Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 24-01-2010, 20:31
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking Direto de andorra

Fala galera como prometido vou postar direto de andorra todos os 4 dias que estarei por aqui.a viagem começou com 4 dias em barcelona,para mim a cidade da europa mais tudo que já conheci,tem historia tem balada e tem muito "tapas com vinho".
Saimos hoje as 10 hs do terminal 1 do aeroporto de bcn onde pegamos um onibus com destino a soldeu(um dos muitos povoados(vou chamar assim)do principado de andorra.a viagem demorou 3 hs e meia non stop(vale levar umas rufles e agua).os povoados são incrustados na montanha e visual é totalmente diferente de tudo que ja havia visto de neve.fizemos o check-in e rumamos para andorra la vella para fazer compras pois a cidade é duty-free.so não esperava encontrar roupas de neve mais caras que em barcelona,mas eletronicos,bebidas e perfumes(cremes para mulheres tá bem emconta,denise fez a festa com a juju).para se ter ideia um i-phone esta em torno de 560 reais ou 200e.
Amanha vou conhecer as pistas,lifts,e a neve andorrenha e dou mais detalhes com fotos e tudo.quem quizer fazer perguntas mande logo pois sao só 4 dias.abraços a toda galera...familia snow,claudio davos-chapelco,francis,krika,mono,xande(to indo pro carnaval),gustavo e carla, jonhny,turma de ponta grossa(sem piadinhas) e tantos outros amigos de outras trips....
Responder com Citação
  #2  
Antigo 25-01-2010, 11:04
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão :cool:

Grande Fred!!!

Essa trip vai ser massa d+!!!
Coloca as fotos depois!
Aproveitem bastante por ai!!

E vamos ver se fazemos uma viagem no HS esse ano!! Já sabem pra onde vão?

abraço pra vc, Denise e Juju!!
__________________
Ushuaia - 03/09 a 12/09
Responder com Citação
  #3  
Antigo 25-01-2010, 17:43
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Fala Fred.
Você não para hein????????
Legal....
A Família Snow te deseja uma ótima viagem e muitas descidas iradas.
Ve se coloca o snow no pé e esquece esse tal de esqui. hahahahah
Saudades da trip.......
Abçs
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 25-01-2010, 18:55
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Promessa é promessa e la vai o relatorio do primeiro dia.simpelmente inacreditavel.....é o minimo que posso dize,pistas gigantes tanto em extensão quanto em largira,daquelas que vc chega no final com as pernas bambas.
No começo pela primeira impressao achei que ia ser propaganda enganosa,mas andei o dia inteiro e não conseguir ver pelas minhas contas 1/8 da estação(e não é exagero).amanha vou sair pela manha sem a denise e vou rodar mais porque minha visão ainda não conseguiu quantificar a quantidade de pistas.pra galera do snow vi um snow park como nunca vi no hs(cada rampa e corrimão....sei lá se chamam assim)gigantes.lifts sem fila alguma vc fica sem saber em qual entrar,o mapa de pistas parece uma rede de metro.
A neve estava powder em alguma partes das montanhas e em algumas ja estava ice,mas bem tranquilo.neva todas as noites mas 2 a 5 cm que por aqui segundo os da terra está pouco.
Galera vou tomar um dorflex e dormir porque não dá mais para conversar.....amanha tem mais....
Abraços a todos....





Fred andorra 2010 e ushuaia ultima semana de julho(vamos francis????)
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC01186.jpg (25.8 KB, 45 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01170.jpg (44.2 KB, 41 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01180.jpg (56.9 KB, 39 visualizações)
Responder com Citação
  #5  
Antigo 26-01-2010, 20:15
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Ae Fred !!!
Pelo dito, não poderia estar melhor .
Muitos... ou poucos dias não importam .. o que vale é APROVEITAR !!!
Uma região super especial como esta e, com neve, é tudo !!!
Agora... este aperfeiçoamento constante da Denise vai me deixar a Juju de parceira...
Grande beijo pra Denise !!!
Super trip para vcs!!!!!

krika

Última edição por Krika; 26-01-2010 às 20:20..
Responder com Citação
  #6  
Antigo 26-01-2010, 20:18
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

ola amigos ,hoje pude ver o tanto isto aqui é grande,pois esquiei por 2 hs seguidas e nao consegui zerar a estação,tinha marcado de encontrar a Denise as 13:30 e só cheguei no ponto de encontro as 14:30(mulher irada).Pistas tranquilas com powder a maioria e algumas começando a formar gelo,agora a noite está começando a nevar aqui na base.Pelo que vi o snow park maior é o de EL TARTER nunca vi tão grande e tanto louco junto.
Hoje visitei o hotel IGLU que fica no meio da montanha ,totalmente original,tambem tem um bar e um restaurante.Quando fui comer alguma coisa conheci 2 Argentinos que faziam ao ar livre um choripan e no happy hour por coincidencia assentamos em mesas vizinhas ,eles me deram varias dicas e mutretas da estação que quem quizer depois em OFF passo.No mais ate amanha,mas em meu pensamento ano que vem é trazer uma galera do BRASIL PARA CÁ....PREPAREM


FRED ANDORRA 2010 USHUAIA ULTIMA DE JULHO(VAMOS PAT E SNOW GIRL... QUASE ME ESQUEÇO DA KRIKA..... VAMO NOS TODOS))
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC01214.jpg (37.4 KB, 36 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01235.jpg (31.5 KB, 35 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01239.jpg (50.6 KB, 36 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01213.jpg (39.2 KB, 37 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01203.jpg (38.2 KB, 37 visualizações)

Última edição por Fred; 26-01-2010 às 20:21..
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 26-01-2010, 20:28
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Fred

As fotos já deixam com a maior vontade!
Já vi que o Iglú virou o point da vez...
Parece que OK na última de julho !!! Tenho mesmo que marcar umas 10 dias de férias.. e não se preocupe .. eu te lembraria .. rsrsrsr
E diga a Denise que eu tô sabendo que ela está treinando.. aí qq preta vai ser verdinha...... Tô ferrada !!!

bjs

Última edição por Krika; 26-01-2010 às 20:36..
Responder com Citação
  #8  
Antigo 27-01-2010, 18:43
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Krika Denise regrediu ta fazendo "bundinha" em toda azul mas a Juju já ta descendo azul....daqui a algumas temporadas vc vai ter nova parceira.
O dia hj foi simplesmente magnifico pois nevou a noite toda e de manha as pistas estavam um tapete.Aqui eles passam maquina em todas as pistas é inacreditavel,a gente chega mas pista e não tem nenhum montinho pra jogar a gente no chão.
Amanha vou tentar virar todas as montanhas devo demorar em torno de 2:30 de ida para voltar ainda não sei,mas vai ser a tatefa do dia.
Mais umas fotos do dia.....Abraços a todos


FRED ANDORRA 2010/USHUAIA ULTIMA DE JULHO
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC01263.jpg (36.8 KB, 29 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01272.jpg (59.5 KB, 30 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01264.jpg (12.0 KB, 26 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01267.jpg (46.5 KB, 30 visualizações)
Responder com Citação
  #9  
Antigo 27-01-2010, 20:10
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Fred, o lugar parece ser muito massa!
As fotos estão fera!!

Ushuaia é o lugar q quero conhecer! Só não sei se conseguiremos sair na última semana de julho no trabalho! Não tem outra data?

Normalmente julho é alta temporada, o que torna o lugar mais cheio e tudo mais caro também!!

Tem andando de snowboard depois de chapelco pra treinar???

Continuem aproveitando ai!!

abraço!
__________________
Ushuaia - 03/09 a 12/09
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 27-01-2010, 21:42
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Francis Ver Post
Fred, o lugar parece ser muito massa!
As fotos estão fera!!

Ushuaia é o lugar q quero conhecer! Só não sei se conseguiremos sair na última semana de julho no trabalho! Não tem outra data?

Normalmente julho é alta temporada, o que torna o lugar mais cheio e tudo mais caro também!!

Tem andando de snowboard depois de chapelco pra treinar???

Continuem aproveitando ai!!

abraço!

Fala Fancis,

Ainda não faço idéia de quando e/ou onde..mas posso afirmar que a temporada de agosto foi maravilhosa por lá.

Concordo com custo da alta temporada .. e ,quem sabe o Fred , Denise e mais uma quantidade , possam em agosto ?
Indo ou não pra lá, dou muita força para toda e qualquer possibilidade !!

Tô querendo conhecer Las Lenas..e sempre adiando..

Mas tem tempo...
Que absurdo !!!! tá uma estufa ainda, e eu, aqui, pensando em neve ..

Última edição por Krika; 28-01-2010 às 12:24..
Responder com Citação
  #11  
Antigo 28-01-2010, 10:56
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

É isso ai krika, o importante é viajarmos!!

Ano passado não foi possível acompanhar vcs em ushuaia, mas conseguimos pegar um mini-week em bariloche no feriado de setembro!

Foi muito massa, caiu uma "bomba" de neve enquanto estamos lá, de fechar a montanha no fim da tarde!

Esse ano também não temos férias(emprego novo), mas vamos tentar dar um jeito pra sair novamente hehe

Vamos combinar com uma galera legal! Fred, podemos pensar em agosto?
__________________
Ushuaia - 03/09 a 12/09
Responder com Citação
  #12  
Antigo 30-01-2010, 23:14
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera desculpa a sumida mas o conçaso bateu forte demais e não consegui postar na ultima noite,estava moido pois tentei virar a estação com a Denise e fomos pegos por uma mudança de tempo,que acabou com a visibilidade e ficamos atrasados para pegar a Juju no jardim de neve.Tive que voltar na frente descendo no gas para a estação não fechar....as pernas ficaram mais acabadas do que já estavam.
Francis infelizmente vai ter de ser na ultima de Julho porque a Juju não pode matar mais aula com 7 anos,alem disso ela mudou de colegio e no novo elas são mais duros quanto a faltas.....vou tentar ver o que dá para fazer.


FRED ANDORRA 2010-USHUAIA JULHO OU AGOSTO??????

VOU VER SE POSTO O RESTO DAS FOTOS DEPOIS...CONTINUO MORTO
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 31-01-2010, 09:42
rio_andrea rio_andrea está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 1
Padrão

Olá pessoal, entrei agora aqui no forum, e como vocês, minha familia adora a neve. Estamos indo pra Andorra em março e queria algumas dicas. Queremos ficar num hotel que seja ski in-out e também num vilarejo que tenha vida noturna e shoppings, é possível isso ? Já rodei em vários sites mas não consegui saber. Andorra la Vella é longe das pistas e Pas de La casa parece uma estação meio caída, ou não?
Responder com Citação
  #14  
Antigo 02-02-2010, 22:45
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão hotéis

Andrea como vai ? Há alguns hotéis perto das pistas mas mesmo se nao for perto uns distam uns 5 kms
se quiser infos gerai de lá posso te passar e ajudar c/ a viagem
Tem na assinatura meu e- mail e personalizamos as viagens

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #15  
Antigo 02-02-2010, 22:59
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Krika Denise regrediu ta fazendo "bundinha" em toda azul mas a Juju já ta descendo azul....daqui a algumas temporadas vc vai ter nova parceira.
O dia hj foi simplesmente magnifico pois nevou a noite toda e de manha as pistas estavam um tapete.Aqui eles passam maquina em todas as pistas é inacreditavel,a gente chega mas pista e não tem nenhum montinho pra jogar a gente no chão.
Amanha vou tentar virar todas as montanhas devo demorar em torno de 2:30 de ida para voltar ainda não sei,mas vai ser a tatefa do dia.
Mais umas fotos do dia.....Abraços a todos


FRED ANDORRA 2010/USHUAIA ULTIMA DE JULHO

rsrsr

Só agora vi este post !!!
Depois do que vi !! Isso é onda !!
Ela está é fazendo treino "fechado" pra me enganar!!!!

Tem erro não .. coloco snowboard no pé e faço companhia a ela..
mas se eu apanhar muito do snow ...
colo na Juju !!!!

Grande beijo para vcs !!!!


Por enquanto ..na caldeira ( Rio.... muito mais que 40 graus )
Parece que julho ou agosto ..ok .. mas ando pensando em las Lenas tb..
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 03-02-2010, 23:12
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Tenho entrado pouco no forum e só vi agora esse report de Andorra. Muito legal Fred. Deu a maior vontade de conhecer esse lugar, ainda mais depois dos 44º que tava marcando no relógio perto de onde eu trabalho aqui no centro de Poa.

Em agosto é Ushuaia de novo !!!!

Dá-lhe !!!!
Responder com Citação
  #17  
Antigo 08-02-2010, 22:40
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Ola Andrea desculpe a demora para lhe escrever,pois depois das ferias vieram as contas.....e mais contas,e o pior que em EUROS.
Vamos lá fiquei em Soldeu um dos vilarejos em um hotel quase ski-in ski-out,digo quase porque tinha que atravessar a rua e já estava na telecabina.(Sport hotel)
Noite lá nessa epoca que vc vai acho dificil,pelo que pesquisei as melhores baladas ficam em La Vella e em El Tarter(acredito que este seja o melhor lugar para vc ficar) Em El Tarter ha um maior numero de bares e restaurantes que em Soldeu ,direto vc tem onibus ligando os povoados a Andorra La vella e entre eles.

Qualquer outras duvidas é só postar.


FRED ANDORRA E USHUAIA 2010
Responder com Citação
  #18  
Antigo 09-02-2010, 21:10
Avatar de charles1
charles1 charles1 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 68
Padrão

oi fred .
espero que tenha pasado muito bem aqui em andorra ,una pena que nao consegui entrar en contatto com vc ...e pior que vc so foi no valle de gran valira porque o vale de vallnord 'e muito mais muito bom ,nao tem tanta superficie esquiavel mais sao 3 estacoes juntas e os foras de pistas sao os melhores de andorra (arcalis).espero que eu possa ajudar a quem quiera vim aqui para andorra ,ja levo 5 anos fazendo temporadas aqui en uma loja de snow (pic negre) e subo a surfar todos os dias asim que deixo um abraco e quem necesite de algo aqui estarei .
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 02-03-2010, 00:16
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Charles Andorra é demais se tudo correr dentro do previsto ano que vem devo retornar com uma galera.Grandvalira é gigante nao consegui conhecer nem metade das pistas,quem sabe no proximo ano vamos a Valnord e podemos marcar umas descidas.
A cidade tambem(La Vella)é muito legal,adorei as lojas e o astral,me lembrou uma mistura de Las Vegas com a Disney devido ao colorido das luzes(que nao entendeu so vendo),conheci varios Argentinos e Chilenos que trabalhavam na estação e fizemos varias amizades.Só seria melhor se fosse em Pesos Argentinos porque em Euros uma cerveja ia a uns 16 reais....mas não teve jeito tomei varias para variar......


Valeu abraços FRED
Responder com Citação
  #20  
Antigo 03-03-2010, 01:10
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Charles Andorra é demais se tudo correr dentro do previsto ano que vem devo retornar com uma galera.Grandvalira é gigante nao consegui conhecer nem metade das pistas,quem sabe no proximo ano vamos a Valnord e podemos marcar umas descidas.
A cidade tambem(La Vella)é muito legal,adorei as lojas e o astral,me lembrou uma mistura de Las Vegas com a Disney devido ao colorido das luzes(que nao entendeu so vendo),conheci varios Argentinos e Chilenos que trabalhavam na estação e fizemos varias amizades.Só seria melhor se fosse em Pesos Argentinos porque em Euros uma cerveja ia a uns 16 reais....mas não teve jeito tomei varias para variar......


Valeu abraços FRED
Fred

Concordo 100%, Andorra é alucinante e vale muito a viagem como um todo. Estive lá em 2006 e quero voltar com certeza.


coloca apenas um senão que tem sido, nas últimas temporadas, a falta de neve ( o que não ocorreu este ano...) dificultando um pouco a qualidade das pistas e o fora de pista também.
Abraços
Responder com Citação
  #21  
Antigo 03-03-2010, 01:14
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Cara a galera de lá falou que não tinha tanta neve mas para mim que estou acotumado com as estaçoes do HS,tinha nneve para caramba.


FRED ANDORRA 2010
USHUAI ULTIMA SEMANA DE JULHO 2010
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 00:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger