Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 22-01-2013, 23:41
Avatar de Risoto
Risoto Risoto está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2013
Posts: 9
Exclamation Park City

Amigos,
Estarei indo essa semana para Park City em minha 3 viagem de snow. Não conheço muito de Park City, mas já escutei falar muito bem de lá.
Agora, onde eu posso comprar pela internet ou mesmo em Park City lift Tickets com desconto? vale a pena comprar antecipado os 7 dias pra lá?
Irei direto pra Park City e nem darei uma passada em Salt Lake City.
Não sou experiente no snowboard e irei com a minha esposa que tb está aprendendo a esquiar.
Obrigado.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-01-2013, 14:03
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão Boa!

Fala camarada, que dia vc vai?

Irei para Park City com mais 3 ou 4 amigos, ficaremos do dia 16 ao 29 por lá!
(Sei que mais gente daqui vai, avise aqui quem for tbm para nos encontrarmos!)

Bom, quanto aos lifts, também estou procurando isto, o próprio site vende com algum desconto para compras de vários dias... Se vale a pena ou não, depende do seu pique... Tem gente que não aguenta esquiar todos os dias e gente que prefere pegar um dia ou outro pra esquiar só de tarde e pagar menos...
Além disso, recomendo também visitar a montanha Canyons. Ouvi falar muito bem dela por um amigo que voltou agora de lá! Ela também fica em PC e inclusive é um pouco maior...

Dito isso, o pessoal da rede de hotel em que eu vou ficar me recomendou o www.liftopia.com
Nunca usei e estou pensando em comprar por lá, mas parece ser um site confiável! Dê uma olhada!

Abrs!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 23-01-2013, 17:31
Avatar de Risoto
Risoto Risoto está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2013
Posts: 9
Smile

Oi Mazuiti,
Vou chegar em PC no dia 4/02 a noite devo ficar até 12/02.
Não sou muito experiente e vou acompanhado da minha esposa que é menos motivada do que eu...
Acho que vc deu uma dica boa, principalmente por conta da minha esposa: comprar half day... Mas pra mim acho que seria legal comprar com desconto e ver se vale a pena ter os listas para todos os dias. No entanto, eu o achando caro... Teve um site em que eu vi o lift por cerca de US$ 100 o dia inteiro? É isso mesmo? Esperava ser mais barato!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 23-01-2013, 17:55
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

Fala Risoto,

Os preços são esses mesmo... Vc consegue checar no site oficial da montanha:
http://www.parkcitymountain.com/site...s/lift-tickets

Lembrando que Park City Mtn Resort funciona das 9-21, então vc pode ir mais tarde, fugir das filas (se é que tem) e etc...

Aquele www.liftopia.com também vende, como te falei, mas o desconto não ajuda muito hehehe...

Não se esqueça de checar o The Canyons Resort, o preço do lift é o mesmo, com certeza deve valer a pena dar uma passada lá! é tudo perto!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 24-01-2013, 10:24
Avatar de Risoto
Risoto Risoto está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2013
Posts: 9
Thumbs up Liftopia é bom!

Oi Mazutti,
O liftopia tem descontos na compra de até 30%.
Agora, a minha duvida é se vale a pena comprar antecipado com tanta antecedência, pois caso eu queira ir pra The Canyons, seria melhor decidir na hora né?
Acho que talvez seja melhor comprar metade antecipado e a outra eu vou vendo, né?
Abs e obrigado novamente!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 24-01-2013, 11:54
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

Pois é, quem indicou este site foi a empresa que administra o hotel que eu ficarei (All Lodge Resorts, ou algo assim)
se o desconto estiver bom, talvez valha a pena comprar uns 3 dias de uma vez...e o resto vc compra na hora, isso vai de vc...
Acho que outra coisa que vale a pena lembrar é que geralmente esses pacotes de tickets são do tipo: X dias dentre 7, ou seja, vc pode escolher X dias pra ir dentro do período de uma semana... não precisa ser necessariamente os X dias seguidos. Só cheque se é isto mesmo, mas acredito que seja.
Se vc comprar pelo liftopia, avise aqui como funciona e se vale a pena!
(talvez vc consiga desconto em lift tickets nas lojas de aluguel de equip que ficam fora da montanha)
Abrs!
(Poxa, esse fórum era bem mais animado lá pra 2008 )
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 24-01-2013, 14:09
Avatar de Risoto
Risoto Risoto está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2013
Posts: 9
Smile Pois é...

Oi Mazutti,

tirei a mesma conclusão que vc em relacao aos pacotes: x dias de 7. Agora, tem um pacote que é 3 dias consecutivos, que o preço ainda é mais barato. O problema é que vc fica limitado a ir todos os dias seguidos.
A minha idéia é pegar esse pacote de 3 dias seguidos (preço abaixo dos US$ 70,00) e depois fazer uma social com esposa, e tentar ir até The Canyons.

Acho que assim é melhor: mesmo que eu pague mais caro, é legal que a gente vai avaliando.

Agora brabo é a promoção do lift + aluguel de equipamentos. Juntos o aluguel de equipamentos sai muito barato. Já nao sei mais se vale a pena comprar o snow.
Abs
Ps. realmente a animação desse forum era bem maior. Embora eu seja novato, dá para ver que havia uma interação bem maior...Talvez seja o efeito da desvalorização do real... Será? rs
Responder com Citação
  #8  
Antigo 24-01-2013, 14:41
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

Bom, acho que é uma boa o q vc montou! faria o mesmo! (Lembre-se que em Park City o passe vale até de noite...é all day, então dá pra aproveitar os 3 dias, podendo chegar mais tarde na montanha e sair mais tarde)
Eu tenho snow e posso te falar, comprar um tem q ser algo meio pensado, pra n haver arrependimentos. Nos EUA eles alugam pranchas tops e novas por um preço bom (35 usd por dia +/-), então vale a pena alugar e testar uma prancha que te interesse.... Gosto de ter minha bota, uns 180usd pra usar algo sempre limpo e confortável...
Quanto à prancha + binding + capa + taxes... A brincadeira sai cara, por isso é legal comprar quando vc já tiver um modelo e tamanho em mente e já tiver a próxima snowtrip agendada...
Vc pode comprar um kit por 500 usd, mas vc pode alugar equip muito melhor por 35 usd ao dia... e acho que a 2a opção compensa mais...
Se vc for montar um kit top de uns 800-1000 usd, recomendo ter testado a prancha antes na montanha e estar convicto que a usará novamente em breve...
Para alugar, cheque apenas se o lugar é próximo da montanha (pra vc poder trocar se houver imprevistos, e eles ocorrem) e se oferece equipamento top por um preço bom, pois geralmente na montanha é um pouco mais caro, mas os equips são novos e topo de linha!

Pode ser a moeda sim, mas fico chateado pelas discussões sobre música/lugares/equip terem sumido... Efeito facebook talvez hehe...
Responder com Citação
  #9  
Antigo 16-09-2013, 14:47
Avatar de Risoto
Risoto Risoto está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2013
Posts: 9
Padrão Feed Back

Citação:
Postado Originalmente por Mazutti Ver Post
Bom, acho que é uma boa o q vc montou! faria o mesmo! (Lembre-se que em Park City o passe vale até de noite...é all day, então dá pra aproveitar os 3 dias, podendo chegar mais tarde na montanha e sair mais tarde)
Eu tenho snow e posso te falar, comprar um tem q ser algo meio pensado, pra n haver arrependimentos. Nos EUA eles alugam pranchas tops e novas por um preço bom (35 usd por dia +/-), então vale a pena alugar e testar uma prancha que te interesse.... Gosto de ter minha bota, uns 180usd pra usar algo sempre limpo e confortável...
Quanto à prancha + binding + capa + taxes... A brincadeira sai cara, por isso é legal comprar quando vc já tiver um modelo e tamanho em mente e já tiver a próxima snowtrip agendada...
Vc pode comprar um kit por 500 usd, mas vc pode alugar equip muito melhor por 35 usd ao dia... e acho que a 2a opção compensa mais...
Se vc for montar um kit top de uns 800-1000 usd, recomendo ter testado a prancha antes na montanha e estar convicto que a usará novamente em breve...
Para alugar, cheque apenas se o lugar é próximo da montanha (pra vc poder trocar se houver imprevistos, e eles ocorrem) e se oferece equipamento top por um preço bom, pois geralmente na montanha é um pouco mais caro, mas os equips são novos e topo de linha!

Pode ser a moeda sim, mas fico chateado pelas discussões sobre música/lugares/equip terem sumido... Efeito facebook talvez hehe...
Só pra dar um feed back quase um ano depois: Park City é demais, adorei! A minha esposa que nao gosta muito de ski/neve aproveitou também, pois tem um outlet e a cidade é bem bonita, com ótimos restaurantes. Transporte publico gratuito muito eficiente, nem precisa de carro se ficar em um hotel bem localizado.

As pistas são muito agardáveis, muito melhores que as de Snowmass (minha primeira aventura).

Agora, impressionante a quantidade de brasileiros em todos os cantos, pistas e montanhas.

O resort de Deer Valley também é bem legal, mas não há snowboarders, apenas skis.

Abs
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 16-09-2013, 15:52
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

Park City é um espetáculo (fui na 2a quinzena de março)! Cidade muito bem planejada, transporte gratuito, fácil locomoção para as montanhas onde quer que vc esteja.
A montanha é muito grande, lifts tranquilos, uma parte funciona até 21h, então vc pode esquiar até cansar...
A cidade é tranquila, sem muita agitação noturna, não vá com intuito de PARTY HARD. Salt Lake fica a 30min de carro, mas tbm é bem tranquila e sem agitação.

Park City tem um Outlet (linha de ônibus gratuita pra lá) na saída da cidade.

Recomendo fortemente dividir os dias de montanha em Park City com Canyons (montanha vizinha, 10min a mais com o busão gratuito)
Canyons é tão grande, se n maior, que Park City. A infra tbm é impecável e o powder lá é show! (a montanha é mais íngreme que PC, mas tem verdinha pra todo mundo).
Quem for pra Park City, precisa dividir os dias com Canyons, essa montanha é top demais!

A cidade conta com diversas lojas de equipamentos (Cole Sport e etc), que entram em liquidação insana no fim de temporada (final de março)

para os lifts, comprei pela internet no Liftopia (deu tudo certo e o desconto foi de aprox. 30%)

Agora, o ápice da viagem foi o tour de snowmobile de 4h que fiz em PC, é ANIMAL e bem puxado, qualquer um pode ir e garanto que todos estarão exaustos ao fim do dia, após ficarem mais de uma hora "largados" em um bowl imenso a 11.000 pés e ter liberdade pra acelerar o quanto quiser (passei dos 100km/h). Fiz pela Thousand Peaks (os 250usd mais bem gastos da viagem).
Responder com Citação
  #11  
Antigo 17-09-2013, 16:04
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

UTAH é meu destino favorito!
Em 2011 fiquei 7 dias em PC e 5 em SLC.
Em 2012 foram 17 dias direto só em SLC! MUITO melhor (IMO)!
Acordava, via o report e pronto! Rumava para a estação com as melhores condições! Foram quase 17 dias inteiros de powder!
E o bom que a noite ou era vendo o Jazz na Energy Solutions, cinema ou jantarzinho.... muito bom!

ps: vamos agitar isso aqui!
Responder com Citação
  #12  
Antigo 30-09-2013, 08:00
maxjr maxjr está offline
Membro Junior
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 17
Padrão

Também fui pra PC ano passado e achei demais. A neve é um sonho e a gente sai de lá achando que esquia muito melhor do que antes. Em fev. vou de novo, mas acho que dessa vez pra Alta ou Snowbird.

Abraços !
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 20-01-2014, 16:35
eroloko eroloko está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2014
Posts: 2
Padrão PC

Bom q achei esse forum de snow.

Planejo ir em março, talvez no carnaval. Vamos eu e minha namorada, se alguem aqui for p lá, vamos manter ontato. Ficar em turma na montanha eh bem melhor. Até pq daih se tem mais opções de descida. Uns querem descer em um nível outros em outro, etc. Independente do nível gosto de descer com pelo menos mais uma pessoa, p qq emergencia msm.

[]'s!
Responder com Citação
  #14  
Antigo 20-01-2014, 16:37
eroloko eroloko está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2014
Posts: 2
Padrão

Outra coisa, fiquei na dúvida de ficar em SLC ou PC. Alguem sabe os pros e contras de um ou de outro??
Responder com Citação
                
Resposta

Tags
desconto, lift tickets, park city

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:06.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger