Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 10-09-2015, 22:28
membrasil membrasil está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2015
Posts: 2
Thumbs down Compra de pacote de Snow -Experiência negativa

Aviso aos amigos do Snowbrasil!

Há cinco anos venho viajando para o chile para praticar snow nas diversas estações. Em quatro destas viagens venho comprando pacotes no site CHILEANSKI.COM, com sede em Santiago.

Para a temporada de 2015 comprei um pacote para família em Valle Nevado - Hotel Puerta Del Sol no valor de US$ 4.471, também pela ChileanSki.com. Ocorre que por motivos pessoais não pude viajar e solicitei o cancelamento. Pela política de cancelamento da empresa deveria pagar 10% de multa. Em 24/06/2015 confirmei o cancelamento e fui informado pela Sra. Gianina Lillo de que o estorno no meu cartão de crédito seria feito com brevidade. O tempo foi passando e eu fui reforçando a solicitação, mas, até esta data (10/09/2015) não recebi um centavo. E mais, elas nem sequer respondem mais meus emails, há mais de 20 dias, o que me leva a concluir que fui vítima de golpe, roubo ou estelionato.

Fiz uma reclamação SERNAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor do Chile. Passado algum tempo sem resposta, reforcei a reclamação e eles responderam que ela foi encerrada pelo fato de que o Provedor não respondeu.

Gostaria de saber se vocês conhecem algum caso similar com a CHILEANSKI.COM e, em caso positivo, como ele foi resolvido.

Gostaria, também, que a notícia fosse divulgada e replicada amplamente nas redes sociais e nas comunidades de esqui e snow, para que os viajantes não comprem pacotes na CHILEANSKI.COM, pois, certamente, você poderá também ser vítima de um golpe e perder o seu dinheiro.

Saudações a todos e obrigado.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:13.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger