Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Geral (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=26)
-   -   Vou pra NY 24 de jan ate 6 de fev de 2012 onde fazer snow? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=4100)

epaula 03-10-2011 14:56

Vou pra NY 24 de jan ate 6 de fev de 2012 onde fazer snow?
 
olá! nunca fiz snow na vida, ando de skate longboard. vou pra ny e queria saber onde fazer snow lá, como e qto deve ser? qualquer ajuda eu agradeço!

jribeirojr 03-10-2011 16:27

Voce pode ir em Hunter Mtn ou Windham Mtn, abas são proximas de NYC, tipo umas 2 horas de viagem e tem varias empresas que fazem este transfer quase que diariamente. Blades, Paragon Sports são empresas que fazem o transfer.

epaula 03-10-2011 17:29

obrigada, João! E, no meu caso, que ando de skate, terei dificuldade em aprender?

marciocerq 04-10-2011 14:49

No inicio sim! Como qualquer pessoa que vai aprender snowboard!
Mas depois que vc começar a se acostumar com a prancha de snow, o skate lhe dará uma boa base! Fato.

epaula 04-10-2011 18:42

valeu, marcio! e num dia dá pra aprender e andar um pouco, ou tem q ser mais de um dia?

haapc 16-10-2011 19:53

Citação:

Postado Originalmente por epaula (Mensagens 32366)
valeu, marcio! e num dia dá pra aprender e andar um pouco, ou tem q ser mais de um dia?

acho q por mais que vc tenha base do skate, em um dia não dá pra aprender não...precisa de pelo menos uns 2 dias pra q vc consiga descer mais em pé do q no chão e bem devagar, pelo menos comigo foi assim.
abraço

edon 17-10-2011 18:49

Compra um freeboard.........
 
Compra um freeboard que eh um simulador de snow, depois que estiver andando de freeboard em um dia vc pega o snow, melhor custo beneficio da categoria, se quiser te vendo um.....

Mais Atual 19-07-2013 23:46

Olá, vou para Aspen para fazer snowboard em janeiro ou fevereiro, que dicas me dão? lá é bom par iniciantes?

www.maisatual.com.br

fapbmxandsnow 23-07-2013 10:26

para vc consequir ja andar de snow no primeiro dia ,vc deve ter a tecnica ja estudada,ver varios videos.o skate lhe da muita vantagem,alem de lhe dar preparo muscular.eu ando de bmx e skate.a primeira vez que fui no snow fiquei uns dois meses antes so pegando as dicas .quando vc fica em pe no snow pensa que vai ser dificil.mas e so lembrar o esquema, calcanhar ou ponta de pe,e observar os outros.cara em duas horas eu ja estava conseguindo fazer curva para os dois lados(slalon),com suavidade.andei umas 5 horas ,saber cair e fundamental.cuidado para no cair com forca no gelo.no segundo dia ja estava encarando a pista as tres marias(chilan).o segredo e logo que vc ver que ja umpouco mais vontade,encarar uma pista nivel azul,desceu,vai pra preta.whooooo,valeu!!!!dia 16 eu vouuu .quero treinar uns jumps em el colorado


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:53.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger