Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 20-07-2011, 23:19
felipecombr felipecombr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 2
Padrão Chapelco via cidade de Neuquen

Opa, tudo certo?

To planejando ir pra Chapelco em setembro, encontrar uma galera lá, porém num esquema mais popular...

Hoje liguei na TAM e com 30k pontos (valor reajustado em 1/jul!) da pra ir e voltar até a cidade de Neuquen no voo da LAN, a uns 400kms de San Martin. Pra Bariloche não existe disponibilidade em setembro. Se for por Buenos Aires mais um ônibus, provavelmente gastarei mais...

Não encontrei muita gente falando que foi pra Chapelco via Neuquen então fiquei com algumas dúvidas:

- Como está a situação do aeroporto depois da erupção? Está aberto? O risco de cancelamentos é o mesmo de voar pra Bariloche?

- Posso comprar a passagem de ônibus de Neuquen para SM diretamente na rodoviaria? Existem saídas frequentes? A cidade me pareceu grande...

- Qual seria o hostel com o melhor custo-benefício em dormitório em SM? Rukalhue?


Obrigado desde já e espero que todos realizem suas trips com sucesso neste ano!!

Abs,
Felipe
Responder com Citação
  #2  
Antigo 21-07-2011, 15:14
felipecombr felipecombr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 2
Padrão Atualizando...

Já descobri no site da LAN que o aeroporto está na mesma situação de Bariloche, com todos os vôo sendo cancelados diariamente.

Aguardo as sugestões de hostels e qualquer dica sobre a cidade de neuquen.

See you on the slopes!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger