Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 07-03-2013, 21:21
lino.henry lino.henry está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2012
Localização: São Paulo
Posts: 7
Padrão OFF TOPIC TOTAL: Snowboard + Montanhismo/Trekking

Caros;
Apesar de eu ainda precisar aprender alguma coisa de snowboard neste ano, já estou mirando mais adiante.

Vejo bastantes vídeos no youtube vindos da América do Norte com a mistura de montanhismo/trekking (para ascender às montanhas) e de snowboard (para descer); não refiro-me aqui às práticas de fora de pista radicais, cujo acesso às montanhas não raro se faz por helicópteros; faço referência ao snowboard sendo utilizado apenas como meio de transporte para se descer a montanha mais rápido e poupando relativamente os joelhos de impactos e esforços.

Entretando quase nada vejo na América do Sul. O pouco que já ouvi falar foi o vulcão Villarica em Púccon - Chile (usualmente descido de esquibunda) e só!

Aos mais vividos no mundo do snow e das possibilidades e ofertas na América do Sul, haveria a possibilidade de darem dicas, orientações, referências, experiências, enfim qualquer informação útil?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 26-04-2019, 11:49
Renaldinho Renaldinho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2019
Posts: 1
Padrão

Olá. Acho que vale a pena fugir e chamar a atenção para https://fscore.br.com É um site onde você pode ver o calendário dos próximos jogos de hóquei no gelo, futebol, tênis. Também os resultados. Acho que muitas pessoas, sem nada para fazer vai ser interessante, bem ou para quem faz apostas desportivas.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 27-05-2021, 04:16
Lopper Lopper está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2021
Posts: 2
Padrão

Tudo depende de onde você joga, de suas habilidades e conhecimentos, e de sua sorte. Mas na minha opinião é muito mais fácil ganhar na roleta. Você pode verificar isto - https://roleta77brazil.com/roleta-francesa para ver com os seus próprios olhos. Para mim, é uma das minhas atividades de lazer favoritas.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 31-03-2023, 12:09
mobine mobine está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2023
Posts: 3
Padrão

Cordilheira dos Andes: A América do Sul é abençoada com a Cordilheira dos Andes, que oferece muitas oportunidades para esta combinação. Além do Villarrica, há outros vulcões na região que podem ser explorados. Um exemplo é o Vulcão Osorno, localizado perto de Puerto Varas, no Chile.
Chile: O Chile é um destino popular para a prática de snowboard na América do Sul. Além de Villarrica e Osorno, pode-se considerar também a região da Araucania ou mesmo a estação de esqui de Portillo, que oferecem várias opções para combinar snowboard e montanhismo. Mas onde quer que eu esteja, sempre encontrarei tempo para a 1win bet, pois novos jogos são sempre legais.
Argentina: A Argentina também oferece várias opções para a prática de snowboard nas montanhas. O Cerro Catedral, localizado perto de San Carlos de Bariloche, é um destino popular para a prática de esqui e snowboard. Embora não seja exatamente uma combinação de montanhismo, pode explorar as montanhas em redor de Bariloche para actividades de trekking.

Última edição por mobine; 13-09-2023 às 11:04..
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:12.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger