Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 03-11-2008, 12:12
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão Lake Tahoe ou Park City??

Ai galera, to querendo fazer uma snowtrip em janeiro de 2009,
mais estou na duvida pra onde ir.... To querendo ir pra Park City ou Heavenly em Lake Tahoe, alguem pode me dar umas dicas???

abs a todos
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-11-2008, 14:02
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Sergio
ja fiz umas 6 ou 7 temporadas em Salt lake city e te digo que park city é de certa forma decepcionante: em condiçoes boas (fresh snow, ou mesmo deep powder) a estaçao fica lotada pois o acesso é highway até a base. Isso implica que em 1 hora está tudo tracked out.
Park City vale a pena mesmo se voce for um cara 80% pipe/park, agora pra all mountain free riding deixa a desejar. Park City nao tem aquele alpine maneiro, é como se fosse tudo morros espalhados.
Em condicoes ruins (seco) park city fica bem melhor pois a infra é excelente. O snow making é alto nível, entao nunca vai ficar aquele gelao escroto.
Em suma, tem sempre uma qualidade de neve minima satifatoria mas te limita muito no upside, pela crowd e pela qualidade do terreno.
Se voce for pra Salt Lake, vá para as montanhas dos Cottonwood Canyons, que sao infinitamente superiores (Brighton, Solitude, Snowbird).
Responder com Citação
  #3  
Antigo 03-11-2008, 18:17
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Puxa, que decepção snowbird.... pela primeira vez ouço alguem
falar mal de park city, já até haviam me dito que lá esta a melhor
estação e a melhor neve dos EUA...
Pelo jeito acho que vou voltar pro Colorado então...

valeu


Alguem mais possui dicas?

abs
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 05-11-2008, 14:53
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Ai galera, alguem tem mais dicas??????
Entre heavenly - Lake Tahoe e Park City, qual a melhor????
ou é melhor ficar no Colorado???
dicas por favor!!!!!

abs
Responder com Citação
  #5  
Antigo 06-11-2008, 10:38
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Sergio, não conheço Park City, mas o que sempre ouvi dizer é que Utah tem uma das melhores neves, não necessariamente Park City. O que bate com o que disse o snowbird sobre Brighton, Solitude, Snowbird.

Lake Tahoe eu conheço bem e é muito legal, tanto no norte do lago (Squaw, Northstar, etc) quanto no sul (Heavenly, Sierra, Kirkwood). Só te digo uma coisa, se for pra lá não fique preso só a Heavenly. Vá conhecer as outras estações também, pois vale a pena! E se você também curte a night lá é imbatível.

Colorado é clássico, não tem errada. Esse ano vou ficar em Breck mas de repente até dou uma esticada em Heavenly, já que o passe vale pra lá.

Boa neve!
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 06-11-2008, 10:57
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Completando, recebi essas notícias de Heavenly:

----------------------------------------
Tempestades Adiantadas = Inverno Grande!!!

A temporada de inverno está chegando e estamos esperando uma estação incrível. Lake Tahoe já teve duas tempestades de neve em outubro quando caiu treze centímetros de neve em Heavenly. Historicamente, quando recebemos treze centímetros de neve em outubro, nossa media de neve para a temporada aumenta por quase 8% ou 76 centímetros. Também nos dois últimos dias caíram outros 15 centímetros e está nevando fora de minha janela neste momento. Estas primeras tempestades da temporada é um sinal de que inverno está quase aqui.

No dia 2 de novembro ligamos o maior sistema de fazer neve na costa oeste que vai cubrir 70% de nossas trilhas com pó fresco. Com o segundo maior terreno de hectare para esquiar em todos os Estados Unidos, vistas de tirar o fôlego, e com o melhor esqui entre árvores do planeta; não tem melhor tempo que agora para fazer suas reservas de férias. O dia de abertura está programado para dia 21 de novembro!
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 06-11-2008, 16:17
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Ai johnny, vale pela dica!!!

Acho que vou acabar indo pra lake tahoe e park city mesmo, e vou seguir os seus conselhos e do snowbird...

vc vai pra lake tahoe em que época? e qto tempo fica por lá?

abs
Responder com Citação
  #8  
Antigo 06-11-2008, 17:17
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Eu vou com certeza pra Breckenridge em Janeiro e no Carnaval. Lake Tahoe ainda é só uma idéia pra encaixar nesse meio... rs

Se resolver ir pra Breckenridge me avisa, é muito bom também.
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 07-11-2008, 11:19
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Valeu brother!!

qualquer coisa te aviso!

abs
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 07-11-2008, 15:34
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão

The Cannyons fica do lado de Park City e é bem legal tb... das estações de Lake Tahoe, acho Heavnly a pior, a não ser que vc só fique do lado de Nevada, mas mesmo assim tem muito flat... no Sul a melhor é Kirkwood, no norte, Sugar Bowl, Northstar, Alpine, etc...

Agora Johny, nunca vi night lá, só cassino no sul e restaurantezinho no norte !!!! onde fica ?
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #11  
Antigo 10-11-2008, 03:26
peixao17 peixao17 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 17
Padrão

Fala Sergio,
Então, tenho amigos morando em Salt Lake City, Provo e já passei por essas regiões todas Colorado, Nevada, Utah, mas infelizmente não fui à Lake Tahoe, mesmo sendo um pouco medroso para snowboard, ando em Pistas e Parks.
COM CERTEZA ABSOLUTA! Nenhum lugar do mundo tem as facilidades e qualidade de neve e de pistas que Park City tem. Vamos lá:
- 30 minutos de Salt Lake City por uma estrada segura, a I-80 (famosas highways com 3-4 pistas ).
- 3 Grandes Resorts (Deer Valley, Park City Montain Resort e The Cannyons), sendo que Deer Valley por várias revistas especializadas é considerado o melhor Resort para Ski do Mundo!
- Cinemark na cidade.
- WalMart , Albertsons ( 24 horas), Blockbuster,
- Fast Food Restaurants: Mcdonalds, Burguer King, Taco Bell, Wendy´s, 7 Eleven, e por aí vai.
- 3 Grande Lojas de Equipamentos, sem contar as pequenas lojas nos Resorts.
- Outlet ( Nike, Adidas, Bose, Tommy, Polo, Diesel, Gap, Guess, Levis etc).
- Outlet da QuickSilver em Provo (30 minutos de carro).
- Parque Olimpíco Oficial (usado nas olimpíadas de 2002).
- Noitadas iradas na Cíceros, e em outros 2 lugares que nao lembro o nome, além das casas de Brasileiros em Work Experience. Sem contar shows e noitadas em Salt Lakt City que bombam também.
- Como já disseram, é considerada a melhor neve do mundo por muitos, inclusive o maior, quer dizer um dos maiores snowboarders do mundo, Shawn White treina lá sempre.
- 2 Bibliotecas públicas para se usar internet de graça.
- Christian Center para pedir comida hehehe.
- Busão 100% de graça e agora até mais tarde, abrangendo toda a cidade, com os horários sempre certinhos.
- Academia irada, com direito a tênis, soccer.
- Farmácia Ritie Aid (nao me lembro como escreve).
- Tubbing à 5 minutos da Park City para os mais idosos e crianças iniciantes.
- Night Ski até 19:30 no Park City Montain Resort.
- Parques irados, Super Pipe foda, trocentos lifts, todo ano tem uma etapa do mundial de Superpipe por lá (geralmente em março).
- Restaurantes sofisticados em Deer valley. Além de alguns outros na Main Street.
- 5 horas de carro de Las Vegas e 10 de L.A. (ou Lake Tahoe).
- 4 horas de carro de Wyoming ( Jackson Hole).
- 6 horas de carro das principais estações do Colorado.
- Atendimento médico local e remoção para Salt Lake muito rápida.
- Academia irada que rola peladas de soccer entres mexicanos, brasileiros, argentinos, chilenos , americanos etc.

Cara se eu ficar escrevendo ficaria até amanhã, sou fã incondicional de Park City.

Somente dois detalhes `:
- Realmente em alta temporada e fins de semana sempre há uma multidão
- Preço do Lift também não é muito barato

http://www.parkcitymountain.com/wint...s/lift_tickets

Última edição por peixao17; 10-11-2008 às 03:44..
Responder com Citação
  #12  
Antigo 11-11-2008, 15:49
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Sergio,
Park City é muito famosa, e é o destino da maioria dos turistas que vao pra Salt Lake. Dizer que Park City é a melhor montanhaé ridículo; é o melhor giant pipe do mundo certamenta (se habilitas?!), agora melhor montanha é piada....
Comparaçoes sao sempre muito relativas. Snowbird (a montanha, não eu!) é um pico alucinante, este sim entre os top top do mundo pois tem um Tram que sobe 3 mile pes em 7 minutos e voce desse quase que em linha reta, super steep (inclinado). Já passei dias ruins ali, sem neve. Como a montanha é muito steep, o grooming é limitado, e você fica nos bumps o tempo todo, tudo encaroçado, fica ruim... A montanha é espetacular, mas exige condiçoes mínimas, nao pode ter muito gelo. Já park city é sempre a mesma coisa...
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 11-11-2008, 15:57
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

O peixao17 listou 350 coisas, todas totalmente irrelevantes, não-relacionadas com o principal: a qualidade da neve, do terreno e dos meios de elevacao.
Vamos lá:
- Park City nao tem sequer uma gondola. Tudo cadeirinha. A base da montanha é bem mais baixa que snowbird, de modo que a parte baixa é slushy boa parte do tempo.
- A precipitadcao anual de Park City é 250 inches contra 500 de snowbird.
- As pistas sao bem mais flat em park city.

Nao posso falar sobre cinema , padaria e o escambal, agora isso tudo tem em salt lake city, que é o melhor lugar pra ficar pois é bem mais barato.

Park City é over-rated e over-priced eu diria até de forma exagerada. A regiao PArk City-Deer Valley Canyons tornou-se um urban sprawl (suburbio) muito feio. Ainda mais se comparado com a beleza alpina do Cottonwood Canyons (Snowbird Brighton e Solitude).

Park City pode ser bacana pra quem ali reside e trabalha ,agora sair do Braza pra fazer snow em Park City é definitivamente uma má idéia. Não é preconceito, mas sim conhecimento de quem já andou muito por ali ,em diversas condições de neve.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 11-11-2008, 23:44
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Ai Snowbird,

Qual é a dica então, me dá uma mão brother
que to na maior dúvida agora, qual roteiro vc acha
que eu deveria fazer.....

poxa brow, agora ferrou tudo

Abs
Responder com Citação
  #15  
Antigo 12-11-2008, 11:01
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Olha, eu nunca fui pra park city, mas já estive em snowbird e brighton. posso ter dizer que é a mais pura verdade o que o nosso amigo (pra nao repetir snowbird) falou, que quando nao neva, é tuuudo bump, e o park deixa a desejar, mas até aí, é uma montanha pra powder. e neva muito. e quando neva, é um tesao.
Brighton, por outro lado, é mais caseira, eu gostei bem mais.
nao tem tantos confortos, mas o esquema provavelmente seria de ficar em salt lake. É uma estaçao um pouquinho menor, mas recebe muuita neve que nem snowbird, e nao enche tanto. eu fui pra lá e nao tinha nevado há dias, e ainda sim dava pra achar uns powder stashes. fora que tem um puta park, que vai do topo da montanha até a base, fudido.
Se eu fosse pra salt lake de novo, iria pra brighton. é onde os snowboarders locais vao.
espero que tenha ajudado
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 14-11-2008, 14:51
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Sergio,
o tiaslovro tem razao. A trip ideal pra Salt Lake é ficar no vale em Salt Lake, perto dos Cottonwood canyons, que dao acesso a Brighton, Solitude e Snowbird.
Brighton é um pico descolado, tem uma clima maneirissimo, nao é aquele esquema big mountain mas tem bons steeps, muitas arvores e cliffs, alem de alguns backcountrys de acesso facil. é montanha de boarder, tem um pipe super bem cuidado e um bom park.
Solitude é uma montanha mais familia, nao tem pipe, mas tem um pequeno park (bem iniciante mesmo), agora tem um terreno irado tambem. Em solitude tem um grooming muito bom, entao mesmo seco da pra fazer muito carving.
Se voce ficar na cidade, o lugar é Midvale. Voce pode ate subir de onibus mas nao sei qual é o esquema, sempre fui de carro.
Se voce pegar um periodo seco certamente park city é o lugar mais adequado pra voce ir (alem de Brighton e Solitude), pois como disse antes, as pistas sao muito bem cuidadas.
Ja fiquei algumas vezes no motel6
www.motel6.com
fica em midvale, bem na highway, super perto de snowbird, tipo 13 milhas porta a porta. tem varias opcoes por ali.
Se voce faz questao de curtir vila alpina, etc, entao Salt Lake nao é o lugar pra voce, agora se voce quer acordar cedo, pegar a estrada, se vestir no carro, entao voce vai gostar.
Responder com Citação
  #17  
Antigo 15-11-2008, 07:13
peixao17 peixao17 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 17
Padrão

Então rapaziada! Em momento algum quis dizer somente sobre snowboard! E sim da região em si! Se você juntar os 3 resorts certamente encontrará tudo que precisa para uma boa session de snowboard!!

E sem contar que Snowbird é relativamente perto de Park City!!!

Portanto estando em Utah estará bem cara, mas sem dúvidas de infra-estrutura não há outra melhor do que Park City!! Vide jogos de invernos 2002!
Responder com Citação
  #18  
Antigo 16-11-2008, 15:06
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

Em park city tem a vantagem de nao prescisar de carro,salt lake e complicado ficar sem carro,
Fui final de janeiro deste ano,fiquei 1 mes em salt lake com carro e fiquei no www.extendedstays.com em midvale,primeiros dias andei em park city,the canyons,brighton e solitude,queria saber qual valia mais para meu estilo....pois ia fica mto tempo sairia mais barato compra um passe de uma montanha,decidi por comprar o midweek de park city,pois estava acompanhado de minha esposa e decidimos juntos.Todas as montanhas eram mto massa,neve mto boa msm em todas,como tinha amigos em park city se tornou mais conveniente.Andava a semana em park city e final de semana ia para as montanhas menores como solitude ,brighton,beaver,......
Se for pra ficar menos que 1 mes acho q vale ficar em salt lake ,alugar um 4x4 e dispara td dia pra uma montanha q esteja a fim de ir,na volta do snow tem altas infra para um pos-snow.
montanhas tem mtas,brighton,solitude,snowbird e alta sao mto proximas de salt lake (midvale) mas o caminho pode ser um poco assustador se nevar mto....opniao minha...
park city fica a 30 mim de midvale por estradas triplicadas ate la praticamente...facil acesso mas e bom 4x4 pq peguei umas nevasca la assustadoras com frio -15c tudo nevado ate salt lake com mta neve na highway I 80.la em PC tem the canyons e deer valley tbm...
em direcao ao norte de salt lake tem mais algumas montanhas menos conhecidas aqui por nos mais q sao iradas tbm com pouco crowd,snowbasin,powdermountain,beaver etc...
essas 1.30 hs de carro de midvale, fui na bearver e foi um das melhores session q fiz ,tava eu um amigo e mais umas 50 pessoas com 5inch de fresh snow...bizzarro...antes de ir a utah so tinha andado na argentina(chapelco e bari) e na australia em (thredbo) a diferenca da qualidade da neve eh enorme.
em park city peguei varios dias epicos tbm pois essa temporada nevou constante,gostei de PC bastante pois era mto comodo pra minha barca com minha esposa.Brighton foi a que eu achei mais adrenalizante,gosto de powder , velocidade e os "paredao nas bordas"....isso nao falta la alem do park q eh mto bom.
bom eh isso espero ter ajudado...vlw
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 16-11-2008, 22:46
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

só uma coisa que o nenzao esqueceu de dizer; tem shuttles diários, acho que várias horas, DE GRAÇA pelo menos para snowbird e alta, no little cottonwood canyon. talvez tenho pro big cot. canyon tambem, que tem brighton oe solitude, mas eu nao tenho certeza. entao nao é totalmeeente necessario o carro. claro que ajuda demais.
Responder com Citação
  #20  
Antigo 17-11-2008, 00:55
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

nao tava ligado nesse shutle nao...como funciona?desde o hotel ate a montanha q o cara quer?e para ir as lojas de snow como se faz,de taxi?como falei fui so uma vez nao sei tudo de la,e to mto afim de ir denovo...vlw
Responder com Citação
  #21  
Antigo 17-11-2008, 14:25
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

midvale eh o lugar melhor pr ficar mesmo. agora carro, 4 x 4 nao dá , é muito caro. sempre aluguei carrinho pequeno. verdade que já passei perrenguezao no little cottonwood descendo de solitude - ventos fortes e asfalto com 5cm de neve em cima . logo que cheguei na base o pass ficou fechado por 10 horas pra avalanche control. Trip de carro tem sempre esse risco, porem é mil vezes mais barato do que ficar em park city, que deve ser o lugar mais caro da america do norte...

Snowbasin é alucinante, puta montanha, porém a posiçao do sol é ruim e os slushies chegam cedo , que nem o The Canyons. Em termos de terreno,talvez snowbasin seja a melhor montanha depois de Snowbird/Alta.Vale o confere, Snowbasin é show... Nao conheço powder mountain, mas dizem que é o bicho!
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 17-11-2008, 14:55
Pedro Calmon Pedro Calmon está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 53
Padrão Lake Tahoe

Cara, nunca fui ao Utah ou a Lake Tahoe, mas sempre escutei que é a melhor neve...

Vou falar um pouco de heavenly, que eu conheço.

Estive lá em fevereiro desse ano. Animal. Cheguei um dia depois de uma nevasca. Resultado 5 dias de ski com sol. (verdade que no último dia não tava lá essas coisas... mas nevou logo depois).

A estação é bem legal, grande. Vale a pena demais. Se quiser se aventurar, desce embaixo da gondola que é doidera. off piste iradooooo.

Nos fim de semana a estação fica meio crowdeada, não é muito bom.

Quanto a night, lá tem ALTAS. todo dia se vc aguentar tem night. Aconselho num sabado da um pulo em Reno, que fica a 65 milhas de tahoe e a night lá é ANIMAL! Reno é a the biggest little city in the world, como Las Vegas é longe pa c@r@l*** de tahoe, Reno lembra um pouco (bem pouco mesmo).

Tem night no Harras, no outro casino lá que eu não lembro o nome e no montbleu, que foi onde eu fiquei. Hotel legalzinho, preço bem tranquilo de pagar.

Não fui as estações ao lado, mas passei na frente de várias e acho que devem valer a pena. O jonny me indicou a ir, mas não deu tempo. Se vc for, aconselho a ir nos fim de semana, dias em que heavenly esta lotada.

Eu pousei em San Francisco (3,5 horas de carro), então na volta aproveitei e fiz um tour pela cidade. Vale a pena.

Ah... se tiver em nevada ou na california, não deixe de comer no In & Out. Delicia... Peça um double chesseburger animal style, protein style acompanhado de batata frita...

Qaulquer dúvida, é só falar.

abraços,

Pedro

p.s. - qq coisa meu e-mail é pedrocalmon@terra.com.br
Responder com Citação
  #23  
Antigo 18-11-2008, 10:47
Beto Beto está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2007
Posts: 35
Padrão

bom, como já fui para as duas, digo que tudo depende. heheheh
se estiver atrás de qualidade de snow, vai pra salt lake.
se estiver afim de passear e aproveitar para mandar um snow, vai pra tahoe.
mas na real tudo por lá é bom, qualquer um dos dois é irado.
o que muda mais é que na califa é mais arriscado não ter boas condições.
se for pra tahoe, não deixe de ir para o norte do lago, squaw valley vale a subida.
se for pra salt lake, não deixe de ir pra snowbasin, brighton e snowbird. park city só se for dia de semana e não tiver nevado.
abs
Responder com Citação
  #24  
Antigo 19-11-2008, 12:17
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Ai galera,

muito boa as dicas, ta ajudando muito na minha decisão, uma vez que
estou podendo ter um pouco da experiencia de cada um de vcs!!

quem tiver mais dicas vamos continuar postando, pq tenho certeza
que vamos ajudar muitos que estao na mesma situação q a minha!

valeu!!
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 19-11-2008, 12:32
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Ai Beto!!


Muito boa a sua dica sobre ir para o norte de tahoe, mais vc sabe me informar a distancia entre heavenly a squaw valley??? ou alguem tem essa informação???

abs
Responder com Citação
  #26  
Antigo 21-11-2008, 15:58
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Sergio El Hage Ver Post
Ai Beto!!


Muito boa a sua dica sobre ir para o norte de tahoe, mais vc sabe me informar a distancia entre heavenly a squaw valley??? ou alguem tem essa informação???

abs
Ai galera, mais algumas dicas???? e aai betao, sabe me informar a distancia entra heavenly e squaw valley?

abs a todos
Responder com Citação
  #27  
Antigo 21-11-2008, 22:21
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

fui de northstar ate heavenly e demorei 1:30....mas nao sei se fiz o melhor caminho,estrada sinuosa,fui pelo lado da california.
fiquei um mes em salt lake e fui da um role por la,mas nao andei de snow em tahoe,passei porque tava indo a san francisco e as condicoes de neve nao eram das melhores.
nao andei em tahoe mas eh mto famoso por parks.utah e pela qualidade da neve.
no meu ponto de vista salt lake e superior a tahoe,eu so casado e sempre vo com minha mulher para as barcas.
to querendo ir esse ano denovo mas esse dolar sei la qual vai ser....abcssss
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 24-11-2008, 20:57
Beto Beto está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2007
Posts: 35
Padrão

acho que a viagem dá 1 hora.
eu discordo do snowbird quanto ao carro 4x4. apesar de ser mais caro, já me salvei de algumas roubadas por estar com uma boa SUV.
também não dispenso o GPS. ou melhor, o GPS é a melhor economia numa viagem... não se perde tempo!
o ideal é arrumar alguém pra rachar tudo! ehehhehe
abs
Responder com Citação
  #29  
Antigo 25-11-2008, 16:24
Gustavo - The Gus Gustavo - The Gus está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 8
Padrão Que dúvida boa de ser tirada hein...

Eu fiz work expirience em lake tahoe. Esse lago é demais!

Morei por 3 meses em South Lake Tahoe, perto do Harras e do Harveys!

O que impressiona em lake tahoe é a quantidade de estações uma ao lado da outra! Para você ter noção, fiquei 3 meses lá e não desci nenhuma vez em heavenly! Eu trabalhei em Sierra-at-tahoe, e sou apaixonado por ela! Conheço cada canto! E como trabalhei lá, conheci todos os off piste, umas caverninhas nos meio das arvores... muito show!

Fui muito a North Star. Se vc ficar em Sauth lake Tahoe, a partir de janeira sai um onibus do Cassino Harveys de manha bem cedinho para North Star e volta a tarde! Se vc tiver comprado o passe da estação, é free! lembrando que NorthStar e Sierra são dos mesmos donos!

Fiz night skiing em Squaw, e vo te falar, o visual de lá e sacanagem! A Altura da condola já vale a adrenalina!

Se for para Reno, não deixe de comer um Awful Awful! É um hamburguer de uma lanchonete muito feita que fica dentro do Cassino Nuggets, que é um dos mais feios de Reno. Mas o sanduiche é fora de série. Chama Awful Big Awful Good! Tradicional já na cidade!

Com 5 horas de carro voce da a volta em todo o lago! E no inverno tem um monte de brazucas trabalhando por lá, é só perguntar e entrar nos esquemas de comida free, ticket barato e otras cosas mas!

Não tive problema com falta de neve lá antes de março! Quando as nevascas ficaram menores e mais esparsas.

To voltando esse ano para lá com minha família!

É show!
Responder com Citação
  #30  
Antigo 15-12-2008, 18:37
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão

O caminho mais curto de north lake tahoe para south é pela margem oeste, mas as vezes fecha em Emeral Bay por causa da quantidade de neve... mas vale a pena ir para o Norte pq as pistas são bem melhores... divide e trip... fica 70% no norte e depois 30% no sul...
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 18-12-2008, 22:02
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Ai Galera gostaria de agradecer por todas as postagens feitas
a este topico, estou muito agradecido mesmo, e tenham a certeza
que contribuiu em muito para a minha decisão, que quero compartilhar
com todos...

Bom, vou a salt lake e esquiar uns 7 dias pelas montanhas de lá (todas aquelas recomendadas), depois vou fazer a viagem de carro de salt lake ate Reno onde devo me hospedar e ficar por uns 2 a 3 dias e aproveitar para fazer um pouco de snowboard pelas montanhas ao norte de lake tahoe (Squawe NorthStar), depois desco para heavenly e termino minha trip
por lá (mais uns 3 a 4 dias)!!!

Abs a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de snowtrips, saúde e paz!!!!
Responder com Citação
  #32  
Antigo 19-12-2008, 22:42
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

caralho, beeela trip hein!
Responder com Citação
  #33  
Antigo 15-02-2009, 10:39
D'Angelo D'Angelo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2009
Posts: 1
Padrão Até quando tem neve em heavenly?

Galera estou planejando uma tripe pela califa, e quero parar em heavenly pra esquiar uma semaninha, provavelmente chego dia 03/03, alguem sabe as condições da neve nesse periodo?

valeu - dang
Responder com Citação
                
  #34  
Antigo 15-02-2009, 13:20
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Não tem como saber exatamente oque vai acontecer né, mas começo de março eles estão em pleeeeena temporada, deve ser o melhor período pra ir
__________________
twitter.com/tiaslovro
www.hardcore.com.br
Responder com Citação
  #35  
Antigo 15-02-2009, 19:52
VeckBujato VeckBujato está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Sep 2008
Localização: SÃO PAULO-SP
Posts: 27
Padrão .

provavelmente em março ainda haverá neve de boa qualidade,pois esse inverno foi "brabo" nos USA!

Abraços.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:12.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger