Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Valle Nevado X El Colorado (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=4757)

maiatrindade 17-05-2012 11:03

Valle Nevado X El Colorado
 
Amigos,

Primeira vez indo para o Chile. Tenho experiencia em snowboard em montanhas dos EUA e Argentina. A informação de que Valle não possui arvores procede??

E entre Valle Nevado e El Colorado? Qual a melhor opção? Até agora estou programando ficar no Tres Puntas na semana 31/08 - 07/09.

Alguma sugestão????
Abraços!

Leal 17-05-2012 11:22

Só fiquei em Valle Nevado mas já fui até El colorado pela propria montanha (conexão). El Colorado é mais barato q o Valle Nevado, mas Valle Nevado é maior.
Parece que El colorado tem mais agito na parte da noite... no VN nao tem muito o que fazer... só a piscina e um bar q toca uma musica... em fim.. gosto do VN apesar de o tres puntas ser bem pequeno e o atendimento não é muito bom!
Se for em bastante gente, vale a pena pegar uns apartamentos que tem... tanto no VN quanto em El Colorado... mas tem q ter uns contatos la!!

falou

Citação:

Postado Originalmente por maiatrindade (Mensagens 33289)
Amigos,

Primeira vez indo para o Chile. Tenho experiencia em snowboard em montanhas dos EUA e Argentina. A informação de que Valle não possui arvores procede??

E entre Valle Nevado e El Colorado? Qual a melhor opção? Até agora estou programando ficar no Tres Puntas na semana 31/08 - 07/09.

Alguma sugestão????
Abraços!


maiatrindade 17-05-2012 17:10

Valeu Leal. Tem ideia do valor desse passe de transfer, que vc vai de uma montanha a outra?? Estamos pensando em ficar no Tres Puntas mesmo. É pequeno mas da pra ficar tranquilo né??

Leal 17-05-2012 18:41

Fica até 4 num quarto eu acho... mas mal passa um pelo outro... o ideal é ficar no maximo 3 num quarto.;... pq tu ainda bota os equipos em cima de uma cama q sobra.... assim.. se tu nao tem frescura fica de boa.. ateh pq nao para muito no quarto! O passe acho q é como se fosse comprar um passe para el colorado ... ja compra antes de sair... pq as vezes o cara desce num pista legal e quer pegar o lift denovo antes de chegar em el colorado... se nao tem q tocar direto p el colorado p dps comprar o passe p voltar... tipo... o q existe é passe da cada montanha... p vc poder pegar o lift de uma ou outra.... se vc tocar direto.. e almoçar la q é o q a gente fazia... vc pega o passe soh de meio dia do el colorado!! mas faz esse passeio até la q eh show!!

abraço


Citação:

Postado Originalmente por maiatrindade (Mensagens 33291)
Valeu Leal. Tem ideia do valor desse passe de transfer, que vc vai de uma montanha a outra?? Estamos pensando em ficar no Tres Puntas mesmo. É pequeno mas da pra ficar tranquilo né??


Leal 21-05-2012 14:24

Só p corrigir... eu fui até La Parva.. e não El Colorado.. mas é do lado!!

falou

Citação:

Postado Originalmente por Leal (Mensagens 33292)
Fica até 4 num quarto eu acho... mas mal passa um pelo outro... o ideal é ficar no maximo 3 num quarto.;... pq tu ainda bota os equipos em cima de uma cama q sobra.... assim.. se tu nao tem frescura fica de boa.. ateh pq nao para muito no quarto! O passe acho q é como se fosse comprar um passe para el colorado ... ja compra antes de sair... pq as vezes o cara desce num pista legal e quer pegar o lift denovo antes de chegar em el colorado... se nao tem q tocar direto p el colorado p dps comprar o passe p voltar... tipo... o q existe é passe da cada montanha... p vc poder pegar o lift de uma ou outra.... se vc tocar direto.. e almoçar la q é o q a gente fazia... vc pega o passe soh de meio dia do el colorado!! mas faz esse passeio até la q eh show!!

abraço



Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:26.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger