Burton custom 158 08 / Rossignol scoupe 159 07 / salomon unibody pro 164 00
Bindinngs burton custom 08 / K2 V10 Boots Burton Ruller 2008 Jacket oakley Avalanche / columbia Titanium Glove Oakley Over Montain Las Lenas - 23/08 <-> 30/08 :cool: FaloW |
Ai Julio , esse casaco Oakley Avalanche , vc encomendo no site da Oakley ? estive procurando esse modelo nas lojas oakey da California em janeiro na minha trip e nao encontrei nas 3 q eu fui , pensei em encomendar qndo tava la mas nao dava tempo , achei q encontraria mais facil . aonde condeguiu ?
|
Citação:
[]´s Julio |
Eu vi ele vendendo a R$ 1300, e olha que um cara ofereceu R$ 1000...
Vende o seu !!! :-) |
Po no site da Oakley ta 390 us mais ja vi em lojas online por 180 us mas ai tem imposto mais frete fica inviavel . ja vi esse do mercado livre . mas ta absurdo . Eu comprei um de outro modelo mais basico na loja da Oakley em L.A , paguei 60 us no clearance , usei na trip dpos vendi por 300 us aqui .
Agora to querendo compra esse avlanche vi um cara com um em vail , po alucinante , queria saber se é bom tbm ? o q vc achou do seu ? vlw abçs |
nossa
fui procurar o nome da minha prancha pra postar aqui e acabei descobrindo q tem gente nos estados unidos se matando pra achar uma a venda nos ebays da vida.... http://community.burton.com/forums/thread/118864.aspx eu podia ganhar dinheiros com isso... enfim board: burton ouija (q eu acabo de descobrir q eh um modelo raro de 1994) bindings: genericos sem mta graça ou importancia botas:rossignol..nao sei o modelo e ja perdi tempo demais procurando o modelo da prancha..hahahaha |
- Prancha Burton Baron 164 2007
- Bindings Burton Cartel Large - Bota Burton Moto 2008 |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 23:01. |