Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Equipamento & Acessórios (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=21)
-   -   Alguém já comprou com a Lucimar? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2539)

egf2808 10-05-2009 20:57

Alguém já comprou com a Lucimar?
 
Fala ai galera
Li alguns falando da Lucimar e tal e resolvi tentar falar com ela por e-mail, cheguei até a ligar pra ela.
Bem agora já escolhi meu equipamento e gostaria de saber se alguem aqui já comprou com ela, ou conhece alguem que comprou? Só pra ter uma referência mesmo, pq to com um pouco de medo... sei lá...
Se alguem comprou com ela e pudesse informar qnts % pagou de imposto aqui na alfandega ia ajudar bastante tbm
Valeu abraços

tyola 10-05-2009 21:06

Lucimar
 
Eu comprei 1 binding e ela mandou , ta pra chegar esta semana.. to rastreando , agora eu quero ver na receita qual é.....to comprando 1 k2 podium wide , vamo ver como chega o binding , se for pra pagar 50% de imposto vai ser foda...:cool:

jribeirojr 10-05-2009 23:17

Qual o contato de Lucimar?
Ela só envia para o Brasil equipamentos de snow?

marciocerq 11-05-2009 12:58

Citação:

Postado Originalmente por jribeirojr (Mensagens 22622)
Qual o contato de Lucimar?
Ela só envia para o Brasil equipamentos de snow?

Eu ja comprei equipamentos com ela.
Não traz só snow...
Comprei botas+bindgs...esses chegaram sem imposto...valeu muito a pena.

Em outra comprei casaco e board...estes paguei imposto.
Do casaco R$ 100 de imposto, a prancha não sei ainda, pois ainda esta no correio, irei retira-la amanha.

Manda um email pra ela que a mesma irá te explicar tudo.

Abraço.

jribeirojr 11-05-2009 14:56

Bacana Marcio, mas qual o email dela?

Cfportugal 11-05-2009 15:33

opa, opa, opa, tb quero o email :D

manda por mp se precisar

Braça.

marciocerq 11-05-2009 15:58

LSenra@aol.com

tyola 12-05-2009 15:46

Lucimar
 
eu comprei 1 binding, chegou hj , direto em casa sem alfadega sem nada , 1 flow me custou 350 dolares , entregue em casa, gostei:p

marco aurelio 13-05-2009 08:33

Compra equipo
 
Comprei uma Burton custom + binding custom, tudo tranquilo.
Apenas o envio da prancha foi mais caro que o previsto, pois o correio não quis enviar devido ao tamanho, foi feito por um portador...
Recomendo.

Bandit 13-05-2009 12:08

Como funciona o esquema com ela? Você compra em um site e manda entregar pra ela nos EUA, e depois ela te manda pro Brasil (cobrando pelo envio)? Ou ela compra e despacha e você paga pelo pacote fechado?
Pergunto isso porque rola de pegar uns preços bem interessantes quando rola promoção em alguns sites, o que faria uma boa diferença no caso de ela comprar.
Valeu.

snowbird 13-05-2009 12:58

o bom da lucimar eh que ela cobra apenas o servicos dela. vc paga o seu produto e o correio aereo por sua conta. assim vc compra onde quiser. ela pode fazer a compra pra vc tambem pois muito sites nao aceitam cartoes emitidos fora dos EUA.
ja trouxe prancha e roupa. a prancha caiu no imposto mas ainda valeu muito a pena.
ela cobra uma taxazinha para o uso de cartao de credito, sempre pago com o cartao.
o brasil eh uma bosta mesmo, pois mesmo pagando uma baba-$$ de correio, despachante e as vezes alfandega, ainda vale a pena comprar pelo correio...
ja comprei muito brinquedo pra crianca, roupas e material de snow etc. evite eletronicos.

Krika 14-05-2009 15:19

ops Lucimar
 
Tb quero o contato dela !!:rolleyes:

marciocerq 14-05-2009 15:45

na pagina anterior tem o contato dela ja!

Mauricio 15-05-2009 00:58

Se alguem estiver precisando de calca e casaco enter em contato comigo. Eu ainda tenho algumas pecas disponiveis.

msozed 15-05-2009 17:51

Citação:

Postado Originalmente por marciocerq (Mensagens 22694)
na pagina anterior tem o contato dela ja!

Fala Marcio,
Vi que você ainda estava esperando sua prancha chegar, e ai teve que pagar algum imposto? Como foi? Estou pensando em comprar uma com ela, se puder postas +/- quanto seria o valor da prancha num site e quanto saiu no total, seria legal para ter uma idéia.

Abraço!

marciocerq 16-05-2009 23:18

Preço: US$ 279.33 + taxas* = US$ 342.12
Frete para entrega em Orlando ........... US$ 28.99
Frete para o Brasil ............................ US$ 160.00
Valor Total ......................... ............US$ 531.11

Por isso que só vale a pena comprar no fim da temporada do HN, que as lojas derrubam os preços...a minha prancha por exemplo no buysnow ainda está custando 349,99 dolares.

flw.

Krika 16-05-2009 23:46

tks
 
:oops:Achei galera!

ocariioca 20-05-2009 23:11

Legal o esquema... sabe quanto ela cobra pra remeter uma prancha??

martchello79 16-04-2010 22:14

Alguém tem tido contato com a Luciamar ultimamente?

Estou querendo pedir algumas coisas mas mandei e-mail a uns 3 dias e obtive resposta.

Abraços

Marcelo Onoda

alisson alves ramalho 20-04-2010 01:43

pedido
 
acabei de entrar em contato com lucimar, e fiz um pedido de uma burton x wide 168 2010. espero que de tudo certo. depois digo como tudo correu... obrigado pela dica de contato.... espero que seja seguro comprar assim... mas nao tive opçao, a nao ser se fosse viajar para E.U.A

tyola 20-04-2010 01:56

Lucimar
 
Citação:

Postado Originalmente por alisson alves ramalho (Mensagens 27326)
acabei de entrar em contato com lucimar, e fiz um pedido de uma burton x wide 168 2010. espero que de tudo certo. depois digo como tudo correu... obrigado pela dica de contato.... espero que seja seguro comprar assim... mas nao tive opçao, a nao ser se fosse viajar para E.U.A

Pode ficar tranquilo que a Lucimar alem de competente é honesta , ja comprei varias coisas , evitar eletronicos , comprei 1 goprohd , e ta parada 15 dias na alfandega , liberaram omtem , vamos ver no que vai dar , mas isto nao e problema da Lucimar , é o risco que vc corre , nunca paguei nada de imposto se tiver que pagar agora , nao vai pegar nada , so quero a camera!:cool:

alisson alves ramalho 20-04-2010 02:20

obrigado
 
obrigado por me tranquilizar.... nao vejo a hora de pegar a prancha nova.... pelas informaçoes essa burton custom x wide 168 é a prancha... uma duvida, a filmadora vholdr contourhd1080p full hd. nao seria uma melhor pedida pra voce do que a gopro ... digo isso porque nao conheço nenhuma pessoalmente, mas pretendo comprar a vholdr, o que voce acha?

tyola 20-04-2010 10:17

Citação:

Postado Originalmente por alisson alves ramalho (Mensagens 27328)
obrigado por me tranquilizar.... nao vejo a hora de pegar a prancha nova.... pelas informaçoes essa burton custom x wide 168 é a prancha... uma duvida, a filmadora vholdr contourhd1080p full hd. nao seria uma melhor pedida pra voce do que a gopro ... digo isso porque nao conheço nenhuma pessoalmente, mas pretendo comprar a vholdr, o que voce acha?

essa eu nao conheço , a goprohd , e bem legal , da 1 olhada no site , legal que ela vem com 1 caixa estanque a prova dagua e choque , bem legal....:D

alisson alves ramalho 20-04-2010 10:32

Citação:

Postado Originalmente por tyola (Mensagens 27332)
essa eu nao conheço , a goprohd , e bem legal , da 1 olhada no site , legal que ela vem com 1 caixa estanque a prova dagua e choque , bem legal....:D

a vholdr contourhd1080p , é full hd (1920x1080) grava em 30 ou 60 frames por segundo. a caixa estanque é opcional e existem varios outros como: suporte para capo carro/moto , adesivos para capacete(colar a camera), suporte para prender na alça do google, etc... veja em vholdr.com o modelo e os acessorios para a camera 1080p. a minha duvida persiste, mas acho que vou arriscar na full hd da vholdr.:rolleyes::rolleyes:

Josué 20-04-2010 11:09

Duas coisas.

Alisson, dá pra dar uma idéia de como funciona a compra com a Lucimar? É necessário ter um endereço de entrega nos EUA? Ou é só dizer para ela qual o produto ou loja que ela traz? A gente que escolhe o site ou loja onde comprar???


Sobre a Gopro HD.
Tenho uma e é excelente. Essa camera é perfeita pro tipo de atividade que a gente faz, até pela lente que é super grande angular (pega 170 graus). Comprei o Kit Helmet que vem com diversos tipos de presilhas e adesivos pra colocar no capacete. Dá pra comprar um adesivo especial para pranchas de surf e colocar no snowboard. A caixa estanque é ótima e pretendo me divertir muito com ela esse ano na neve. Eu comprei na BH photo. Para material de foto e video é considerada a melhor loja para comprar. Eles vendem tanto para brasileiros que tem um 0800 em português. Eles tem uma taxa de entrega chamada "Brazil Special". Essa taxa depende do produto (tamanho e peso), mas a entrega é, digamos, garantida.
Fica a dica.

alisson alves ramalho 20-04-2010 13:42

Citação:

Postado Originalmente por Josué (Mensagens 27336)
Duas coisas.

Alisson, dá pra dar uma idéia de como funciona a compra com a Lucimar? É necessário ter um endereço de entrega nos EUA? Ou é só dizer para ela qual o produto ou loja que ela traz? A gente que escolhe o site ou loja onde comprar???


Sobre a Gopro HD.
Tenho uma e é excelente. Essa camera é perfeita pro tipo de atividade que a gente faz, até pela lente que é super grande angular (pega 170 graus). Comprei o Kit Helmet que vem com diversos tipos de presilhas e adesivos pra colocar no capacete. Dá pra comprar um adesivo especial para pranchas de surf e colocar no snowboard. A caixa estanque é ótima e pretendo me divertir muito com ela esse ano na neve. Eu comprei na BH photo. Para material de foto e video é considerada a melhor loja para comprar. Eles vendem tanto para brasileiros que tem um 0800 em português. Eles tem uma taxa de entrega chamada "Brazil Special". Essa taxa depende do produto (tamanho e peso), mas a entrega é, digamos, garantida.
Fica a dica.

obrigado pela dica. o que me chamou a atençao na vholder(super compacta e peso 123 g) a go pro hd é excelente e tem ate mais recursos(como foto), vou pensar mais um pouco..... sobre a lucimar: acabei de comprar uma burton x wide 168 2010.... é minha primeira compra com ela.... espero receber em uns 15 dias...te falo como foi aqui neste post... nao e necessario ter endereço nos eua, ela comprar com uma autorizaçao que ela te passa por email e voce responde por fax apos assinar..... ela recebe em orlando no endereço dela( uns 06 dias).... e te envia ao brasil(uns 10 dias).... cobra as taxas normais de orlando(taxes sales 6%) e recebe uma comissao de 15% sobre o valor da compra.... mesmo assim sai muito em conta .....e valor e cobrado total (01 unica vez no cartao) .... passa um email e consulte algum produto....quando eu receber , te informo ,pra te tranquilizar na compra,...:D

tyola 20-04-2010 16:36

Citação:

Postado Originalmente por alisson alves ramalho (Mensagens 27333)
a vholdr contourhd1080p , é full hd (1920x1080) grava em 30 ou 60 frames por segundo. a caixa estanque é opcional e existem varios outros como: suporte para capo carro/moto , adesivos para capacete(colar a camera), suporte para prender na alça do google, etc... veja em vholdr.com o modelo e os acessorios para a camera 1080p. a minha duvida persiste, mas acho que vou arriscar na full hd da vholdr.:rolleyes::rolleyes:

sei que acabou de chegar minha goprohd , vem com tudo , caixa estanque , tudo achei muito legal! paguei 227,00 reais de imposto , foi a primeira vez que eu paguei ,entao valeu , como sempre a Lucimar e honesta e competente!:p

alisson alves ramalho 20-04-2010 18:07

Citação:

Postado Originalmente por tyola (Mensagens 27345)
sei que acabou de chegar minha goprohd , vem com tudo , caixa estanque , tudo achei muito legal! paguei 227,00 reais de imposto , foi a primeira vez que eu paguei ,entao valeu , como sempre a Lucimar e honesta e competente!:p

legal, tambem nao vejo a hora de receber e curtir os detalhes da minha prancha nova.... duas ansiedades : ... 1 - a de receber a prancha.. 2 - a de estreiar a prancha na neve....

Claudio bal Rauen 20-04-2010 19:53

Citação:

Postado Originalmente por alisson alves ramalho (Mensagens 27348)
legal, tambem nao vejo a hora de receber e curtir os detalhes da minha prancha nova.... Duas ansiedades : ... 1 - a de receber a prancha.. 2 - a de estreiar a prancha na neve....


alisson

quanto voce pagou na pranha com tudo?...lucimar, imposto e etc.....valor final.

Abração e curte ai que é uma prancha muito boa.

alisson alves ramalho 20-04-2010 20:10

Citação:

Postado Originalmente por Claudio bal Rauen (Mensagens 27353)
alisson

quanto voce pagou na pranha com tudo?...lucimar, imposto e etc.....valor final.

Abração e curte ai que é uma prancha muito boa.



2010 BURTON CUSTOM X Snowboard 168 - Mens
Preço: US$ 510.97 + taxas* = US$ 625.84
frete ESTIMADO para o Brasil........... US$ 160.00
Valor Total Estimado ....................... US$ 785.84

Valor Total Estimado para pagamento com cartao de credito: US$ 817.27

(*) TAXAS = 6.5% Orlando Sales tax + 15% Serviço MAXIMA Intermodal :D
EXPRESS MAIL: pedem em 5 dias úteis para a entrega
1/2 lb (220 g) ........... US$ 28.95
1 lb (454g) ............... US$ 34.00
2 lbs (900g) .............. US$ 38.50
3 lbs (1,3 Kg) ............ US$ 43.00
4 lbs (1,8 Kg) ............ US$ 46.00
5 lbs (2,3 Kg) ........... US$ 52.00
6 lbs (2,7 Kg) ............. US$ 57.25
7 lbs (3,2 Kg) ............. US$ 62.50
8 lbs (3,6 Kg) ............. US$ 67.75
Para cada lb (454 g) adicional haverá um acréscimo de cerca de US$ 5.00

Caso o frete fique diferente do valor estimado faremos o acerto posterior.

O distribuidor informa ter apenas duas unidades em estoque.

Estaremos ao seu inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Lucimar Augusta Senra
MAXIMA Intermodal Corporation
Phone #: + 1 (407) 823-8890 / (407) 277-0424
Fax #: + 1 (407) 823-8890 / (407) 277-0424

LEMBREM-SE É A MINHA 1 COMPRA , AINDA NAO RECEBI, MAS VARIOS POSTS DAQUI(MENBROS) ME TRANQUILIZARAM QUE ELA E CORRETA.... PELO SIM PELO NAO ..PODEM ESPERAR UM POUCO(13DIAS) QUE EU CONFIRMO AQUI QUANDO RECEBER, DETALHE.. SE DER TUDO CERTO ,VOU COMPRAR O BINDING CO2 EST BURTON

alisson alves ramalho 20-04-2010 20:13

Nota
 
Essa prancha 168 ja esgotou no dogsfunk.com, mas ela trabalha com varios sites.... 158 ainda tem.

Josué 20-04-2010 21:34

E aí, Alisson.

Aquela outra camera que tu falou parece uma ótima opção, também, embora a GoPro tenha a vantagem da lente super grande angular.

Ah, te mandei uma MP sobre a tua compra com a Lucimar.

Vlw

alisson alves ramalho 20-04-2010 22:30

Resposta lucimar
 
Citação:

Postado Originalmente por josué (Mensagens 27360)
e aí, alisson.

Aquela outra camera que tu falou parece uma ótima opção, também, embora a gopro tenha a vantagem da lente super grande angular.

Ah, te mandei uma mp sobre a tua compra com a lucimar.

Vlw

ok. Ja respondi em mp. Qualquer duvida meu email: vestnort@pop.com.br

martchello79 25-04-2010 23:34

Alisson,

Você conseguiu entrar em contato com a Lucimar através de qual e-mail?

Tentei através do e-mal LSenra@aol.com e não obtive resposta.

Caso tenha utilizado outro contato pode me passar?

Abraços.

Marcelo

alisson alves ramalho 26-04-2010 10:43

Citação:

Postado Originalmente por martchello79 (Mensagens 27617)
Alisson,

Você conseguiu entrar em contato com a Lucimar através de qual e-mail?

Tentei através do e-mal LSenra@aol.com e não obtive resposta.

Caso tenha utilizado outro contato pode me passar?

Abraços.

Marcelo

é LSenra@aol.com , esta correto. eu passei 02 emails :1 num dia e outro no outro dia. mas ela respondeu apos 04 dias. é bom informar o produto com todos os detalhes(tamanho,cor,marca,modelo,ano). envie outro email e aguarde. eu ainda nao recebi minha prancha(ainda esta no prazo),acredito que receba ate domingo. vou postar aqui quando receber.:D

alisson alves ramalho 26-04-2010 10:45

Citação:

Postado Originalmente por martchello79 (Mensagens 27617)
Alisson,

Você conseguiu entrar em contato com a Lucimar através de qual e-mail?

Tentei através do e-mal LSenra@aol.com e não obtive resposta.

Caso tenha utilizado outro contato pode me passar?

Abraços.

Marcelo

outro contato:

Lucimar Augusta Senra
MAXIMA Intermodal Corporation
Phone #: + 1 (407) 823-8890 / (407) 277-0424
Fax #: + 1 (407) 823-8890 / (407) 277-0424
e-mail: lsenra@aol.com

alisson alves ramalho 26-04-2010 14:52

Citação:

Postado Originalmente por alisson alves ramalho (Mensagens 27625)
outro contato:

Lucimar Augusta Senra
MAXIMA Intermodal Corporation
Phone #: + 1 (407) 823-8890 / (407) 277-0424
Fax #: + 1 (407) 823-8890 / (407) 277-0424
e-mail: lsenra@aol.com

espero ter ajudado. qualquer duvida pode perguntar.:D

martchello79 26-04-2010 22:37

Valeu Allison!

Mandei e-mail novamente vamos ver se eu consigo o contato.

Abs

Marcelo Onoda

alisson alves ramalho 27-04-2010 14:14

Citação:

Postado Originalmente por martchello79 (Mensagens 27675)
Valeu Allison!

Mandei e-mail novamente vamos ver se eu consigo o contato.

Abs

Marcelo Onoda

disponha amigo..... se precisar, pode voltar a me contactar.:D

alisson alves ramalho 06-05-2010 20:49

recebido
 
e ai galera....recebi a prancha que comprei com a lucimar(EUA)....fiquei tao feliz ...que vou pedir o binding e a bota... valeu.:D

luciano 10-05-2010 12:38

Alisson,

Vc foi taxado pela Receita ?

Abs,
Luciano.

Josué 22-05-2010 18:42

Pois bem, sou mais um feliz cliente da nossa amiga Lucimar.

Peguei minha prancha nova (Ride concept) e os bindings (K2 Cinch CTC) hoje no correio. Veio tudo exatamente como pedido e na melhor condição de pagamento possivel :-) :-) :-)

Pra quem tá na dúvida não é nenhuma garantia, mas é um incentivo.

Se alguém quiser saber detalhes, manda uma MP.

Vlw


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:12.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger