Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Aprendizado & Técnica (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=22)
-   -   Freeboard, tem alguem andando? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=3020)

edon 23-02-2010 17:15

Freeboard, tem alguem andando?
 
Galera, alguem andando de freeboard aqui no Rio?

Está dificil encontrar alguém para dar umas descidas e trocar dicas de points. Se alguem estiver andando dá um toque!

skinner_rj 23-03-2010 16:52

Citação:

Postado Originalmente por edon (Mensagens 26924)
Galera, alguem andando de freeboard aqui no Rio?

Está dificil encontrar alguém para dar umas descidas e trocar dicas de points. Se alguem estiver andando dá um toque!

tava afim de comprar um, mas onde rola de descer aqui no rio?? floresta? paineiras?...
abs,
skinner

edon 23-03-2010 17:21

Estou agora ensinando o meu garoto a andar na Quinta da Boa Vista, sem movimento e descidas suaves, bom para começar, o unico problema é o asfalto que é uma lixa.

Paineras tem três trechos que são maneiros, volta e meia domingo dou umas descidas por lá, é um intermediario legal.

Tem uma outra boa descida na Barra da Tijuca, no condominio mundo novo só que muito curta.

A outra é a da Vista Chinesa, só que aí já é uma doble diamond.

Tem uma loja na Tijuca que tem um freebord demo, qualquer coisa dá um toque

skinner_rj 23-03-2010 17:33

freeboard demo??
pra experimentar mesmo (demoNSTRAÇÃ) ou demoNIACO, rsrsrsr

mas seria interessante para conhecer..

edon 24-03-2010 15:07

podemos marcar
 
O demo é de demonstração , a dona da loja empresta.

Se estiver mesmo interessado me avisa e a gente combina um dia, estou com 2 free (o meu e o do moleque).

O treco precisa de algumas regulagens em função do peso do usuario e base, se não fizer antes de andar dá vontade de desistir e tb produz uns tombos bem menos agradaveis do que na neve, é conveniente EPI completo.

Depois se quiser comprar, tem um cara de Curitiba que faz os Capone, estão saindo na faixa de R$ 700,00, mais baratos do que os gringos

Andei em um dia, o moleque tb, mas a molecada que anda de skate normal não conseguiu nada e desistiu.

skinner_rj 29-03-2010 18:20

Citação:

Postado Originalmente por edon (Mensagens 27095)
O demo é de demonstração , a dona da loja empresta.

Se estiver mesmo interessado me avisa e a gente combina um dia, estou com 2 free (o meu e o do moleque).

O treco precisa de algumas regulagens em função do peso do usuario e base, se não fizer antes de andar dá vontade de desistir e tb produz uns tombos bem menos agradaveis do que na neve, é conveniente EPI completo.

Depois se quiser comprar, tem um cara de Curitiba que faz os Capone, estão saindo na faixa de R$ 700,00, mais baratos do que os gringos

Andei em um dia, o moleque tb, mas a molecada que anda de skate normal não conseguiu nada e desistiu.

Edon,
vamos marcar então de dar umas voltas.. começando na quinta da boa vista?? mais light....

Como eu falei no topico de ushuaia.. marcamos para depois da semana santa, o dia que for melhor para vc.

Vou providenciar joelheira e e talz... qq coisa ponho o equipamento da moto.. kkkk
abs,

edon 09-04-2010 10:38

Se fizer sol...
 
Skinner,
Vou ver se neste sabado arrasto o moleque pra dar umas descidas.
Meu point básico é a Quinta mesmo, é do lado de casa, dá para ir a pé.
Já te passei o meu tel, qq coisa liga.

skinner_rj 13-04-2010 12:54

Citação:

Postado Originalmente por edon (Mensagens 27215)
Skinner,
Vou ver se neste sabado arrasto o moleque pra dar umas descidas.
Meu point básico é a Quinta mesmo, é do lado de casa, dá para ir a pé.
Já te passei o meu tel, qq coisa liga.

Edon, esse fds foi corrido.. varios aniversários para ir.
Este fds? vai rolar um test??? Pela manha a patroa esta no curso, e estaremos sem as kids.. ou seja.. to pronto para ralar os ossos..

te dou uma ligada na sexta caso vc pretenda ir..
abs,
skinner

edon 13-04-2010 17:16

Pode ligar
 
Tá tranquilo, gosto de colocar o meu lado sádico em pratica, brincadeira...

Pode ligar, moro muito perto da Quinta, qualquer coisa dou um pulinho lá para ver se contamino mais alguem com o virus Freeboard.

Grande abraço

alisson alves ramalho 21-04-2010 19:13

maneiro. pena que na minha cidade(rio branco-ac) nao tenha praticantes ou local adequado.


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:10.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger