Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 22-04-2005, 19:30
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão BARILOCHE 2005

Galera

A pedido da família, este ano vou para Bariloche (logo agora que snow-forecast me envia previsão de neve para semana em Colorado).

Como até agora não ví ninguém falando sobre Bariloche, fico pensando se não há algo que eu não esteja sabendo e que possa atrapalhar.

Meus filhos pedem para perguntar sobre as baladas. Se alguem tiver alguma dica agradeço.

Ouvi falar que a neve em Bariloche é úmida, como estou acostumado com o Chile fico na dúvida se em vez de neve vou encontrar lama ou gelo nos trechos mais concorridos.

Outra dúvida é se vale a pena uma esticada (de um dia) até Chapelco ou se fica muito cansativo.

Estou indo na alta (23 a 30 JUL) mas não de pacote, porque as operadoras principais não estão oferecendo BUE. Foi uma luta conseguir fechar minha viagem ( 7 noites em BRC e 3 em BUE = US$ 1200,00 per capita). Portanto, quem ainda está indeciso tome rumo ou vai ficar a ver navios.

Para quem não sabe se opta pelo Chile (regiâo de Santiago) ou Argentina (Bariloche) informo que (exceto o custo dos passes) o Chile é mais barato.

Boa Neve

Alexandre
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-04-2005, 20:17
Fernanda Fernanda está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: fortaleza
Posts: 27
Padrão

alguem poderia indicar um hotel bom e nao muito caro em bariloche q de para fechar diretamente c eles? so to conseguindo atraves de operadora, mas fica um absurdo de caro! vou ficar 4 dias em bari e 4 em san martin...
Responder com Citação
  #3  
Antigo 25-04-2005, 09:20
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão BARILOCHE 2005

Fernanda

Os hoteis na Argentina (especialmente em Bariloche) estão caros mesmo.

Passei dois meses pesquisando. O melhor site sobre hoteis em Bariloche é www.travelling.com.br, eles tem uma lista extensa de hoteis de várias categorias e apresentam os preços para todos. Na comparação que fiz ligando direto para os hotéis constatei que os preços estão corretos, porém os preços do site estão sem impostos e vc deverá incluir mais 20%.

Existem vagas, mas praticamente todos os principais hoteis da cidade estão bloqueados por agências de viagem e será difícil vc conseguir vaga sem ser através delas. Como opção sugiro procurar nos hoteis fora da cidade.

Mande uma mensagem para o webmaster daqui do site. Ele poderá assessora-la corretamente pois tem tradição na montagem de pacotes para neve.

Boa Neve

Alexandre
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 25-04-2005, 12:56
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

Fernanda,

Não sei o que vc considera caro ou barato, mas recomendo as Cabanas Villa Huinid em Bariloche (www.villahuinid.com.ar). Fica na Bustillo com vista pro lago Nahuel Huapi.
Tem as tarifas no site e dá pra reservar direto com eles (já fiz isso sem problemas na temporada passada).
Obs.: o hotel fica perto do centro, ou seja vc vai ter que pegar um taxi ou o ônibus para chegar no cerro Catedral (a não ser que esteja de carro).

Diego
Responder com Citação
  #5  
Antigo 25-04-2005, 13:00
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 92
Padrão

Alexandre,

Se puder evitar ir em julho seria bem melhor. Fica realmente muito cheio e bem mais caro. Como vc citou seus filhos, eu imagino que você não tenha esta opção... Em agosto, eu tenho certeza que para um período acima de 1 semana, Bariloche é mais barata que a região de Santiago.

Como vc sabe, neve sempre tem o lance da sorte, mas a principio Bariloche (Cerro Catedral) tem uma pegadinha. A base (1000 metros) fica ABAIXO do snowline esquiável (1200 Metros). Ou seja, quando vem uma tormenta boa, da para esquiar tudo, mas ai´ vai derretendo... Na prática a base só funciona no máximo 40% da temporada.

Contudo, o Cerro Catedral é um espaço muito grande, inclusive acima dos 1600 metros, onde a neve é quase certa. Além disso, acho que a estrutura este ano vai ficar bem melhor, uma vez que o lado sul estará com lifts novos.

Eu ainda não fiz o trajeto Bariloche-San Martin. Acredito que leve umas 2h30 - 3h de carro. Conheco quem já fez parte do trecho (até Villa Traful)e disse que a parte terra/pedrinha é tranquila mas não se passa de 60km/h.

Se vc for esquiar em Cerro Bayo (Villa La Angostura) da para ir e voltar no mesmo dia. O lugar é bacaninha...mas a viagem de carro é sensacional (leva de 01:15 - 01:30). Programão.

[]s

Gustavo
Responder com Citação
  #6  
Antigo 25-04-2005, 13:56
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Existem 3 caminhos de Bariloche para San Martin e o mais bonito e a rota dos 7 lagos, justamente este que passa em Villa La Angostura.
Ano passado a estrada estava interrompida entre San Martin e Villa La Angostura, pois tinha caído uma ponte. O percurso leva de 2:30 a 3:00 horas, mas é um show.
Eu gostaria de ter conhecido a estação de Cerro Bayo, é pequena, mas parece ser bem legal. Eu acho que deve valer a pena conhecer, pois é muito perto, é pequena e não deve ficar cheia.
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 25-04-2005, 19:39
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão BARILOCHE 2005

Gustavo

Obrigado pela dica de Cerro Bayo pois estava preocupado de não ter alternativa próxima a Bariloche. Com certeza irei visitar a estação.

Infelizmente não tenho outro período para viajar. Muito cedo o risco é grande, em agosto seria o ideal mas tem as aulas das crianças.

De resto vamos nos conversando até lá.

Boa Neve

Alexandre
Responder com Citação
  #8  
Antigo 25-04-2005, 19:48
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão BARILOCHE 2005

Maurício

Obrigado, pela dica do caminho para Cerro Bayo. Passando por lá mando um mail para dizer como é o esquema da estação. Vou deixar Chapelco para o ano que vem.

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
  #9  
Antigo 25-04-2005, 20:03
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão BARILOCHE 2005

Diego

Por concidência vou ficar no Villa Huinid. E como vc falou fiz a reserva diretamente com eles. O preço da cabana para 4 pessoas ficou em $ 550,00 p/ noite. Parece um bom lugar para ficar, ao menos pela internet. Soube também que eles acabaram de inaugurar um hotel dentro do terreno do complexo.

Vc tem mais alguma dica sobre o hotel?

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 25-04-2005, 20:35
Fernanda Fernanda está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: fortaleza
Posts: 27
Padrão

pessoal, valeu as dicas... dei uma olhada no site da cabana vill huinid e achei bem legal.... a cabana p casal ta 210 pesos na media temporada. a operadora ta me cobrando 68 dol a diaria no hotel nevada... mesmo preço praticamente(195 pesos). O q vcs indicam mais? o nevada eh bem no centro, mas o huinid eh bem lindo....
to muito ansiosa, to indo inicio de julho, mas nao vejo a hora!
Responder com Citação
  #11  
Antigo 25-04-2005, 20:50
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Prezada Fernanda

Pela localização do hotel huinid, vc estará mais perto da montanha e, portanto, o taxi deve ficar mais barato, também o ônibus que passa ali perto deve estar mais cheio já tendo passageiros de pé. Por outro lado, estando no centro, é possível sair a pé para jantar ou curtir as chocolaterias e lojas, sem gasto com deslocamento. Depende dos teus interesses. O taxi do centro até o cerro catedral estava o ano passado em vinte pesos. Talvez o ideal seja ficar na montanha ou no centro, no entanto, se o hotel for legal, aí pode valer a pena ficar no meio do caminho. Se este ano eu retornar, tentarei ficar na base do cerro catedral, pois é muito mais prático e rápido para esquiar.

Abraços
Frank
Responder com Citação
  #12  
Antigo 26-04-2005, 01:24
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

O Villa Huinid fica pertinho do centro de Bariloche - a dois quiilometros no caminho entre a cidade e o cerro. O Taxi (ou remis como eles dizem) é barato por lá. Pra ir pro Cerro Catedral sempre pegava um taxi e voltava de onibus (as vezes vc tem que vir em pé). Ja tinha um esquema com um motorista que nos pegava todas as manhãs. As cabanas são muito boas e novas, todas em madeira, bem clima de montanha, sem falar na vista para o lago que é nota 10.... Os hotéis do Cerro Catedral são bem mais caros, e tem a desvantagem que a noite é meio morto no cerro, ao contrário do centro de Bariloche que tem um monte de opcoes (restaurantes, bares, danceterias, gente caminhando na rua, lojas).....é isso....

Diego
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 10-05-2005, 22:15
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

Repasso informe que recebi sobre Bariloche:

Desde la base hasta la cima pintado de blanco

Luego de dos días seguidos de intensas lluvias y frio, hoy finalmente amaneció todo cubierto por un manto blanco

Esta mañana, el Cerro Catedral recibió la primer gran nevada del invierno, con aproximadamente cinco centímetros en la base y unos veinte en la cima, que sumados al sol hicieron de este paisaje algo imponente.
Este es el augurio de que tendremos una excelente temporada, que está próxima a comenzar.
Nuestros deseos, se empiezan a cumplir.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 12-05-2005, 10:30
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão BARILOCHE 2005

Galera

Alguém têm alguma dica sobre aluguel de equipamento em Bariloche?

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
  #15  
Antigo 17-05-2005, 18:05
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 92
Padrão

Alexandre,

A cidade tem diversos pontos de aluguel de equipamento. Em geral, na base do Cerro Catedral é mais caro que na cidada. Contudo, não acho que seja tão mais caro.

Aluguei numa loja perto do lift sextuple e outra na shopping Terraza que fica na frente do lift sextuple. Teve uma pequena diferenca de preco e tambem de qualidade. Vc pode alugar por mais de um dia, ai´ fica reservado e é só pegar no dia seguinte.

Para o primeiro dia acho que vale a pena alugar na base do cerro e perto do lift. Ai´ vc conhece melhor o lugar, pesquisa outras lojas e decide melhor para as proximas vezes.

Se vc for alugar roupa, vc vai na Taos. Tem umas 3 na cidade. É o único lugar que tem roupa "alugável".

[]s

Gustavo
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 17-05-2005, 18:37
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

Cara ano passado eu estive la , e aluguei na cidade , em uma loja indo para o cerro , a primeira loja passando o hospital.....

Foi a única em que eu encontrei pranchas da Burton e da K2 , e botas da burton para alugar , e não tem diferença de preço para as outras lojas não,.
Responder com Citação
  #17  
Antigo 20-05-2005, 23:57
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão BARILOCHE 2005

GUSTAVO E DIOGO

Obrigado pelas dicas, estava viajando e não tive tempo de responder antes.

Acabei de fechar o esquema da viagem e ao que parece este ano vai bombar. seis dias de Bariloche e ao menos um em Cerro Bayo. Duro vai ser voltar e aguentar até dezembro.

Estou indo de 23 a 30 caso necessitem de algo por favor avisem.

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
  #18  
Antigo 22-05-2005, 00:19
Arthurat Arthurat está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2005
Localização: São Paulo
Posts: 1
Padrão Baladas - Bariloche 2005

Olá Alexandre!

Quanto às baladas, elas são uma atração à parte em Bariloche. As principais são a Rocket e a Cerebro e valem uma visita com certeza, até mesmo aos mais velhos eu recomendo. Um detalhe curioso, é que, diferentemente daqui do Brasil, lá as baladas começam às 3 horas da manhã! E terminam por volta das 9 horas. As entradas custam em torno de 20 a 25 pesos, porém convém comprá-las com os guias turísticos locais, sempre presentes em todos os hotéis, pois paga-se mais barato e geralmente consegue-se uma cortesia como guarda-casacos e/ou drinks gratuitos. Em julho, a galerinha da Argentina e do Chile marca presença nas baladas pois estão em viagens de formatura. Um drink muito peculiar das baladas na Argentina é o balde de Cidra. Dá para umas 10 pessoas beberem! É muito legal, e você ainda leva o balde como souvenir.
Bom, é isso!
Sobre o Cerro Catedral, realmente, se não estiver nevando, a base vira lama mesmo. Mas assim que se sobe apenas um nível, já encontra-se neve muito boa.
À quem ainda não comprou seus pacotes, apressem-se, pois já não restam muitos lugares para as saídas de julho, e agosto também já está quase lotado!

Abraço à todos e boa neve!!!
Arthur
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 27-05-2005, 11:15
Humberto_b Humberto_b está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2005
Posts: 2
Padrão Bariloche 2005

Pessoal,

Estou indo para Bariloche com mais 5 amigos(as) saindo do Rio no dia 7/ago e voltando dia 14/ago. Quem vai neste período?
Abrs
Responder com Citação
  #20  
Antigo 01-06-2005, 16:24
BrunoFD BrunoFD está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 11
Padrão Agosto em Bariloche

Estou indo dia 31 de julho para bariloche, fiquei na dúvida se é a melhor época mesmo.
Parece que a neve está um pouco derretida nessa época, e o cerro catedral fica lamacento??? Isso procede mesmo???
Quero saber quais serão as condições para o ski, sou iniciante mas exigente (risos)....

Alguém pode me dar um help?
abçs
Responder com Citação
  #21  
Antigo 01-06-2005, 16:50
BrunoFD BrunoFD está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 11
Padrão

Pessoal, na verdade estou indo dia 31 para bariloche com o meu pai, acho que terei apenas 2 dias pra esquiar, e um 3º dia pra passear pela cidade.
Bom, estou na seca pra esquiar (detalhe: nunca esquiei), gostaria de saber se 2 dias vai me saciar, ou devo cancelar o passeio do terceiro pra aproveitar mais 1 dia?????????????

abçs
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 29-06-2005, 11:59
guinle guinle está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 9
Padrão

Fala Galerinha
Estou em Bariloche nesse exato momento e estou surpreso.
Nunca houvi falar bem de BARILOCHE mas, pelo menos esse ano, tem neve a vera! Vim para cá com minha mulher sem grandes expectativas de neve e tá bombando.
Anteontem nevou sem parar o dia todo e estava até ruim de dropar a montanha por conta da visibilidade prejudicada e do excesso de neve.
Ontem foi clássico, neve excelente e um dia claro com algum sol e, as vezes, uma nevadinha de leve. SHOW!!!
Pra quem nao conhece, Cerro Catedral é imenso, muito grande e com muitas pistas bacanas.
Como eu disse no comeco, estou surpreso. Já estive em estacoes nos EUA (Mamouth lakes), além de Valle e Chillan e estou (talvez por sorte) amarradao com a neve daqui.
A estacao tá com neve até a base o que é incomum, principalmente nessa época.
Vou nessa pq já estou muito atrasado e a montanha nos espera...

Aloha!!!
Responder com Citação
  #23  
Antigo 29-06-2005, 12:37
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Guinle

Obrigado pelas notícias animadoras. Eu soube que choveu bastante no final de semana e já andava meio preocupado. Vou torcer para continuar assim até o dia 23 quando estarei chegando.

Vc tem alguma dica sobre a qualidade das pranchas e botas disponíveis para aluguel e quanto está o preço dos taxis ou remis de Bariloche para o cerro, ida e volta?

Boa Neve

Alexandre
Responder com Citação
  #24  
Antigo 29-06-2005, 13:09
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Velho

Existe uma cotação de material no site do cerro catedral. Ano passado aluguei o material da loja do lado da cadeira sextuple. Consegui uma prancha zerada, não lembro bem a marca, era preta com raios em laranja (se alguém souber a marca me diz) com botas salomon também novas. O preço está pouca coisa mais caro esta ano. Mas no centro de bariloche tem melhores preços. Cara, eu sou comodista, se tu alugares algo do lado do lift, tu chegas lá, pega as tralhas e sobe direto, não tem que ficar carregando pela cidade. Por isso mesmo somente terei meu material depois de algum tempo esquiando. Esta prancha novinha que ou aluguei, deixei altas marcas das pedras. Imagina se fosse minha!! Ainda teria que consertar lá, pois aqui, obviamente seria impossivel.
Abraços
Frank
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 02-07-2005, 02:11
guinle guinle está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 9
Padrão

Fala Alexandre tranquilo,

O negócio é o seguinte:

Material na montanha tá de 35 a 40 pesos prancha + botas/dia. Material novo, pranchinha Burton bacana e botas tb.
Pra ir para Cerro Catedral rola onibus o dia todo de 15 em 15 minutos e custa menos de 5 pesos ida e volta.
Taxi só vale a pena se vc tiver com 4 cabecas ou nao se importar em pagar mais caro. Nao sei o preco pq fui de onibus.

AVISO IMPORTANTE:

NAO FIQUEM NO HOTEL DAZZLER!!!!!!, roubaram meu relogio dentro do meu quarto e o hotel num quer nem saber!!!!! ABSURDO!!! Os brasileiros que se f...deve ser o pensamento deles. Nunca mais volto pra esse hotel que nao se responsabiliza pelas (nossas) coisas que deixamos dentro dele.
ABSURDO E A GENTE FICADE MAOS ATADAS, só me resta nunca mais voltar aqui!!!!!!!!

DAZZLER NUNCA MAIS!!!!!!

Abraco e boa neve pessoal da snowbrasil,

Guilherme
Responder com Citação
  #26  
Antigo 05-07-2005, 18:41
leomm leomm está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2004
Localização: brasilia
Posts: 5
Padrão

Guinle,

boas notícias essas sobre a neve no cerro.
Que m... esse episódio no hotel.

Alguém sabe como estão os meios de elevação anunciados para esta temporada (amancay, del-bosque, ro-cat, etc...)? Estão funcionando? Foram ao menos instalados?

vou no dia 30 de julho, e esperava contar com esses novos lifts, mas o "parte diario" do site do cerro não tem nem mencionado a existência deles.

Abraços
Responder com Citação
  #27  
Antigo 18-07-2005, 21:15
ZTILE ZTILE está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2005
Posts: 3
Padrão Acabei de voltar do Cerro

a neve ta powder Puro!!! meu deus nunca imaginei q fosse estar assim
cara as pistas estavam alucinantes... as filas nao sao como tds pensam e nunca o parque eh tao lotado pelo seu imensso tamanho ( maior da america do sul ) e 6 maior do mundo! eu pude desfrutar do novisimo snowpark de lah ( umas rampas de otima qualidade com corrimoes e mini pumps ) o half tava em reforma nem pude ir nele |=... mas o resto as pista para expertos sao muito locas Powder pura por serem naturais!!
as pistas fuera de pista sao muito perigosas por nao ter a patrulha e serem bem perigosas mesmo! mas o resto cara vc pode emendar varias pistas eu fiz tanto isso q cheguei a passar 7min descendo na velo! e qnd vc chega lah em baxo ta pensando q vai demorar a subida q nada o Sextuple Express eh ultra veloz a fila anda rapido e talz qnd vc ta la dentro vc sobe ateh o terceiro ponto do cume em 2min! com certeza o Cerro Catedral eh a melhor Pedida para snowboarders do brasil! Neve de otima qualidade e bem consistente ( fofa ) e esta ao lado de bariloche q tem otimas baladas e eh uma cidade muito boa para se instalar!

Bom galera eu sou novo aqui tenho 16 anos e faco da minha vida o snowboard! quem quiser mais informacoes de lah converssa comigo pelo msn wow_br@hotmail.com

bom snow pra vcs! fui
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 18-07-2005, 21:26
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

E aí velho, boas notícias então

Vc pegou neve caindo, quais são as perspectivas para as próximas semanas?? Irei daqui a duas semanas. Como estava a pista 2000!!??

Abraços
Frank
Responder com Citação
  #29  
Antigo 19-07-2005, 12:03
ZTILE ZTILE está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2005
Posts: 3
Padrão a pista 2000 tava iterrompida

tinha um buraco no meio da pista ai tinha um desvio pra condorII
um buraco provavelmente de um deslizamento de neve nao chegou a ser avalanche.... ai tavam tentando consertar... mas acho q qnd vc chegar lah jah vai tar ok!! tem previsao de boas nevascas ateh dia 14 de agosto! dps disso derrete e acaba.... ateh o final de agosto ainda tem neve mas depois.... jah era derrete td! aproveita em qnt eh tempo!
Responder com Citação
  #30  
Antigo 20-07-2005, 23:11
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Ztile

Quando vc esteve lá?

Abraços

Alexandre
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 21-07-2005, 13:24
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Fala Alexandre,

E as malas ja estao prontas???


Boa viagem.


Mauricio
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #32  
Antigo 21-07-2005, 21:06
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Grande Maurício

Separei as tralhas hoje, amanhã fecho as malas e sábado a partir das 17:30 estarei transmitindo direto de Bariloche e Cerro Bayo.

Não achei seu telefone aqui no Rio, acho que deixei na memória do cel de Natal. Se puder ligue para mim.

Estou preocupado com as condições de Bariloche, mas agora já não há o que fazer. Ano passado estava pior no Chile mas dei sorte e peguei duas das quatro nevascas que cairam. Vamos ver se a coisa se repete.

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
  #33  
Antigo 22-07-2005, 23:09
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Galera

Amanhâ se possivel estarei mandando notícias de Bariloche.

Agradeço a todos pelas informações enviadas pois ajudarão em muito na minha viagem.

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
                
  #34  
Antigo 23-07-2005, 14:12
ZTILE ZTILE está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2005
Posts: 3
Padrão

eu sai de lah dia 20... esquiei ate o dia 20.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
RIO 2005 Alexandre SnowTrips - Hemisfério Sul 24 04-10-2005 12:14
CHAPELCO 2005 Tatolb SnowTrips - Hemisfério Sul 108 02-09-2005 00:53
Las Leñas 2005 Pedro Dória SnowTrips - Hemisfério Sul 18 25-07-2005 20:39
Chapelco 2005 Normando Medeiros SnowTrips - Hemisfério Sul 0 21-07-2005 17:37
Ushuaia 2005 marceloleitao SnowTrips - Hemisfério Sul 16 23-06-2005 14:08


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger