Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 14-05-2007, 14:45
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Raul Junior Ver Post
Pessoal, mais uma

Em Qual site posso obter informações sobre a temperatura e prognóstico de neve na estações de esqui do Chile, especialmente Valle Nevado ?

PS : Edu, vc presta relevante serviço aos amantes de snow, valeu.

Raul
Fala Raul,
tenta o www.snow-forecast.com. As previsões são curtas, as do Edu contemplam mais a médio prazo, ou seja, muito mais interessantes para nós, pelo menos agora.
THINK SNOW
Responder com Citação
                
  #52  
Antigo 14-05-2007, 16:23
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão

Valeu pela dica, Caetano.

A propósito, já pesquisando no referido site, o mesmo informa que amanhã estará nevando, em Valle, chegando a neve a 10 cm. Tomara que isso se repita em junho!

Fui.

Raul.
Responder com Citação
  #53  
Antigo 14-05-2007, 16:31
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Tomara que não, pois se só tivermos 10 cm estamos Fud......
Marcio
Responder com Citação
  #54  
Antigo 14-05-2007, 17:00
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Galera ...

... o snow-forecast nao e muito confiavel ... e mais ou menos como os sites de precisao de ondas, quem surfa sabe, eles erram bastante ... principalmente na previsao para mais dias a frente, e no tamanho das ondas ...

... no caso do snow-forecast, a previsao e baseada em modelos numericos globais ... que nao levam em conta o clima local .. portanto e uma referencia,e somente isto ...

... por exemplo, a Dirreccion Meteorologica de Chile, nao preve nenhuma neve para os proximos 3 dias na cordilheira ... e a previsao deles sim, e confiavel ...

.. abco ...

Edu
Responder com Citação
                
  #55  
Antigo 14-05-2007, 20:57
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão

Fala Galera, como o Edu disse o www.snow-forecast.com é uma ...
outro lugar que uso para ver como está as condições lá em cima é a do Ski La parva, contudo este é melhor para ver o quanto tem de neve acumulada na cota e na base....

Pretendo fazer um bate e volta para Valle no final de semana do feriado de junho....Assim peço a todos que tiverem novas notícias coloquem neste tópico, pois também estarei montorando.

Ano passado fiz isso na abertura da estação e até que deu pra matar a fome de neve...fiquei mais decepicionado com a falta de organização dos administradores de Valle (falta de garrafas de agua, entre outros, pistas com muita neve e ainda fechadas....).

Caso alguém queira ir pro risco neste feriado é só marcar que tamos juntos, segue esquema:
- Passagem já emitida;
- reserva de hotel na hora (sempre tem);
- Caso não tenha neve a taxa de embarque foi pro saco e tem que remarcar pro feriado de setembro que ai tem neve com certeza.

Caso alguém já tenha queimado as férias na temporada de janeiro ( como eu), não consegue tirar mais férias em junho ou julho é só se juntar na "robadinha" eheheheh

Abrs

Laurence
Responder com Citação
  #56  
Antigo 14-05-2007, 23:58
Avatar de rafael32
rafael32 rafael32 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 11
Padrão

valeu pela dicas fred
Responder com Citação
  #57  
Antigo 15-05-2007, 00:29
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcio H Ver Post
Tomara que não, pois se só tivermos 10 cm estamos Fud......
Marcio
Na verdade, grande Márcio, eu quiz dizer que tomara que caia 10 cm de neve, por semana, até junho (só sonho mesmo).

Valeu.
Responder com Citação
                
  #58  
Antigo 15-05-2007, 00:57
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Era só brincadeira Raul. Vai nevar e pronto.
Marcio
Responder com Citação
  #59  
Antigo 15-05-2007, 13:00
joao.barros joao.barros está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 10
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Laurence Ver Post
Fala Galera, como o Edu disse o www.snow-forecast.com é uma ...
outro lugar que uso para ver como está as condições lá em cima é a do Ski La parva, contudo este é melhor para ver o quanto tem de neve acumulada na cota e na base....

Pretendo fazer um bate e volta para Valle no final de semana do feriado de junho....Assim peço a todos que tiverem novas notícias coloquem neste tópico, pois também estarei montorando.

Ano passado fiz isso na abertura da estação e até que deu pra matar a fome de neve...fiquei mais decepicionado com a falta de organização dos administradores de Valle (falta de garrafas de agua, entre outros, pistas com muita neve e ainda fechadas....).

Caso alguém queira ir pro risco neste feriado é só marcar que tamos juntos, segue esquema:
- Passagem já emitida;
- reserva de hotel na hora (sempre tem);
- Caso não tenha neve a taxa de embarque foi pro saco e tem que remarcar pro feriado de setembro que ai tem neve com certeza.

Caso alguém já tenha queimado as férias na temporada de janeiro ( como eu), não consegue tirar mais férias em junho ou julho é só se juntar na "robadinha" eheheheh

Abrs

Laurence
Fala Laurence,

To indo tb agora em junho, no feriado do dia 7, vou ficar em Santiago, mas to na expectativa de pegar um dia de neve o suficiente para dar uma brincada para matar a vontade... Conhecidos meus voltaram de lah semana passada e disseram q nevou em Valle, mas nada muito relevante.

Abs
Responder com Citação
  #60  
Antigo 15-05-2007, 19:21
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Galera ...

.... as previsões estão se confirmando .... hoje a previsão é de nebulosidade escassa praticamente até a oitava região do Chile, da nona prá baixo chuviscos de neve ...

... como previsto, no norte o tempo limpo, barrando as frentes frias no sul, nona região, é Pucón ...

... no começo de junho, sai novo boletim, que provavelmente deve confirmar as tendências ...

.. abço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #61  
Antigo 16-05-2007, 12:16
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joao.barros Ver Post
Fala Laurence,

To indo tb agora em junho, no feriado do dia 7, vou ficar em Santiago, mas to na expectativa de pegar um dia de neve o suficiente para dar uma brincada para matar a vontade... Conhecidos meus voltaram de lah semana passada e disseram q nevou em Valle, mas nada muito relevante.

Abs
João, emitirei minha passagem na última semana de maio para pegar lugar com milhas....avisarei quando isto estiver feito.
a minha sugestão é que na primeira semana de jullho todos que pretendam ir comecem a se comunicar para marcarmos os detalhes, trocar telefones e emails particulares...
Vamos mantendo contato pelo fórum, assim quem estiver pensando em ir pode agendar junto conosco.

Abraços

Laurence
Responder com Citação
  #62  
Antigo 16-05-2007, 12:40
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Laurence Ver Post
João, emitirei minha passagem na última semana de maio para pegar lugar com milhas....avisarei quando isto estiver feito.
a minha sugestão é que na primeira semana de jullho todos que pretendam ir comecem a se comunicar para marcarmos os detalhes, trocar telefones e emails particulares...
Vamos mantendo contato pelo fórum, assim quem estiver pensando em ir pode agendar junto conosco.

Abraços

Laurence
João, esqueça tudo....tenho que parar de beber durante a semana (Rs)

Viajei muito forte e tava achando que o feriado seria no dia 15 de junho... Infelizmente não acredito que terá neve já no dia 07  caso tenha farei tudo em cima da hora e se der certo ótimo...!

O próximo feriado de inverno em S. Paulo será no dia 09 de julho (segunda feira) e provavelmente trocarei a data.

Abrs

Laurence
Responder com Citação
  #63  
Antigo 16-05-2007, 19:29
jupiter_peak jupiter_peak está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Posts: 57
Padrão Já neva em Valle Nevado SIM!!!! SHOOOOWWWW!! 15/05/2007

Segura essa picanha na brasa com alho aí abaixo!!!

ABS,

Jupiter.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg VALLE_NEVADO_15_05.jpg (21.8 KB, 23 visualizações)
Responder com Citação
                
  #64  
Antigo 16-05-2007, 19:52
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão Esta Foi A Mensagem Que Eu Pus Dia 9/5

Como podem ver ... eu já tinha falado das nevadas nas luas cheia e nova, foi o que aconteceu, dia 15 prá 16;5 a lua mudou prá nova ... coincidência ? ou ciência ?


Citação:
Postado Originalmente por edu.link Ver Post
Prezados Amigos ...

... saiu no ultimo dia 8/5 o esperado boletim da Direccion Meteorologica de Chile .... e as tendencias se confirmam ....

... o La Nina e praticamente certo ... e suas consequencias tambem ...

... o que pode se esperar nessa temporada ....

... as temperaturas serao mais frias que o normal .... e as precipitacoes abaixo do normal ... ou seja ... menos neve ...

... na pratica, o que devera acontecer serao grandes periodos, de uma a duas semanas, com frio, tempo claro e limpo e sem neve .... de forma intercalada, com maior probabilidade de ocorrer nas luas cheia e nova, poderao haver nevascas grandes ....

... por um lado, o tempo mais frio favorecera a duracao da qualidade da neve ... mas como o tempo estara limpo, a radiacao solar tambem contribuira para deterioracao mais rapido ....

... quanto mais ao norte, mais seco sera, ou seja, menos neve ....

... o La Nina afeta menos o sul ... e por um lado ate de forma positiva ... resorts como Chillan, que tem baixa altitude, e em temporadas normais sofre com a chuva e o calor, nao sera tao afetado ... por outro lado, resta saber se havera neve caindo o suficiente ...

... de qualquer forma, como a tendencia e de formacao de centros de alta pressao no Chile central, que bloquearao as frentes frias, algumas podem ficar oclusas no sul causando grandes nevascas por la ....

... na minha opiniao, os resorts do sul sao melhor opcao pra esta temporada ... que mesmo assim nao devera ser boa em nenhum lugar ...

... o comeco de temporada deve ser fraco, e me arrisco a dizer que provavelmente varios resorts deverao ser obrigados a adiar a abertura da temporada ...

... o final da estacao e uma loteria ... embora a tendencia seja de manter o mesmo comportamento ... mas o calor da primavera pode melhorar a evaporacao e trazer mais neve no final da temporada ... mas isto ainda e longe ...

.... com todo o estudo que fiz, todo o conhecimento que tenho e a experiencia adquirida nesses anos ... sabem o que vou fazer ... esperar ...
... como so vou viajar em agosto ... quero fazer a melhor opcao ... mas pra quem tem que definir ja ... se eu tivesse que tomar essa decisao, a pontava a bussola pro sul e pensaria em chillan, pucon, ushuaia ou outros ....

... abco a todos ...

Edu
Responder com Citação
  #65  
Antigo 16-05-2007, 19:56
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Muito boa previsão Edu.
Parabens!
Responder com Citação
  #66  
Antigo 17-05-2007, 17:33
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Bom galera ...

... vamos aguardar o boletim do início de junho ... este vai ser decisivo ...

... por enquanto ... vamos esclarecendo que ... uma coisa é clima, outra é tempo ...

... meteorologia não é uma ciência exata ... é baseada em probabilidade e estatística ... portanto a previsão do tempo pode errar .. o tempo é se vai chover, se vai nevar, se vai fazer sól ... já o clima, é uma forma de interpretar como o tempo vai se comportar no longo prazo ....

.... com referência à neve, ninguém falou que não ia nevar ... mas a tendência é que neve menos que o normal, e que hajam grandes intervalos entre uma nevada e outra ... quem viu a temporada de 2004 e se lembra, pode esperar algo parecido, naquele ano, apesar de não ter se caracterizado propriamente um La Niña, as temperaturas estavam abaixo do normal no oceâno ...

... falando em oceâno, vou falar um pouco de tempo, a atmosféra é uma máquina térmica ... ou seja .. movida a calor ... e os oceânos são o grande reservatório de calor do planeta .. ou seja .. a bateria que move a atmosféra ... portanto .. entenda o oceâno e vc entenderá a atmosféra ...

... abços ...

Edu
Responder com Citação
                
  #67  
Antigo 20-05-2007, 13:33
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão Vestimenta

Pessoal,

Para um marinheiro de primeira viagem (estou chegando no final de junho em Valle), questiono acerca da roupa utilizada para se proteger do frio e neve numa estação de esqui. O que usar,dos pés à cabeça? E o que posso encontrar de tais roupas para alugar lá no resort e o que tenho que levar, eu mesmo?

Agradeço muito se alguém puder me dar tais informações.

Valeu.

Raul.
Responder com Citação
  #68  
Antigo 21-05-2007, 00:31
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Aí,

Lá vc vai encontrar tudo que precisa pra alugar..., mas da uma olhada antes de subir o morro pq lá embaixo tb tem várias lojas de aluguel na Av. las Condes, mas eu continuo defendendo a tese que vale muito mais a pena comprar.

Valeu
Responder com Citação
  #69  
Antigo 21-05-2007, 01:02
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Comprar a roupa vale com certeza...

Aí, para quem vai esquiar mais de 5 dias também acho que vale a pena comprar a roupa. Se vc estiver indo no fim de Julho ou início de agosto então é show pois começam as promoções, pelo menos em Santiago é assim. O mais caro é a calça que vc vai pagar em torno de U$ 70.00 dólares. O casaco vc paga em torno de U$ 30.00 dólares, se não for da Columbia, claro. A luva sai mais ou menos U$ 30.00 dólares também, pois se vc comprar muito vagabunda vc congela as patinhas (experiência própria, rs).

Alugando vc vai pagar em torno de U$ 25.00 dólares por dia.

Outra boa coisa a se fazer, é comprar no brasil uma calça impermeável, tipo de esporte, mas tem que ser impermeável e colocar uma ceroula por baixo da calça. Esquiei muito tempo assim, só comprei a calça própria na temporada passada e era show de bola.

Espero que eu tenha ajudado.
Responder com Citação
                
  #70  
Antigo 21-05-2007, 11:17
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão Valeu pelas dicas

Obrigado pela presteza, pessoal.

Quer dizer que por baixo da roupa própria de esqui (calça e casaco) não se precisa vestir nada de especial, só ela dá conta do recado? Nenhuma outra calça ou camisa por baixo?
Responder com Citação
  #71  
Antigo 21-05-2007, 11:26
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão

Caro Ronaldo, em que Bairro fica a Av. Las Condes?

E sem querer abusar, em que lugar posso encontrar a maior concentração de lojas que vendem roupas de inverno (calças térmicas, gorros, luvas, etc..)?

Muit grato pelas informações.
Responder com Citação
  #72  
Antigo 21-05-2007, 12:03
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

AE RAUL,DA UMA OLHADA TMB NA BOLSA DEL SKI
http://www.labolsadelski.cl

TEM OUTROS TMB NO PARQUE ARAUCO
Responder com Citação
                
  #73  
Antigo 21-05-2007, 15:48
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Nada além disso...

Raul,
Por baixo do casaco só uso uma camisa de malha de manga curta e só a cueca em baixo da calça, pois se estiver sol, vc vai morrer de calor quando começar a descer o "morro" rs, como já disseram aqui no site.

Mas eu sempre levo uma camisa de manga comprida tipo moleton flanelado na bolsa, pois se não estiver sol fica um frio dos infernos.
Responder com Citação
  #74  
Antigo 22-05-2007, 01:12
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão

Valeu de novo, Grandes Dave e Rodrigo,

Suas informações me são de grande valia.

E uma muita neve para todos nós.
Responder com Citação
  #75  
Antigo 22-05-2007, 01:43
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Raul,

A Av. Las Condes fica no bairro de mesmo nome, Las Condes.

Para praticar snowboarding, aconselha-se o mesmo sistema de vestes utilizado nos demais esportes de alta montanha, ou seja, roupas por camadas.

Colado no corpo, vc deve utilizar alguma underwear que te aqueça e, ao mesmo tempo, deixe seu corpo transpirar, mas sem reter líquido (os tecidos "dry fit" são muito utilizados).

Por cima da underwear, vc deve usar algum tecido térmico (polartec, microtec, ou algo do gênero). Essa camada é muito importante para os dias de frio e/ou vento muito intensos, pois é ela que vai isolar o calor do seu corpo do frio externo. Nos dias menos frios (o que não quer dizer a mesma coisa que "nos dias com sol"), você pode optar por não usar essa camada, mas, de qualquer forma, é sempre bom levar um polartec na mochila.

Por último, vc usa a calça e o casaco de neve, que vão te proteger do vento e da água, por isso devem ser impermeáveis.

Qto a comprar ou alugar roupas de neve, eu acho mais higiênico e econômico comprar do que alugar, pois os preços cobrados pelo aluguel, ao meu ver, não compensam.

Espero que tenha ajudado.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
                
  #76  
Antigo 23-05-2007, 00:03
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

cara, olha só onde esse tópico foi parar...era para se sobre neve na regiao de valle nevado
alguem tem informaçoes de quando será a próxima nevasca?
Responder com Citação
  #77  
Antigo 23-05-2007, 09:55
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Talking Agosto Bariloche - Será um desgosto?...rs...

Fala, Edu! Irmão, diga aqui para o seu xará (tbm sou Edu): Segunda quinzena de agosto, Catedral - Bariloche: Tô bem na fita com essas previsões de La Nina?
Estive lá ano passado em Julho e bombou neve, mas teve 3 dias de lifts condicionais, por isso optei Agosto.
Como já tá tudo fechado (vôo e hospedagem) mesmo, estou na torcida que possamos tirar bom proveito de tudo, mas uma opinião do "expert" do tempo sempre é bem vinda!
E, se possível, daremos um pega nessa "Nina"!!...ahhahahahahah

Abraços e botar pra baixo sempre foi o lema da galera aqui...
Responder com Citação
  #78  
Antigo 23-05-2007, 10:10
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Padrão

Não Raul, não é bem assim.
Hoje se encontram nas lojas de esportes, tecidos para se por por baixo.
A vestimenta é mais ou menos assim: Você tem que se vestir por camadas, onde em um total de 3 fica pronto.
1 - Primeira camada: Uma camisa e uma calça (cirola mesmo), de tecido 100% linha acrílica e respirável, para aquecer bem seu corpo e não manter o suor, pois se vc fica molhado, isso é um problema (gripe ou penumonia). Fuga do Algodão!;
2 - Segunda camada: um casaco de polartec este para manter a temperatura do corpo;
3 - Terceira e última camada: O casaco e a calça, que devem ser impermeáveis para não molhar e você estar sempre abrigado.

Essa é a forma de se vestir com segurança na neve.
Lá vc se informará melhor, e tbm encontrará produtos de qualidade e preços.
Eu, particularmente comprei minha roupa pois alugar é dar dinheiro pra alguém e não ficar com nada além das fotos...rs... e sem falar que foi um excelente investimento!
Abraços e bom Snow... põe pra baixo...
Responder com Citação
                
  #79  
Antigo 23-05-2007, 21:28
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Bom, só pra constar. Eu uso tecido de algodão mesmo por baixo (camiseta e minhocão), e casaco e calça impermeável por cima e só. Qdo ta sol até abro o casaco pra dar uma refrescada. Agora qdo o tempo tá fechado e o entardecer chega, rapaz, o bicho pega.
É melhor comprar a roupa e levar na mochila.
Vou aproveitar as dicas e já correr atrás desses underwear específicos.
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #80  
Antigo 23-05-2007, 23:29
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

negocio eh andar soh de cueca q nem o filippo krater no filme From Mackdawn with love

=P

alg se habilita?
lol
__________________
Natal / RN
Responder com Citação
  #81  
Antigo 24-05-2007, 14:04
Caegalvao2 Caegalvao2 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 3
Padrão Estações da Região El colorado

Galera,
Estou indo p/ Chile dia 07/Junho, alguém sabe se alguma estação de El Colorado, Farellones ou Valle Nevado estão abertas ?
Responder com Citação
                
  #82  
Antigo 24-05-2007, 18:32
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Caegalvao2 Ver Post
Galera,
Estou indo p/ Chile dia 07/Junho, alguém sabe se alguma estação de El Colorado, Farellones ou Valle Nevado estão abertas ?
Pelo que vi no site as estações só abrirão no final de semana posterior ao feriado. Caso alguém saiba de algo diferente nos informe.

Laurence
Responder com Citação
  #83  
Antigo 25-05-2007, 15:19
Avatar de eloy
eloy eloy está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 49
Padrão Edu

Edu , cadê vc meu velho ? Ando nervoso atras das previsões ...
Minha viagem ta chegando e o nervosismo aumentando .abç
Eloy
Responder com Citação
  #84  
Antigo 26-05-2007, 20:07
Avatar de guerra rj
guerra rj guerra rj está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: RIO
Posts: 21
Padrão vai ou nao vai ter neve ?

Amiogos foristas ,e no caso das aulas de snow em collorado da p descer legal?
eu devo ir no dia 28 e volto dia 2 de julho sera q pegarei nevando e se n nevar as pistas funcionam assim mesmo? e alguem sabe se tem patins no gelo em santiago?
abracao
Responder com Citação
                
  #85  
Antigo 28-05-2007, 11:50
deivyd deivyd está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 2
Smile Tá nevando!!!

Aí galera, parece que já tá nevando em valle.

O snow-forecast indica neve leve e continua desde de ontem.

Vamos torcer para que aumente a precipitação nas próximas semanas.

Deivyd
Responder com Citação
  #86  
Antigo 29-05-2007, 01:48
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão Confirmação de neve

E aí pessoal, alguém pode confirmar a informação do snow-forecast de que nevará segunda, terça e quarta?
Responder com Citação
  #87  
Antigo 29-05-2007, 14:05
Caegalvao2 Caegalvao2 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 3
Padrão Vale a Pena ?

Galera, mesmo as estações fechadas em 08/06, vale a pena alugar um carro e ir até Farellones para conhecer ? Nunca fiz snowboard e nunca tive contato com a neve. Será que rola de fazer umas aulinhas mesmo fora da estação ?

Vou ficar em santiago até o dia 10/06, vou para a Polinésia e volto somente em 21/06 depois volto p/ Sampa em 23/06. Ou seja vou ter a chance somente de 1 dia para pegar a estação aberta.
Valeu!
Responder com Citação
                
  #88  
Antigo 29-05-2007, 17:57
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Padrão

Em São Joaquim SC também!...ahhahahahaha...
vejam só:
http://video.globo.com/Videos/Player...TARINA,00.html
Responder com Citação
  #89  
Antigo 02-06-2007, 15:38
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão Casaco para snow

Galera,

Os casacos de snow que usam são de que tecido? incluindo parte externa, forro e revestimento interno.

Aqueles 100% poliéster (parte externa, forro e revestimento interno) aguentam o tranco?

Agradeço se puderem me responder.

Valeu.
Responder com Citação
  #90  
Antigo 02-06-2007, 15:54
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Raul,
sua pergunta não é apropriada para essa discussão, por favor abra outra mensagem no forum de equipamento.
Obrigado
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Valle Nevado 01/09 rcamargo SnowTrips - Hemisfério Sul 9 15-08-2007 14:55
Valle Nevado 31/08 a 09/09 Anadré Famá SnowTrips - Hemisfério Sul 0 31-07-2007 18:29
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set Jogabonito SnowTrips - Hemisfério Sul 0 13-09-2006 01:06
PICOS DA BANDEIRA,DO CALÇADO E DO CRISTAL...PQ NÃO NEVA? southboy_89 Geral 2 29-03-2006 01:05
Deixando Infos/Dicas da Regiao El Colorado/Valle Nevado gustavo SnowTrips - Hemisfério Sul 0 07-08-2004 21:51


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:54.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger