Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 18-06-2010, 10:28
Avatar de Gustavo E. Hoff
Gustavo E. Hoff Gustavo E. Hoff está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: Campinas-SP
Posts: 10
Padrão Ajuda com equipa nos States

Fala Galera,

Seguinte:

Gostaria de saber se tem alguém aqui do Fórum que esteja indo para os USA à trabalho, lazer, etc... qualquer que seja o motivo! com retorno previsto para a primeira quinzena de Julho.

Ocorre que estou com 2 goggle's e uma calça de snowboard na casa de uma amiga brasileira que só vai retornar pra lá no início de Julho.

Como estou indo viajar para Las Leñas no dia 20 de Julho, não vai dar tempo de ela me mandar por Correio(USPS) e chegar antes do dia 20.
Já verifiquei a possibilidade de FedEx ou DHL mas pelo que fui informado essas formas de envio são mais rápidas porém sempre são barradas na alfandega....

Bom, se alguém estiver indo pra lá e puder ajudar, por favor me avise! Ficarei eternamente agradecido! Meu e-mail é gustavoehoff@gmail.com

Caso alguém tenha alguma outra idéia que possa me ajudar, também será muito bem vinda.
Abraços

Gustavo
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-06-2010, 11:11
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

A Lucimar (tem um tópico especifico sobre ela aqui no fórum) talvez possa te ajudar, mas, claro, ela cobra pelo serviço. Em compras novas ela cobra 15% sobre o valor dos produtos, mais o custo de envio.

Ela costuma utilizar um serviço chamado Express Mail ou um portador (que é mais ou menos o que tu quer só que profissionalizado, entende?) A última coisa que recebi dela, entre postagem nos EUA e recebimento no meu endereço deu 5 ou 6 dias.

Agora, na minha opinião a tua amiga pode tranquilamente enviar esses produtos em embalagens separadas que seria de um azar monstruoso haver retenção na receita ou demora superior à 15 dias, pois remessas de pessoas físicas para pessoas fisicas em valor até 50 dolares tem trânsito alfandegário livre. O mais importante é que, mesmo se forem produtos novos, ela tire da embalagem, tire etiquetas, etc...e declare valor inferior à 50 doletas, pois entram como produtos usados.

Pensa aí, mas realmente acho que a remessa por correio é a forma mais rápida. Só não briga comigo se não der certo, hehehehehehehehe
Responder com Citação
  #3  
Antigo 18-06-2010, 18:41
Avatar de Gustavo E. Hoff
Gustavo E. Hoff Gustavo E. Hoff está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: Campinas-SP
Posts: 10
Padrão

Valeww Josué !
Vou me virar nos 30 e se não tiver jeito.... torcer para chegar nos 15 dias!
Abraços
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger