Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Valle Nevado - Conexão Wi-Fi ( Internet Wireless ) (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2699)

rafaelbr20 21-07-2009 10:51

Valle Nevado - Conexão Wi-Fi ( Internet Wireless )
 
Fala Galera,

Estive lendo e no hotel Três Puntas tem internet wireless para os hospédes, e é bloqueado através de senha que é retirada na recepção.

É o primeiro ano que vou para lá, mas vou ficar em um apart-hotel ( Valle de la Luna y Valle del Sol ) e gostaria de saber se tem alguma área com acesso irrestrito, ou se chegarmos no hotel Três Puntas eles fornecem a senha se pagarmos alguma quantia por semana... por exemplo !!!!

Ou se os brasileiros divulgam suas senhas no twitter rsrsrsrsr etc ... , enfim como posso conectar meu netbook na internet lá em cima ???

Em La Parva ano passado, podíamos ir até o local de compra do skipass que tem internet liberada , ficava uma galera com os notebooks por lá !!

Obrigado pela ajuda !!!

Abraço a todos !!

Mauro 21-07-2009 11:32

Rafael,
estarei indo pra vale nesse mesmo periodo, eu e minha mulher.
em principio, vamos ficar em santiago pois achei valle um roubo!
quanto voces estao pagando? inclui o lift?
abcs

rafaelbr20 21-07-2009 11:39

Citação:

Postado Originalmente por Mauro (Mensagens 24779)
Rafael,
estarei indo pra vale nesse mesmo periodo, eu e minha mulher.
em principio, vamos ficar em santiago pois achei valle um roubo!
quanto voces estao pagando? inclui o lift?
abcs

Mauro, realmente é caro Valle, a única opção barata é o hotel Três Puntas, mas que já está lotado para a semana de 4 de setembro para o meu grupo ....

Somos 9 amigos e a diária ficou em USD 100,00 por pessoa, muito caro, mas era a única opção que tinhamos , e ainda vamos ter que comprar comida ... enfim não é a melhor opção, mas foi a que conseguimos para viabilizar a trip deste ano para lá ... o site deste que vamos ficar é ( http://www.vallenevado.com/inmobilia...na_vdelsol.php )

Tem um apart hotel que é mais barato, mas a infra é bem inferior, não tem piscina por exemplo .... é o Mirador del Inca ( http://www.miradordelinca.com/ ) ...

Não inclui Lift e nem Comida, tudo por nossa conta ..... esta um pouco caro, mas como a galera está na pilha, vai valer a pena, mas já fizemos viagens mais baratas !!!

Se quiser tenho o contato deles lá !!!

Abração

Rosario 21-07-2009 13:54

Citação:

Postado Originalmente por rafaelbr20 (Mensagens 24781)
Mauro, realmente é caro Valle, a única opção barata é o hotel Três Puntas, mas que já está lotado para a semana de 4 de setembro para o meu grupo ....

Somos 9 amigos e a diária ficou em USD 100,00 por pessoa, muito caro, mas era a única opção que tinhamos , e ainda vamos ter que comprar comida ... enfim não é a melhor opção, mas foi a que conseguimos para viabilizar a trip deste ano para lá ... o site deste que vamos ficar é ( http://www.vallenevado.com/inmobilia...na_vdelsol.php )

Tem um apart hotel que é mais barato, mas a infra é bem inferior, não tem piscina por exemplo .... é o Mirador del Inca ( http://www.miradordelinca.com/ ) ...

Não inclui Lift e nem Comida, tudo por nossa conta ..... esta um pouco caro, mas como a galera está na pilha, vai valer a pena, mas já fizemos viagens mais baratas !!!

Se quiser tenho o contato deles lá !!!

Abração

Dae Rafael... hehehehe acho que minha galera (aprox. 40 cabeças) tomou conta do Tres Puntas!!!

Mas fique frio que eu liberarei a senha da internet pra voces sem problemassss!!!! Nos falamos mais pra frente para combinar um meio de comunicação!

Abraço!

rafaelbr20 21-07-2009 14:22

Citação:

Postado Originalmente por Rosario (Mensagens 24788)
Dae Rafael... hehehehe acho que minha galera (aprox. 40 cabeças) tomou conta do Tres Puntas!!!

Mas fique frio que eu liberarei a senha da internet pra voces sem problemassss!!!! Nos falamos mais pra frente para combinar um meio de comunicação!

Abraço!

Grande Rosario ..... então faremos este esquema ....

Mas serão 40 homens ??? Pois tem um pub lá no tres puntas, me avisa se for só homen que aí nem apareço por lá hahahahahahhaha, brincadeira !!!

Vou estar com o meu rádio Nextel habilitado , se você tiver ou alguém do seu grupo tiver, podemos nos comunicar e você me passa os dados de acesso !!!

Ou se for o caso, manda uma mensagem privada aqui pelo forum que dou um jeito de acessar por outro computador e pegá-la ... enfim, faço contato com você mais para frente !!!

Abração

jorgejr 21-07-2009 21:48

Cara, fui ano passado e realmente a internet lá só com senha... e só funciona no lobby do hotel (tres puntaS)! mas acho que se voce chegar lá e pedir uma senha nao tem erro nao..

tyola 22-07-2009 01:04

nextel
 
nao funciona no Valle:mad:

Xuca 22-07-2009 02:07

Nextel
 
ano passado Nextel funcionou perfeitamente , bem melhor do que varios locais de SP. Valle , La parva e el colorado pega perfeito inclusive la no alto.

rafaelbr20 22-07-2009 02:19

Citação:

Postado Originalmente por tyola (Mensagens 24819)
nao funciona no Valle:mad:

Fala ae Tyola, em La Parva ano passado usei numa boa, não tive problemas !!!

Abração

rafaelbr20 22-07-2009 02:21

Citação:

Postado Originalmente por jorgejr (Mensagens 24811)
Cara, fui ano passado e realmente a internet lá só com senha... e só funciona no lobby do hotel (tres puntaS)! mas acho que se voce chegar lá e pedir uma senha nao tem erro nao..

Fala Jorge, tomara que seja simples assim, pois vou realmente precisar, pois meus clientes não sabem que vou estar viajando e a noite preciso dar um feedback a eles ... rsrsrsrrs ....

Abração

Igor Nabhan 22-07-2009 08:04

que boa notícia...
Nextel, até ano retrasado (2007), não pegava em Valle.....só na ponta do ginásio, de cabeça pra baixo, segurando a respiração......rs

tyola 22-07-2009 10:37

nextel
 
que boa notícia...
Nextel, até ano retrasado (2007), não pegava em Valle.....só na ponta do ginásio, de cabeça pra baixo, segurando a respiração......rs
Hoje 01:21

Pois é eu chego no Valle dia 31 , vamo ver , se funcionar vai ser muito bom , melhor que radinho:cool:

Mauro 22-07-2009 16:18

que eu lembre o nextel tem que habilitar o uso internacional.
o meu nao ficava habilitado nao.

rafaelbr20 22-07-2009 16:55

Nextel
 
Citação:

Postado Originalmente por Mauro (Mensagens 24849)
que eu lembre o nextel tem que habilitar o uso internacional.
o meu nao ficava habilitado nao.

Exatamente mauro, é só ligar para a Nextel e habilitar o serviço internacional de rádio, se não me engano é R$ 2,00 por dia que usar, o meu já fica habilitado o ano todo, mas só pago se usar .... pois usou 1 vez já paga o dia e ai pode usar o quanto quiser !!

vlww

Xuca 22-07-2009 21:44

Nextel
 
fala galera ,

o Nextel tem que ligar antes para desbloquear e existem 2 planos , um que custa 2,50R$ por 24hs , ou seja se voce usar as 14:00hs vai pagar 2,50 falando quanto quiser ate as 14:00 do dia seguinte e o outro é fazer um plano internacional que custara de 25 ate 40 reais na conta mensal. o meu plano é o primeiro e não gasto nem 20 reias quando viajo. e quando voltar nem precisa desbloquear , fica assim sempre. vale a pena.

boas trips


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:09.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger