Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 28-04-2013, 23:49
daffes daffes está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2013
Posts: 2
Padrão Skow Trip 27 Jul a 3 Ago Portillo(?)

Alguem ae interessado em montar uma ski trip entre Jul 27 e Aug 03?

Minha preferência seria Portillo, mas estou aberto as outras opcões. Escolhi essas datas pq preciso estar de volta no Brasil ate o dia 05 de Agosto e antes disso pode ter pouca neve.

Sou esquiador, nível avançado, tenho meu próprio equipamento e gostaria de explorar a powder e os foras de pista. Se der pra esquiarmos juntos beleza, se não rolar também não tem problema.

Pode ser um lugar com balada ou sem, se tiver eu vou, se não tiver, não me incomodo.

Valeu!

Pesquisei alguns valores,
Passagem Brasília - Santiago (de SP sai um pouco mais barato): US$ 737
Estadia no INCA lodge (todas as refeições inclusas) e ski pass: US$ 1050
Transfer de Santiago: Não pesquisei, vou assumir uns US$50

Total: US$ 1837, em reais R$3672

Eu nunca fui pra uma estação aqui do Hemisfério Sul, pra quem já conhece esse preço tá razoável?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 01-05-2013, 23:55
Miko Miko está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2012
Posts: 38
Padrão

Putz cara, é uma pena.
fechei uma viagem com uns amigos pro dia 15 de agosto. Ninguem esquia, só eu. eu tb sou esquiador. eu diria que intermediário/avançado, tudo depende do ponto de vista!!!hahaha Morei na Italia qd muleque, esquiei muito lá... e há alguns anos esquio por aqui. tb tenho meu equipamento, inclusive comprei um brinquedo novo!! um BBR 8.9. Conhece? aquele shape doido da salomon que tem raio de curva de 11m (slalon) mas tem uma ponta com 14cm, flutua no powder que é uma beleza....Dizem que é um dos melhores esquis para toda montanha... E também tenho meu snowblade....esse vou usar qd for ensinar meus amigos... só não falo pra vc ir comigo, pois é uma familia que vai. Um amigo com a esposa e as 2 filhinhas... Todo ano eu vou...muitas vezes sozinho, pois meus amigos furam...às vezes pego passagens baratas e vou 2 vezes na temporada. Pra essa data que vc quer ta caro mesmo. Eu comprei pto dia 11, e paguei, pasme, 650 reais ida e volta SP-santiago. Eu vou ficar em el colorado, do lado do valle nevado. ano passado tb fui pra lá, mas como meus amigos ficam pouco (somente 4 dias) o resto fico sozinho eu optei por lá, por causa deles. Lá vc pode conectar esquiando de el colorado para valle e para la parva.... é a maior área esquiável da américa do sul se juntar tudo. Ano retrasado fui à portillo. é mto bom, mas tem poucas pistas, eu diria uma 6 desafiadoras. Mas em contrapartida são as pistas mais inclinadas da américa do sul. A famosa Roca Jack tem 45 graus... Eu estava lá qd deu uma nevasca de 2 dias... eles abriram as pistas sem passar máquina. Quem não esquiava no powder aprendeu na marra. Encontrei um tiozinho de uns 70 anos irlandes que virou meu amigo no lift e falou: vem comigo que vou te ensinar as esquiar no powder...me levava a lugares virgens, só eu , ele e um snowboarder....
recomendo!!! o lugar é tão bom que anualmente a equipe austriaca de downhill vai treinar lá em agosto!!! a americana tb... A merda é que vc fica limitado...não tem muita pista.. Mas o preço de lá é imbatível!!! não é que sou fresco, mas em albergue não gosto de dividir com ninguem o quarto, então em 2 pessoas vc pode fechar um quarto do albergue inca.. eu fui com um amigo e deposi chegou outro.. na época era 790 dolares dividindo o quarto com qualquer um... e em 2 fechando 1.150 dolares. Isso inclui 4 refeições boas!!! acesso à piscina e jacuzzi!!! eu recomendo...Se tivesse sozinho iria com vc certeza!!! é que julho ta caro a passagem. S enão estivesse eu fecharia uma viagem no começo, d euns 4 dias... E tem neve, fica tranquilo. ano passado tava uma merda exatamente nessa data que vc vai. 2 semanas antes no meio de julho nego tava esquiando com neve no joelho... vai da sorte mesmo!!!
Uma dica importante: pra portillo só tem transfer de quarta e sábado e fica esperto pq lá se neva fecha a estrada e ninguem sobe nem desce!!! qd eu tava lá mto nego perdeu voo pq ficou fechada 2 dias.... Fica a 20km da fronteira com a argentina.... www.skivan.com
Se de repente vc antecipar e quise explorar outro lugar que permita uma viagem mais curta (pois 7 dias passarei no meio de agosto) eu até tento ir contigo!!!! uns 4 dias não me fariam mal não!!!!heheheh aí ir perto de santiago é melhor.... Não sou mto do powder...Sou mais adepto do carving em pista, mas tem um lugar chamado ski ARPA. fica a 100km de santiago e é só powder. eles te sobem com snowcat...vc paga acho que uns 300 dolares por dia e faz 4 decidas... tem do nível avançado ao mais top... eu tava querendo ver isso. MAs é que meu nível em powder não é tão bom não, principalmenet se tiver pedra, aí corro...Já fiz mta merda já, agora quero mais me divertir....
Mande noticias, quem sabe não conseguimos armar algo!!!
gde abs
Responder com Citação
  #3  
Antigo 07-05-2013, 09:34
daffes daffes está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2013
Posts: 2
Padrão

Fala Miko,

Rapaz, valeu d+ pelas dicas, desculpa a demora pra responder, achei que ia receber um e-mail de notificação do fórum quando rolasse resposta. Vou te enviar uma mensagem privada pra trocarmos uma idéia.

Abraços!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 03-07-2013, 01:41
Igorpca Igorpca está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2013
Posts: 3
Padrão El Colorado 27/07 a 31/07

Fala pessoal,

Vou estar em El Colorado de 27/07 até 31/07.

Acabei de comprar passagem, ainda não reservei hospedagem.

Não está fechado de ser El Colorado ainda. O preço do lift do Valle Nevado é bem parecido então pode ser que vá esquiar por lá.

Tenho quase nenhum experiencia. Esquei 3x na vida só.

Estou indo sozinho. Se alguem estiver nessas datas e quiser dividir quarto. Estou saindo do Rio.

Abraços
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger