Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 01-04-2011, 00:10
Avatar de lararantes
lararantes lararantes está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2011
Posts: 2
Post Difícil achar companhia...

Olá membros do fórum!
Sou nova por aqui, escrevendo pela primeira vez.
Decidi entrar porque tenho sofrido com o desinteresse de meus amigos em me acompanhar em viagens para as pistas.
Bom, faço esqui aquático desde criança e wakeboard há alguns anos.
Ano passado fui a Ushuaia e tomei aulas de ski e snowboard no Cerro Castor. Simplesmente AMEI, principalmente o Snow.
Em janeiro, decidi ir a Aspen. Procurei quem fosse comigo, estava até disposta e ir sozinha. Acabei levando minha mãe e minha irmã. Foi ótimo, mas, como são ambas casadas, o après-ski não foi lá muito animado. Com várias aulas e dias na neve, passei a descer com segurança pistas intermediárias. Também comecei a fazer switch e a treinar carving.
Outra viagem: parto daqui duas semanas pra Europa e, como meu roteiro não estava totalmente definido e estaria perto dos Alpes, pesquisei algum lugar com neve no início de maio. Encontrei a Geleira Hintertux, no Tirol, Austria. Chamei meus companheiros, ninguém animou. Vou sozinha, dois dias, enquanto eles vão a Bratislava e nos encontraremos depois.
Bom, desculpe a mensagem alongada, mas é só pra contextualizar minha situação.
Acho que busco por aqui oportunidades de conhecer pessoas com esse mesmo interesse, para poder melhor aproveitá-lo.
Gostaria de saber se vocês já passaram por isso e se vocês costuma se conhecer pessoalmente.
Obrigada,
Larissa
Belo Horizonte
Responder com Citação
  #2  
Antigo 01-04-2011, 00:26
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Larissa,

Ja fiz varias amizades aqui e em outro forum brasileiro tambem. Ultimamente nem tenho entrado muitos nos foruns, por um acaso hoje entrei. Viajo sempre com essa galera que conheci pelos foruns e sao verdadeiros amigos.

Chapelco ano passado fui com mais 45 amigos desses que mencionei.

Se quiser ver o album: https://picasaweb.google.com/bdalmeida/Chapelco201002

Se tiver Facebook, procure-me Bruno Lima DAlmeida que apresento a galera.

No final de semana seguinte a semana santa deve rolar um churrasco com a galera do Rio. Se animar...

b!
__________________
DAlmeida, PPBP!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 01-04-2011, 11:04
Avatar de GuiPavan
GuiPavan GuiPavan está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2011
Posts: 2
Padrão

Olá a Todos !!!

Também sou novo por aqui e um iniciante ainda no esporte, esse ano será a minha terceira temporada (Valle no inicio de agosto). Fico em BH durante a semana.

Acho que neste forum dá para se relacionar bastante com a galera, converso com o Igor (RJ) e ele me disse que existe uma galera gigante aqui em BH que pratica o esporte.

Abs
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 01-04-2011, 12:40
Avatar de lararantes
lararantes lararantes está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2011
Posts: 2
Padrão

Bruno, já te adicionei no Face. Obrigada!!
Infelizmente, nesse próximo encontro não poderei comparecer, pois, como eu disse, estarei viajando e conhcendo uma geleira austríaca...

GuiPavan,
Legal! Depois temos que conhecer essa galera gigante!!

Bjs!!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 01-04-2011, 15:18
Avatar de GuiPavan
GuiPavan GuiPavan está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2011
Posts: 2
Padrão

Vamos ter que conhecer sim, com certeza. Quando tiver mais informações eu te falo.

Para quem quiser me add meu msn é: gcunha86 @ hotmail . com
Responder com Citação
  #6  
Antigo 06-04-2011, 15:01
lprux lprux está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2010
Localização: Caxias do Sul - RS
Posts: 37
Thumbs up Bora pra NEVE - e fazendo amigos.

E dae Larissa.
Não esquenta, não, que aqui com certeza tu vais encontrar muita gente que constantemente se desloca pra NEVE.
Eu também conheci o snow à três anos atrás, e desde então todos os anos, preciso praticar e enlouquecer um pouco na neve.

Neste ano, a tripp já está programada de 29/07 à 06/08 para o chile novamente. Vamos em 3 amigos para essa tripp.
Em geral a gente fica em albergues, em Santiago - pois ali costuma ter gente de tudo quanto é lugar do mundo, e facilita fazer amizades.
Tanto que no ano passado, conheci, umas 3 gurias de BH, que estavam no Che Lagarto Hostel conosco. A gente fez alguma bagunça por lá. Locamos carro juntos, pra subir para a montanha todos os dias.

Bom se conseguir fechar uma tripp nestas datas, estaremos por lá e podemos fazer um barulho juntos.
Pra todos que quiserem manter contato adicionem ae MSN : l p r u x @ t e r r a . c o m . b r

abraço pra todo mundo ae.

Prux
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 06-04-2011, 23:11
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão cia trip

Larissa, pessoal, legal que se encontram por aqui
Nós mantemos uma planilha de pessoas que estao sozinhas p/ viagens seje pelos amigos "furoes " ou mesmo porque as datas nao casam
Podem falar cmgo , temos sempre algo legal e apresentamos as pessoas até para terem contato que sao bem vindos

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=590005588

esse é meu Face . temos em último caso boas trips p/ pessoas que vao sozinhas
abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
Resposta

Tags
amante, cia, dificil, snowboard

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger