Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Aprendizado & Técnica (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=22)
-   -   Vale Apena Aulas?????????? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1008)

Caio 18-05-2006 13:10

Vale Apena Aulas??????????
 
Ja fiz snow duas temporadas, gostaria de sebra oque vale mais apena para melhorar minha performance.
Vale mais apena aula individual, ou em grupo? Aula todo dia, ou apenas nos primeiros dias?

Espero a ajuda de todos.

Alexandre 18-05-2006 14:15

Caio

Se vc já tem alguma experiência é melhor ter aula individual. Caso contrário vc terá que rever muita coisa que vc já sabe. Geralmente uma hora é suficiente.

Boa Neve
Alexandre

Caio 18-05-2006 15:05

Alguem conhece algum professor em Vale nevado, com preço diferenciado, ou tem que ser na escolinha mesmo de Vale?

Obrigado

makiley 10-06-2006 21:23

Caio,

chegando em Santiago, peca informacoes sobre professores la na loja da Ski Total.. .eles podem te indicar professores, alguns ate do Valle Nevado com preco beeeem diferenciado aos do VN.

abracos,

Fefe 11-07-2007 19:05

Citação:

Postado Originalmente por Caio (Mensagens 6651)
Ja fiz snow duas temporadas, gostaria de sebra oque vale mais apena para melhorar minha performance.
Vale mais apena aula individual, ou em grupo? Aula todo dia, ou apenas nos primeiros dias?

Espero a ajuda de todos.

é melhor pegar aula individual ja que conhece o esporte!! em algumas aulas vc pega mta coisa nova sim! vale a pena!!

jpbrag 11-07-2007 20:01

Sou adpto a aula particular, fica bem especifico na suas dificuldades....

Roberto 12-07-2007 02:28

Caio,,,

Se vc ja tem nocao do esporte, creio que as aulas vao te ajudar muito a melhorar e sua performance e corrigir erros.....

Aulas particulares sao fundamentaissss, para um aprendizdo melhor..
\
\
Era issoooo


Abs

Cefcarmona 12-07-2007 14:57

Citação:

Postado Originalmente por Caio (Mensagens 6651)
Ja fiz snow duas temporadas, gostaria de sebra oque vale mais apena para melhorar minha performance.
Vale mais apena aula individual, ou em grupo? Aula todo dia, ou apenas nos primeiros dias?

Espero a ajuda de todos.

Nada como os ensinamentos de um bom mestre!
Aula sempre que puder, assim irá evoluir no esporte, e as vezes um bom rider amigo pode lhe passar as dicas...

Abraços...

LuHockey 16-10-2007 23:00

Pessoal,
sou nova no forum e no esporte ... tenho umas perguntinhas também !!!
Sobre as aulas, vale a pena fazer aulas coletivas?? Eu nunca coloquei os pés num snow ... so nos skis ((o que eu não precisei de aulas e me aventurei montanha abaixo)) !!!

Eu to indo pra França, na região dos Alpes, em janeiro e vou ficar do lado de uma estação de ski, e lah eles têm aulas coletivas e individuais. Tem um pacote de aulas coletivas que ocorre todos os domingos do mes de janeiro, por 3h por dia. O que sairia 4 dias de 3h, num total de 12h. O preço ta 74 euros.

Como eu não entendo nadaaaa de snow, queria a opnião de vocês. Vale a pena? Ta muito caro?

Bjos
Lu ;)

Claudio bal Rauen 17-10-2007 12:37

Citação:

Postado Originalmente por LuHockey (Mensagens 14153)
Pessoal,
sou nova no forum e no esporte ... tenho umas perguntinhas também !!!
Sobre as aulas, vale a pena fazer aulas coletivas?? Eu nunca coloquei os pés num snow ... so nos skis ((o que eu não precisei de aulas e me aventurei montanha abaixo)) !!!

Eu to indo pra França, na região dos Alpes, em janeiro e vou ficar do lado de uma estação de ski, e lah eles têm aulas coletivas e individuais. Tem um pacote de aulas coletivas que ocorre todos os domingos do mes de janeiro, por 3h por dia. O que sairia 4 dias de 3h, num total de 12h. O preço ta 74 euros.

Como eu não entendo nadaaaa de snow, queria a opnião de vocês. Vale a pena? Ta muito caro?

Bjos
Lu ;)


Oi

Aula é sempre recomendavel, mesmo que vc ja saiba andar muito.
Você sempre aprende alguma coisa nova e pode ir lapidando estilo e tal...
Se puderes fazer aula, faça....não vai se arrepender.
Se der pra ser individual, melhor.

alisson alves ramalho 21-04-2010 22:38

se for iniciante, recomendo aulas coletivas de meio periodo(aula de manha_treino a tarde). se tiver esperiencia aula particular, minimo 02horas. mas se o bolso aguentar é melhor aulas de dia inteiro,. explico: quando voce tem experiencia, voce corre atras de aprender coisas mais dificeis, e so com o professor te acompanhando(alguns ate filmam voce pra te mostrar erros e apuraçao de tecnicas) é que vai rolar mais rapido e sem trancos.


Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:16.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger