dc são de uma modelagem bem maior, ex: Minha bota antiga da burton era 10,5 e esta da dc é 9,5, acho que vc deve comprar uma pelo menos 1 numero menor

Pessoal, só para passar um feedback para vocês, a minha bota chegou ontem e coube perfeitamente. Acho, sinceramente, que se comprasse a 10,5, ia correr o risco de ficar um pouco apertada. A 11 ficou excelente, estou feliz da vida! Obrigado àqueles que expuseram as suas experiências e contribuiram com o post.

Abs!!


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:22.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger