Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 24-07-2013, 12:46
luisferreira luisferreira está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 45
Padrão Las Lenas

Alguém em las lenas para informar como estão as coisas por ai?
ouvi buatos que a existe a possibilidade de fechar a estação essa semana por falta de neve é isso mesmo??::

to chegando sabado agora!!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 24-07-2013, 13:29
marcosfreiregurgel marcosfreiregurgel está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2013
Posts: 1
Padrão

cara estou sabendo que esta bem fraco por la mesmo
estou acompanhando pelo Instagram = #laslenas
e vi umas fotos com bem pouca neve por la
pelo que soube tem 50% das pistas fechadas
Responder com Citação
  #3  
Antigo 25-07-2013, 11:49
maxjr maxjr está offline
Membro Junior
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 17
Padrão

Pode ser que tenha piorado bastante, mas este vídeo de uns dias atrás não mostrava estar tão ruim ...

http://www.earlyups.com/featured/mar...-at-las-lenas/

Também estou indo pra lá daqui a duas semanas e estou na torcida por boas condições.

Abraços!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 25-07-2013, 12:03
luisferreira luisferreira está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 45
Padrão

falei com um colega que esta la essa semana, esta bem ruim mas eles estão fazendo milagre nas pistas e estão fabricando muita neve e nas pistas que estão abertas está dando para brincar bastante!!! mas a coisa está ruim na argentina toda!!! bariloche está no mesmo nível!!! parece que somente o ushuaia está muito bom...
Responder com Citação
  #5  
Antigo 25-07-2013, 18:39
Paranista Paranista está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2013
Posts: 11
Padrão

Bariloche não tá tao ruim não, voltei domingo de lá andei a semana passada inteira consegui pegar powder domingo e quarta. Fora os problemas basicos do cerro catedral tipo filas e talz foi bem massa. O pessoal de bariloche tava falando q essa temporada tava sendo normal nda mto excepcional mas mto melhor q a do ano passado.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 26-07-2013, 16:15
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Paranista Ver Post
Bariloche não tá tao ruim não, voltei domingo de lá andei a semana passada inteira consegui pegar powder domingo e quarta. Fora os problemas basicos do cerro catedral tipo filas e talz foi bem massa. O pessoal de bariloche tava falando q essa temporada tava sendo normal nda mto excepcional mas mto melhor q a do ano passado.
muito bom ouvir dizer que Bariloche nao esta tao ruim..... vou estar por um par de dias la antes de ir a Chapelco
so que acho muito estranho pois fui umas 4 vezes p la e nunca mais nunca mesmo vi a base sem nada de neve como esta agora... neste video da base da p ve que nao tem nada na base... http://www.youtube.com/watch?v=vyxwdnXOPyw

manda umas fotos ai ou video da trip para tranquilizar os que ainda nao foram please

valeu abs

4everPowder
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 27-07-2013, 12:35
Paranista Paranista está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2013
Posts: 11
Padrão

Cara neve na base em bariloche é lenda só em uma nova era do gelo pra conseguir descer até a base do cerro.

Essas fotos ai foram todas no setor amancay tinha acontecido um acidente no nubes na semana antes q eu fui e o cerro ficou quase todo fechado ums 3 dias e nesse tempo caiu ums 20 cm de neve o meu primeiro dia foi bem qdo abriram tava MTO top. O nubes como sempre tava qse sempre fechado qdo abriram devolta no meio da semana até eu chegar lá a neve já tava toda tracked. No geral as condicoes nao tao tipo alaska utah mas com certeza estao MTO melhor q ano passado.

Mais tarde em upo um video no youtube e posto aqui
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 20130717_111415[1].jpg (15.9 KB, 9 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 20130714_102851[1].jpg (9.8 KB, 9 visualizações)
Responder com Citação
  #8  
Antigo 29-07-2013, 02:18
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Paranista Ver Post
Cara neve na base em bariloche é lenda só em uma nova era do gelo pra conseguir descer até a base do cerro.

Essas fotos ai foram todas no setor amancay tinha acontecido um acidente no nubes na semana antes q eu fui e o cerro ficou quase todo fechado ums 3 dias e nesse tempo caiu ums 20 cm de neve o meu primeiro dia foi bem qdo abriram tava MTO top. O nubes como sempre tava qse sempre fechado qdo abriram devolta no meio da semana até eu chegar lá a neve já tava toda tracked. No geral as condicoes nao tao tipo alaska utah mas com certeza estao MTO melhor q ano passado.

Mais tarde em upo um video no youtube e posto aqui
na era do gelo? kkkk
me lembro bem de descer ate a base faacil e com muita neve... mais isso vou te dizer... fui p la prim vez em 1997 e depois 98 e 2000 se nao me engano Lembro que uma destas vezes estava bem ruim de neve e nao dava p ir ate a base tbm... vou tentar achar uma foto da base bombando fotografo ela e posto rs, [e que na epoca eu nao tinha uma camera digital kkk era no rolo mesmo
a foto q vc postou ja da uma aliviada na minha ansiedade... valeu men posta video sim ! abs
Responder com Citação
  #9  
Antigo 29-07-2013, 11:40
krishsnow krishsnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 24
Padrão frente chegando

zeliverssssss como eu te disse cara a uns 10 dias atraz que dia 02 ia vim uma frente e ela ta vindo pesada, recheando os picos pode cre que irá salvar a temporada, pow,pow,pow, o cat de chillan ta me esperando ligado, abraço irmaozinho
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 29-07-2013, 15:47
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por krishsnow Ver Post
zeliverssssss como eu te disse cara a uns 10 dias atraz que dia 02 ia vim uma frente e ela ta vindo pesada, recheando os picos pode cre que irá salvar a temporada, pow,pow,pow, o cat de chillan ta me esperando ligado, abraço irmaozinho
ae giboya fala p galera como era bariloche uns 15 anos atras.... neve ate a tampa ou nao? acho que o aquecimento global ta zuando agente ne?rsrs ou a idade mesmo kkkkk
nao importa VAI NEVAR E PRONTO e to botando fe na sua previsao pq nos back bowls de chapelco vao ter que ligar o motor p mim tbm kkkkk
e nois irmaoo
Responder com Citação
  #11  
Antigo 29-07-2013, 16:12
krishsnow krishsnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 24
Padrão base do catedral em 1998

momentos memoraveis com meus irmaos e parceiros nos esportes evolução constante
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg base cerro catedral.jpg (34.5 KB, 13 visualizações)
Responder com Citação
  #12  
Antigo 29-07-2013, 17:36
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por krishsnow Ver Post
momentos memoraveis com meus irmaos e parceiros nos esportes evolução constante
karaka !!!!
direto do tunel do tempo eu tinha 18 anos e vc olha cara de muleke kkkkk
e esta camiseta ai vc quase perdeu ela quando o Brasil jogou contra holanda na copa de 1998 e aquele holandes prego achou que ia levar... no fim vc ficou com a camisa da holanda ALBERGUE ALASKA raiz do snowboard ....
lembra dos franceses Stephan e Cedrik? (lembrei dos nomes kkk) os pro que ate deram umas aulas p gente ... LA MIRADA ES TODO !!! me lembro do video que fizeram para os patrocinadores eles escalaram a punta princesa ate a pontinha e desceram foi fooda

bom... esta foto da p ver que nevava na base sim.... e muito !! e nao era na era glacial, um pouco depois talves kk

espero que esteja assim dia 18/08!

e nois !

4everPowder
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 30-07-2013, 16:40
Xelmi Xelmi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2013
Posts: 6
Padrão

Galera,


Estou indo para las lenas na terceira semana de agosto, alguém sabe como está a previsão ? Parece que vai começar a nevar estes dias.

Mas alguém sabe dizer se é verdade ?

Agradeço a todos.


Michel

Nevados Chillan (2011)
Valle Nevado (2012)
Las Lenas (2013)
Responder com Citação
  #14  
Antigo 31-07-2013, 15:24
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Xelmi Ver Post
Galera,


Estou indo para las lenas na terceira semana de agosto, alguém sabe como está a previsão ? Parece que vai começar a nevar estes dias.

Mas alguém sabe dizer se é verdade ?

Agradeço a todos.


Michel

Nevados Chillan (2011)
Valle Nevado (2012)
Las Lenas (2013)

Dizem os mapuches que vai nevar p caralho a partir deste fim de semana
o snowforecast tbm...rs

boa sorte a todos nosss
Responder com Citação
  #15  
Antigo 01-08-2013, 10:50
maxjr maxjr está offline
Membro Junior
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 17
Padrão

Que Deus ouça os mapuches ! http://www.snowbrasil.com/forum/imag...on_biggrin.gif
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 01-08-2013, 18:21
luisferreira luisferreira está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 45
Padrão

To por aqui em las lenas mas a coisa ta feia... Tudo na terra e pedra...
Se nao nevar no minimo 60 cm ate dia 6 eles vao fechar a estacao!!!
Responder com Citação
  #17  
Antigo 02-08-2013, 08:28
maxjr maxjr está offline
Membro Junior
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 17
Padrão

Luis,

essa informação é oficial ?

Abraço.
Responder com Citação
  #18  
Antigo 02-08-2013, 11:29
luisferreira luisferreira está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 45
Padrão

Segundo um brasileiro que trabalha aqui no hotel escorpio sim!!
A coisa esta tão feia que nem vou andar hoje... Ontem tb não andei!!!
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 02-08-2013, 11:41
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Post

Citação:
Postado Originalmente por luisferreira Ver Post
Segundo um brasileiro que trabalha aqui no hotel escorpio sim!!
A coisa esta tão feia que nem vou andar hoje... Ontem tb não andei!!!
a esperança e a ultima que morre! frente fria chegando ai galera vai melhorar sim
esperamos

KRISHSNOW faz um report ai! vc falow com os mapuches?rs


4everPowder
Responder com Citação
  #20  
Antigo 02-08-2013, 12:17
krishsnow krishsnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 24
Padrão oxala la nieve

galera a neve vem essa semana pelo menos nos centros ao sul, tem um centro de alta pressao em cima dos centros ao norte que faça que a frente suba devagar e neve mais ao sul que ao norte mais acredito que pelo tamanho dessa frente chegue neve em todas as montanhas, com pelo menos 1 metro em varios picos , bom semana que vem to indo pro chile de lá mando o report e umas fotos do powder, vou postar aqui uma foto minha do powder ano passado,
bom conversei sim com os mapuches e condor de las alturas, vai nevar e pronto oxala, a sorte anda com quem tem energia boa, pense positivo sempre
krishsnow
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg snowboard.jpg (31.2 KB, 3 visualizações)
Responder com Citação
  #21  
Antigo 02-08-2013, 15:42
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por krishsnow Ver Post
galera a neve vem essa semana pelo menos nos centros ao sul, tem um centro de alta pressao em cima dos centros ao norte que faça que a frente suba devagar e neve mais ao sul que ao norte mais acredito que pelo tamanho dessa frente chegue neve em todas as montanhas, com pelo menos 1 metro em varios picos , bom semana que vem to indo pro chile de lá mando o report e umas fotos do powder, vou postar aqui uma foto minha do powder ano passado,
bom conversei sim com os mapuches e condor de las alturas, vai nevar e pronto oxala, a sorte anda com quem tem energia boa, pense positivo sempre
krishsnow
ae giba! boa previsao! eu tbm acho que vai nevar por toda cordilheira neste fim de semana... mais ao sul do chile p baixo
good vibes for all que VAI NEVAR E PRONTO !
Boa foto muleke! eu precisava de um brother que curte os powder desta maneira esta temporada... ano que vem estamos juntos lek snow ARPA certeza hehhe

4everPowder
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 03-08-2013, 01:38
luisferreira luisferreira está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 45
Padrão

Parece que vem neve!!!!o tempo esta fechando e os ventos estao vindo da esquerda do vale!!! Isso é bom sinal!!!
Boa sorte pessoal!!! To voltando pra sampa amanha cedo!!!!
Responder com Citação
  #23  
Antigo 07-08-2013, 01:05
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Paranista Ver Post
Cara neve na base em bariloche é lenda só em uma nova era do gelo pra conseguir descer até a base do cerro.

Essas fotos ai foram todas no setor amancay tinha acontecido um acidente no nubes na semana antes q eu fui e o cerro ficou quase todo fechado ums 3 dias e nesse tempo caiu ums 20 cm de neve o meu primeiro dia foi bem qdo abriram tava MTO top. O nubes como sempre tava qse sempre fechado qdo abriram devolta no meio da semana até eu chegar lá a neve já tava toda tracked. No geral as condicoes nao tao tipo alaska utah mas com certeza estao MTO melhor q ano passado.

Mais tarde em upo um video no youtube e posto aqui

brother posso te dizer que a era do gelo voltou entao.... e se nao de p desce ate a base deve ta quase dando p ir ate a cidade kkk

iradoo

nevando master

4everPowder
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger