Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-07-2007, 18:59
lokss lokss está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 10
Padrão Sugestão de estação no Canadá ou Europa (Espanha ou Italia)

Amigos,

estou querendo esquiar em janeiro de 2008 com minha esposa e filho de 4 anos.
Estou a procura de sugestões de estações onde exista uma boa infra estrutura para crianças que vai desde aulas de ski, um local para brincar, alguem para ficar com ele a noite eventualmente e principalmente alimentação compativel.
Os que são pais sabem de que estou falando, mas aceito sugestões de todos.

Muito Obrigado,
Responder com Citação
  #2  
Antigo 06-07-2007, 20:41
Avatar de Edy
Edy Edy está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2006
Posts: 86
Thumbs up Meio fora do seu roteiro

Mas... bem no estilo que descreveste é AVORIAZ ,na França ,sensacional.Uma cidade onde não entram carros(só Charretes e snowmobil),escolas estruturadas para todos os níveis.Qqer coisa tenho fotos e site oficial.
Confira
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-07-2007, 22:53
Mario Mario está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 4
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por lokss Ver Post
Amigos,

estou querendo esquiar em janeiro de 2008 com minha esposa e filho de 4 anos.
Estou a procura de sugestões de estações onde exista uma boa infra estrutura para crianças que vai desde aulas de ski, um local para brincar, alguem para ficar com ele a noite eventualmente e principalmente alimentação compativel.
Os que são pais sabem de que estou falando, mas aceito sugestões de todos.

Muito Obrigado,


Bom, fui pra Las Lenas e encontrei muitas crianças tendo aulas. Vários hotéis saem direto para as pistas, então, a qquer momento dá pra voltar. A única coisa é que não tem outra diversão, se seu filho não gostar da neve vc tá ferrado!!!
Fiquei no hotel Escorpio, onde falaram que era o melhor restaurante. A comida realmente é muito boa e tem prato diferente para crianças.
Espero que tenha ajudado.
Mário
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-07-2007, 22:55
Mario Mario está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 4
Padrão

Ah, foi mal. Te dei dica da Argentina...Mário
Responder com Citação
  #5  
Antigo 07-07-2007, 09:35
lokss lokss está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 10
Smile

Citação:
Postado Originalmente por Edy Ver Post
Mas... bem no estilo que descreveste é AVORIAZ ,na França ,sensacional.Uma cidade onde não entram carros(só Charretes e snowmobil),escolas estruturadas para todos os níveis.Qqer coisa tenho fotos e site oficial.
Confira
Grande Edy,

obrigado pela dica, achei o site oficial e o lugar é realmente fantastico.
Valeu pela dica.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 08-07-2007, 13:24
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Thumbs up

Não tenho filhos, mas vou dar um chute.

Há estações que tem Club Med, como por exemplo Serre-Chevalier na França. Não sei se é boa, barata, etc. Mas uma coisa é certa, a estrutura de um Club Med vai te atender 100% com relação às crianças.

Vale dar uma conferida.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 20-08-2007, 11:01
lmc lmc está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2007
Posts: 7
Padrão

De uma olhada em Cervinia na Itália, o lugar é sesacional e possui um vila com boa infraestrutura. Possui lugares acessíveis e também club MEd para quem está disposto a gastar mais. Fica mais ou meos a 1,5 horas de Milão de carro. De uma olhada no site. www.cervinia.it

Mais uma coisa, se for pra lá procure hotéis em Breuil-Cervinia, que é a vila mais próxima das pistas e não Valtournenche.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 04-09-2007, 22:49
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Cara tambem tenho uma filha e pelo que já olhei o clube MED na europa é a pedida e pelas indicaçoes o da Cervinia é o mais indicado.Achei os preços um pouco salgados mais é um club MED....



Valeu Fred...
Responder com Citação
  #9  
Antigo 04-09-2007, 23:15
colorado colorado está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Porto Alegre
Posts: 25
Padrão

Meu velho,
Tenho filhos e sei como é, o club med é a pedida, o resto é só encomodação.
Vai para Tignes, Valle Deser, na França. Outra coisa, Canadã é muito frio mesmo, as crianças não aguentam (nem nós). abs.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 05-09-2007, 14:06
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão

Tenho, as seguintes sugestões:

Andorra (2,5 hs de Barcelona): Você fica na cidade e não na estação, assim você tem uma diversidade enorme de hotéis, opções de entreterimento e preço mais barato que club med.
o nome das estações são: Vallnord e Grandvalira (olhar www.andorra.ad) e possuem uma mega ifra para crianças. o que não sei responder é se alguém cuida das crianças pela noite.

Italia (Sestriere) - sede dos ultimos jogos olimpicos de inverno, mais de 400 km de pistas, mini cidade com toda a infra estrutura (um pouco de menor do que andorra) inclusive para crianças. Fica a 1,5 h de Turim.

Há inclusive hotel MED e outras opçoes mais baratas. Não tenho informações sobre serviço para cuidar de crianças pela noite...
veja o site: www.vialattea.it

espero ter ajudado.

abrs,

Laurence
Responder com Citação
  #11  
Antigo 05-09-2007, 16:34
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Olha, Europa é muito legal, o Club Med é o maior conforto, etc e tal. Mas se você considerar o que aconteceu na temporada desse ano o perigo é você chegar lá em janeiro e não ter neve. Na minha opinião esquiar na Europa em 2008 é o tipo da viagem que só dá pra fechar em cima da hora.

Abs,
João.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 05-09-2007, 17:24
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Joãozinho, num é assim tb. O negócio é ir pras estações altas que ficam no meio dos alpes mesmo.

As pessoas que reclamaram no início desse ano foram pra estações baixas, principalmente as espanholas que ficam mais perto do litoral.

Nesse Carnaval fui pra Austria e foi show. Pro ano que vem, tô pesquisando Suiça (Zermatt ou Davos) e França (Couchevel e Chamonix). Já encontrei umas paradas bem maneiras como, por exemplo, um apart na cota 1850 de Couchevel por 900 euros/semana para 6 pessoas.

É isso. Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 05-09-2007, 22:11
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 136
Padrão couchevel

Ai REnato....pode me passar essas pesquisas que vc fez pra temporada na frança....estou afim de ir em janeiro e ainda não me decidi se vou pro colorado ou europa...sou eu , mulher e 2 filhos...nesse preço que vc comentou fica interessante ...........

valeu

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Joãozinho, num é assim tb. O negócio é ir pras estações altas que ficam no meio dos alpes mesmo.

As pessoas que reclamaram no início desse ano foram pra estações baixas, principalmente as espanholas que ficam mais perto do litoral.

Nesse Carnaval fui pra Austria e foi show. Pro ano que vem, tô pesquisando Suiça (Zermatt ou Davos) e França (Couchevel e Chamonix). Já encontrei umas paradas bem maneiras como, por exemplo, um apart na cota 1850 de Couchevel por 900 euros/semana para 6 pessoas.

É isso. Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
  #14  
Antigo 05-09-2007, 23:57
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Guilherme,

Não arquivei os dados, só estou pesquisando por ora. Mas basta vc procurar no google. Esse preço, se não me engano, era num apart chamado Belledere Residence ou algo do genero.

Abçs. Renato
Responder com Citação
  #15  
Antigo 06-09-2007, 16:11
kryz kryz está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: sampa
Posts: 73
Padrão italia

Fala ai Renato Giga BIte !!! Aqui é o Cris de Chapelco.

Tudo bem ? Como vai a Gang do RJ ??

Sobre uma trip para a Europa, posso te dar umas dicas sobre a Italia. Eu morei la e andei bastante pelos Alpes.

Ja fui para Zermatt, fica na divisa com Cervinia (Italia-Suiça). A montanha é enorme, é capqaz de vc nao conseguir ver tudo em 1 semana.
Cidade legal.

Os picos que eu mais gosto ali são Livigno na Italia e Solden na Austria.

Livigno é uma zona franca sem imposto, ela faz divisa com a Italia, Austria e Suiça. Lugar sensacional. Um dos melhores parks da Europa. A Burton faz sua setion europeia la. IN - oUt, hoteis na base.

Solden. montanha bem legal, tem snowboards camps com pros europeus. A cidade fica a 10 min. de carro. CIdade legal, fica proximo a Insbruck.

Ano que vem quem sabe montamos algo aqui na AL.

Abraço.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 06-09-2007, 17:17
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Alguém já fechou algum pacote com a nevasport, da Espanha?
www.nevasport.com
Pelo que eu vi tem uns pacotes bem legais quando vai chegando o inverno, tipo uns 500 euros pra Suiça e França, e mais barato um pouco pra Austria, com voo saindo de Madrid e/ou Barcelona, aluguel de carro, apart e lift. Some-se isso a mais ou menos 800 dolares do voo até Madrid, fica mais barato que os pacotes que eu já fechei pra europa.
Eu estou pensando em fazer isso na proxima vez que for pra europa esquiar.
Acho que dá pra fazer isso com criança tbm.
THINK SNOW
Responder com Citação
  #17  
Antigo 06-09-2007, 19:15
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê Cris,

Vc mandou tantos drops junto com a galera que já tinha gente do grupo perguntando até se vc tava na Mora 1, na Mora 2 ou na Mora 3 ??? Hahahahahahh ... Muitos bons drops mesmo !!!

Valeu pelas dicas ... qdo vier aqui pro RJ dá um toque antes ... pra galera marcar uma zoeira.

Caetano,

Eu nunca fechei nada com eles, mas todas as vezes que pesquisei alguma coisa sobre snow na Europa rolaram várias ocorrências da nevasport. Se eu não me engano, inclusive, eles tb tem um fórum de debates tipo este aqui.

Vou anotar esses valores aí ... de repente uso um pacote deles na minha próxima snowtrip europeia.

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
  #18  
Antigo 06-09-2007, 19:49
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Fala aê Cris,

Vc mandou tantos drops junto com a galera que já tinha gente do grupo perguntando até se vc tava na Mora 1, na Mora 2 ou na Mora 3 ??? Hahahahahahh ... Muitos bons drops mesmo !!!

Valeu pelas dicas ... qdo vier aqui pro RJ dá um toque antes ... pra galera marcar uma zoeira.

Caetano,

Eu nunca fechei nada com eles, mas todas as vezes que pesquisei alguma coisa sobre snow na Europa rolaram várias ocorrências da nevasport. Se eu não me engano, inclusive, eles tb tem um fórum de debates tipo este aqui.

Vou anotar esses valores aí ... de repente uso um pacote deles na minha próxima snowtrip europeia.

Abçs. Renato Kbyte
DAVOS - ALUGAR UMA VAN E SAIR PERAMBULANDO POR ALI ENTRE OS PAISES PROXIMOS E SEMPRE IR PRO MELHOR PICO OU SO DAVOS MESMO JA ARREBENTA.......EU VOU...VAMOS?
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 24-09-2007, 00:19
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Oi pessoal,

Vi alguem ai perguntando do Nevasport, se era confiavel. Totalmente. Eu moro na Espanha e ja fiz algumas viagens por essa agencia, nao tem erro, e' a maior da Espanha. Quanto snow por aqui, Austria (St. Anton), Suissa (Zermat) e Franca (3 valles) dominam. Italia (Via Lattea), Espanha (Baqueira) sao boas opcoes.

Se alguem estiver na Espanha da um toque.

Abracos,
Tt
Responder com Citação
  #20  
Antigo 24-09-2007, 15:50
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Baqueira...

Fala Tatolb...blz.

Baqueira na Espanha é perto de que? Madri, Barcelona? Quantos km?

Pois vi algumas promoções mas não tem o aereo dessas cidades maiores para lá. Queria saber se é perto ou tem que ser de avião mesmo.

Valeu, abraços.
Responder com Citação
  #21  
Antigo 24-09-2007, 20:43
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão Baqueira-Beret

Salvem!

Eu fui pra Baqueira-Beret na minha segunda snowtrip. Saí de Barcelona via rodoviária pegando um ônibus pra Viella via Salardu. Saltei no caminho em Val d'Aran. Foram umas 6-8h de viagem (não recordo o tempo exato).

Fiquei hospedado no Albergue Era Garona. Fiz reserva por telefone e tudo correu bem. Fiquei sozinho no quarto (acho que ficaram meio bolados por eu ser brasileiro, afinal havia outras pessoas em quartos compartilhados que nem se conheciam).

Peguei 4 dias, abri a temporada. Grande parte da montanha estava fechada, ficando limitado a poucas (mas boas) pistas. No primeiro dia havia pedras no meio da pista, pela pouca neve caída. Mas depois nevou mais de 50cm somados dois dias seguidos, garantindo boas descidas em neve virgenzinha.

Não havia pretas abertas, mas fiquei direto na stadium e mirador. Arrisquei uns fora de pistas com um catalão esquiador (fizemos a dupla catalan del fuego e brasileño volador) e fiquei atolado na neve fofa que nem um mané. Fiquei quase uma hora para sair de onde estava.

Se quiser ficar no albergue tem um ônibus que leva todo dia para a estação, mas dependendo da época ainda consegue carona com alguém do albergue (fiz isso 3 dos 4 dias).

Almoçava na montanha (um roubo!). Comprava coisas no mercado na base da montanha (meio roubo!) e de quando em vez jantava num restaurante perto do albergue.

Se quiser mais detalhes estamos aí. A viagem foi em 2003, puxo da memória!

Abs.
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 25-09-2007, 19:12
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Grilo Ver Post
Salvem!

Eu fui pra Baqueira-Beret na minha segunda snowtrip. Saí de Barcelona via rodoviária pegando um ônibus pra Viella via Salardu. Saltei no caminho em Val d'Aran. Foram umas 6-8h de viagem (não recordo o tempo exato).

Fiquei hospedado no Albergue Era Garona. Fiz reserva por telefone e tudo correu bem. Fiquei sozinho no quarto (acho que ficaram meio bolados por eu ser brasileiro, afinal havia outras pessoas em quartos compartilhados que nem se conheciam).

Peguei 4 dias, abri a temporada. Grande parte da montanha estava fechada, ficando limitado a poucas (mas boas) pistas. No primeiro dia havia pedras no meio da pista, pela pouca neve caída. Mas depois nevou mais de 50cm somados dois dias seguidos, garantindo boas descidas em neve virgenzinha.

Não havia pretas abertas, mas fiquei direto na stadium e mirador. Arrisquei uns fora de pistas com um catalão esquiador (fizemos a dupla catalan del fuego e brasileño volador) e fiquei atolado na neve fofa que nem um mané. Fiquei quase uma hora para sair de onde estava.

Se quiser ficar no albergue tem um ônibus que leva todo dia para a estação, mas dependendo da época ainda consegue carona com alguém do albergue (fiz isso 3 dos 4 dias).

Almoçava na montanha (um roubo!). Comprava coisas no mercado na base da montanha (meio roubo!) e de quando em vez jantava num restaurante perto do albergue.

Se quiser mais detalhes estamos aí. A viagem foi em 2003, puxo da memória!

Abs.
E isso ai mesmo. De Madrid de trem (pode ser o Renfe, trem rapido e caro) ate la perto (ate Lerida acho) depois onibus...complicadinho e longe....de Barcelona muito mais tranquilo. Nada de aviao. Baqueira e uma estacao excelente, com muitas pistas. O nivel da galera e bom e o unico problema e que e uma estacao de gente mais tradicional e que tem preconceito com snowboarders...o de sempre.
Abs.
Tt
Responder com Citação
  #23  
Antigo 25-09-2007, 21:00
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Dá uma olhada no visual próximo ao início da pista mirador.

Abs.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg mirador.jpg (68.7 KB, 12 visualizações)
Responder com Citação
  #24  
Antigo 30-09-2007, 05:37
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Formigal, nos Pirineus. Lado espanhol.
Eh show!!!

http://www.formigal.com

Varios hoteis na cidade de Formigal e Sallent de Gallego.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
compra de equipamento na europa zonato Equipamento & Acessórios 10 05-02-2008 21:03
Italia em dezembro/janeiro Mazutti SnowTrips - Hemisfério Norte 3 21-10-2007 19:29
França, Suiça ou Italia!? Juli SnowTrips - Hemisfério Norte 4 07-12-2006 09:37
Snow Europa Marcio H SnowTrips - Hemisfério Norte 14 24-09-2006 19:07
Sugestão para passar o mês inteiro diogo SnowTrips - Hemisfério Sul 3 11-06-2004 00:36


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger