Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 29-03-2010, 15:11
Avatar de peterthomasu
peterthomasu peterthomasu está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 51
Padrão Ajuda com hospedagem La Parva/El Colorado

Olá, to querendo ir para La Parva ou El Colorado esse ano, a principio iria por conta própria mas não estou encontrado lugar para me hospedar. La tem hoteis? Cabanas? Alguma coisa assim? Alguem que já foi e conhece o esquema de lá pode me dar umas dicas?

Brigadão mesmo!
Abraços,

Peter.
__________________
Minhas árvores preferidas são as brancas!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 29-03-2010, 17:49
BrunoFD BrunoFD está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 11
Padrão Também quero ir à La Parva

Olá Peter,
Estou na mesma situação. Quero ir com uns amigos para La Parva, mas encontro poucas informações sobre alojamentos na estação.

Bom, sei que lá não existem hotéis, só cabanas e apartamentos acredito.

O que gostaria de saber sobre os alojamentos de lá, é se existe a possibilidade de se hospedar por apenas 5 noites (e não uma ski week de 7 noites como de costume).

Se alguém souber se há esta possibilidade, por favor dê um help. Dicas são bem vindas tb.

Abraços
Responder com Citação
  #3  
Antigo 29-03-2010, 23:39
Avatar de peterthomasu
peterthomasu peterthomasu está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 51
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por BrunoFD Ver Post
Olá Peter,
Estou na mesma situação. Quero ir com uns amigos para La Parva, mas encontro poucas informações sobre alojamentos na estação.

Bom, sei que lá não existem hotéis, só cabanas e apartamentos acredito.

O que gostaria de saber sobre os alojamentos de lá, é se existe a possibilidade de se hospedar por apenas 5 noites (e não uma ski week de 7 noites como de costume).

Se alguém souber se há esta possibilidade, por favor dê um help. Dicas são bem vindas tb.

Abraços
Pois é Bruno, qual semana você vai!? vamo conversando. Estou pensano em ficar na Pousada Farellones(www.farellones.cl) segundo o site diz que fica a 10 minutos do El Colorado e de La Parva e tem transporte gratis p/ ambas montanhas!

Abraçoos!!!
__________________
Minhas árvores preferidas são as brancas!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 30-03-2010, 00:23
Avatar de Leomr
Leomr Leomr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Búzios - RJ
Posts: 48
Padrão

Eu já fiquei em Farellones e o esquema é maneiro. O transfer é pontual, o dono da pousada é super gente fina e a comida é show (entrada, prato principal e sobremesa). Você chega da montanha e os caras recolhem o seu equipamento, secam e guardam tudo para o dia seguinte. Se você não liga pra sair de casa esquiando, pode ser uma opção.

Um abraço,

Léo
Responder com Citação
  #5  
Antigo 31-03-2010, 11:48
BrunoFD BrunoFD está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 11
Padrão CABANAS em El Colorado

Pois é Peter, vou acabar indo pra El Colorado mesmo, pois to querendo ficar apenas 5 noites. E em La Parva, pelo menos até agora, não consegui em nenhuma agência esta opção. Se alguém souber se tem como me avise.

Outra informação que gostaria de obter é com relação as Cabanas em El Colorado. Elas são ski-in and out??? No site não consegui entender muito bem, precisamos pegar alguma condução das cabanas para ir até as pistas??
Alguém já ficou???? Dá um help please.

abraços
Responder com Citação
  #6  
Antigo 06-04-2010, 13:14
fhmartins fhmartins está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2010
Localização: São Paulo - SP
Posts: 3
Padrão

uma boa essa opcao de farellones... estou planejando em ir na ultima semana de agosto... queria ficar 4 ou 5 dias por ali tb.

a principio estou sozinho, ai tudo sai mais caro pra reservar quarto single.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger